Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona taquicardia


Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

Hoje iniciei minha terceira semana de uso da boldenona, estou tomando juntamente com deca e dura.

A primeira semana comecei com 1ml só e ouvi dizer que era muito pouco, então aumentei para 2 ml por semana, mas estou sentindo muito taquicardia e um pouco de ansiedade, fora a insônia!! Gostaria de saber se devo continuar tomando apenas 1ml ou parar de tomar .. vocês indicam algum remédio ou chá calmante? Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se continuar tem que suspender.

calmante.

Seakalm natural e bom.

sinteticos, Diazepam / Clonazepam ( uso com receita especial )

para ansiedade e insonia eu tentava seakalm é passiflora é natural .

Tensart também é otimo melhoras mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Corta a Boldenona, sem dúvidas.

 

Na verdade você deveria parar com TUDO e fazer uma TPC, visto que são INÚMEROS os problemas que tu vem relatando no fórum.


Tá na hora de colocar a casa no lugar, e não ficar emendando colateral em cima de colateral.

 

Seja homem o suficiente para saber que está dando mais errado do que certo e sua saúde está indo por água abaixo.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/234117-problema-com-cicatrização-e-ejaculação/

 

Pare antes que algo pior aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Se continuar tem que suspender.

calmante.

Seakalm natural e bom.

sinteticos, Diazepam / Clonazepam ( uso com receita especial )

para ansiedade e insonia eu tentava seakalm é passiflora é natural .

Tensart também é otimo melhoras mano.

 

Minha ansiedade até ta controlada, o que tá me fodendo é o taquicardia, irei suspender mesmo, obrigado irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 19 anos, presumo que tenha pouco tempo de experiência na musculação e só está buscando resultados rápidos a qualquer custo.

O MDB tem razão e você deveria parar e repensar tudo o que está fazendo... Como está sua dieta? Seu treino? Seu descanso? Seus exames de sangue? Repensa isso tudo antes de cogitar fazer uso de esteroides caso contrário você só está jogando dinheiro e saúde no lixo. (e não vai ter nenhum resultado satisfatório também).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 12:29, Breno Ramos disse:

Provavelmente irei optar por isso, tendo em vista que esse problema com ejaculação não era por conta do anabol.. dou muito valor no meu coração, e a bold ta me deixando com taquicardia o.tempo todo kkl

brother, boldenona é esteróide pro gado, óbvio que o corpo humano é frágil e padece fácil com ele e principalmente com trembo. cuidado com as dosagens, não te esquece que um ser humano não pesa nada perto de um boi ou de um cavalo...conheço gente que já infartou por uso de esteróides e era novo, o bom é tu tentar descer as doses se está com colaterais.

 

faz exame de sangue, cara...conheço gente que se fudeu até com hemogenin em doses médias e com 200mg de testo por semana.   

muita taquicardia não é normal, quem te disser que é está mentindo. tem que investigar ai o que está havendo, daqui a pouco tem um colapso treinando se não te cuidar.  eu mesmo já tive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma segurada mano , tem 19 anos tomando bold trembo  , se tem mais de 30 anos pra crescer ainda , quem dera eu tivesse comecado com 19 e outra se fosse pra voce ficar monstro ja tinha ficado tomando tudo essas parada , entao pensa em longevidade e saude

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...