Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia Filipe Silva


Filipe Silva

Posts Recomendados

Altura:1,85

peso:71

braço D:36/E:36 (o 39 do perfil é meta)

objetivo hipertrofia

dieta2e.jpg

nao entedno muito de dieta e montei essa ai ,por isso dependo da opiniao da galera,sugestoes, criticas tudo sera muito bem vindo

abraço

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Fala felipe, blz?

Você falou q eu posto muito, entao dessa vez não vou te ajudar...

Brincadeira =P

Entao cara, a dieta está otima, só a segunda refeição (6 ovos) que precisa melhorar, vc ja tem gorduras e proteinas, joga qualquer carbo ae, só pro corpo n usar proteina como fonte de energia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala felipe, blz?

Você falou q eu posto muito, entao dessa vez não vou te ajudar...

Brincadeira =P

Entao cara, a dieta está otima, só a segunda refeição (6 ovos) que precisa melhorar, vc ja tem gorduras e proteinas, joga qualquer carbo ae, só pro corpo n usar proteina como fonte de energia.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso mano era brincadeira shauhsauhsuahsa

enatum mnao tava pesando nisso tambem,tava pensando em manda um abacaxi junot que vc axa?

abraço mnao é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso mano era brincadeira shauhsauhsuahsa

enatum mnao tava pesando nisso tambem,tava pensando em manda um abacaxi junot que vc axa?

abraço mnao é nois

hehe, tava zuando tbm..

Entaum, eu n sei direito as propriedades dele, da uma pesquisada e tal, mas coloca uma quantidade boa, pra fechar a dieta com chave de ouro.

Abraços ae, é nois =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me fo** pra enxergar as proteínas nessas tabelas. Não sei se é coincidência, mas o pessoal coloca uma cor pra nego precisar de lupa pra enxergar os números (esse azul com esse cinza).

Quanto tempo de treino mano?

Muito boa a dieta. A refeição 2 eu não mudaria, mas se for mandar abacaxi, tu é quem sabe (lembre-se que o abacaxi apesar de ser IG muito alto, é um diurético natural).

Única coisa que eu faria questão de mudar é essa vitamina C após o treino. Provavelmente vai vir nego descer o cacete em mim (provavelmente os que não lêem os artigos do fórum), mas ao contrário do que alguns pensam, vitamina C após o treino atrasa a recuperação.

No mais, excelente dieta. Agora é só chutar o balde.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

é que é foda mano na tabela original que vc monta no pc,da pra ver de boa as proteinas,mas nao sie o que aconteceu que saiu assim meio apagado seila,relamente nao da pra ver direito

a princiipio eu so amndaira mermoos 6 ovos inteiros,mas agora estou na duvida se devo ou nao mandar uma fonte de carb junto

o que vcs axam?

enatum car to com 1 ano certinho de treino,treino serio mermo uns 5 6 meses(depois que conheci o forum mudou muita coisa,pra melhor claro hehe)

ouvi falar muuito bem do abacaxi,tanto pelas vitaminas quanto pela ajuda na absorçao das proteinas,e resolvi adcionar na dieta,mas nao sabia dos efeitos diureticos dele nao,eu relamente pesno em mante-lo

quanto a vit c,realmente nao sabia dessa que pode prejudicar na recuperaçao,pra mim era o contrario,ajudaria a diminuir o catabolismo,vou dar uma pequisda sobre isso

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa: Você não dorme né mano? kkkkk sempre te vejo até altas horas no fórum... e acorda às 6 da manhã pra mandar o desjejum? :blink:

E tem como você explicar melhor essa questão do abacaxi ajudar na absorção das proteínas? Não tinha conhecimento disso, se tiver como postar algum artigo ou uma fonte de leitura, por favor :D

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

o mano vc descobriu,eu sou da noite mano nao durmo shaushaushuahs

e que agora eu to meio relaxado ta ligado,por isso fico ate altas horas na net hsausha,vou esperar esse feriado pra pega firme de novo,e dai segunda ja começo a dieta

enatum mnao sobre o abacaxi eu vo uma pesquisada ,nao lembro onde eu tinah visto um artigo detalhado sobre isso

mas tem esse aqui falndo um pouco sobre a fruta(bem pouco ainda)

http://www.brazilianfruit.org.br/Informacoes_para_o_Consumidor/informacoes_nutricionais_abacaxi.asp?produto=1

vo dar uma pesquisada e depois te mando

abraçao mano é nois ligado na madrugada

shaushauhsuahsa

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

o mano vc descobriu,eu sou da noite mano nao durmo shaushaushuahs

e que agora eu to meio relaxado ta ligado,por isso fico ate altas horas na net hsausha,vou esperar esse feriado pra pega firme de novo,e dai segunda ja começo a dieta

enatum mnao sobre o abacaxi eu vo uma pesquisada ,nao lembro onde eu tinah visto um artigo detalhado sobre isso

mas tem esse aqui falndo um pouco sobre a fruta(bem pouco ainda)

http://www.brazilianfruit.org.br/Informacoes_para_o_Consumidor/informacoes_nutricionais_abacaxi.asp?produto=1

vo dar uma pesquisada e depois te mando

abraçao mano é nois ligado na madrugada

shaushauhsuahsa

É nóis!

Estava lendo o link que você me passou. Talvez um dos fatores que contribuam para o auxílio do abacaxi na digestão seja a suposta presença de vitaminas do complexo B. Elas de fato ajudam na digestão não só de proteínas, mas de carbos e gorduras também.

E também a presença de bromelina. Na época que eu tomava whey, eu comprava os da Probiótica. No rótulo, onde mencionava os componentes do produto, lembro que tinha escrito algo do tipo "Frutooligossacarídeos [FOS] e bromelina (fibra de abacaxi)", era algo assim. Não lembro se era inulina ou bromelina, mas era alguma coisa do abacaxi. Lá dizia que ajudava no processo de absorção das proteínas mesmo.

Se achar algo que fale sobre abacaxi e sua relação com a absorção das proteínas, manda ae brother.

Abração.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...