Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um cara criou vários equipamentos em casa


TheKingGamerBr

Posts Recomendados

Publicidade

Acho válido, só me atentaria com relação a espessura do Metalon, esses do vídeos logo estarão todos tortos, como alguns porcarias encontrados em academias, se não for uma material de espessura adequada, roldanas e cabos resistentes, não duram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para usar madeira também é bem fácil de construir e as vezes você encontra até de graça. Eu fiz com umas sobras um half hack e uma máquina de hiperextensão lombar. Com extintor um logpress, com um pneu de carreta uma trap bar, com uma roldana de contrução um pulley, com bola de basquete um kettlebel e uma cinta de elevação de carga para remada alta, farms e cinto para as chinups. Com a criatividade podemos fazer muito com pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Norton disse:

Da para usar madeira também é bem fácil de construir e as vezes você encontra até de graça. Eu fiz com umas sobras um half hack e uma máquina de hiperextensão lombar. Com extintor um logpress, com um pneu de carreta uma trap bar, com uma roldana de contrução um pulley, com bola de basquete um kettlebel e uma cinta de elevação de carga para remada alta, farms e cinto para as chinups. Com a criatividade podemos fazer muito com pouco.

 

Po, tira umas fotos desses aparelhos e mostra pra gente, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Norton disse:

Cinta de elevação de carga, cinto para barras:

 

  Ocultar conteúdo

10.jpg

Sem-t-tulo7.jpg

IMG-20190824-094813549.jpg

 

 

 

 

Estas cintas são inclusive melhores que as barras para exercícios de antebraço, bíceps, tríceps. A mecânica é bem diferente.  Uma corda serviria para o mesmo propósito.

 

Muito bom. Qual o comprimento dessas cintas? 1 metro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai pro cara aprender a soldar, a primeira coisa é ter em mente que tem que ter um equipamento que preste...eu não incentivo isso, depois cai faisca nos olhos do cara e já viu, né?

 

com certeza treinar em casa é melhor que aguentar esses fedorentos suando tudo que eles encostam, sem falar nos frescos de plantão que gostam de gritar pra fingir que tão no UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...