Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO - Avaliação


Posts Recomendados

Galera, amanhã 19/08 vou começar meu primeiro ciclo, já venho me preparando a algum tempo, to com tudo em mãos, o aes, anastro, tamox pois acho o certo a se fazer e ter tudo.

Idade: 27 anos

Altura: 1.75

Peso: 77Kg 

Bff: 11%

Treino a 11 anos

Tenho uma boa maturidade muscular, sempre fiz dieta

A dieta vou mandar 2g proteina/peso 1g gordura/peso o restou colocarei de carbo até bater entre 2600 - 2900kcal

Creatina, whey

Protocolo 400mg enantato/week - 1-10 aplicações seg e quinta

Tpc: 27 dias após ultima aplicação tamox 1-15 tamox 40mg / 15-45 10mg

Sobre a IA irei começar amanhã mesmo 0,5 dsdn/ Sobre ele eu tenho uma duvida, o meu anastro é de 1mg eu posso "tentar" cortar ele no meio ou tomo 1mg ds2dn?

Bom é isso galera, conto com a ajuda de vcs, será meu primeiro ciclo, por isso optei por uma unica droga e com uma mv longa pra evitar menos aplicações devido a inexperiencia.

Vlw

 

Editado por mortense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Tá bem estruturado, padrão. Poderia talvez esperar uns dias pra entrar com o anastrozol. Pode ser bem difícil manter os ganhos já que deve estar bem próximo do limite natural. No mais, parece tudo certo. Vai relatar?

Pensei nisso ontem, acho que irei fazer um diário hoje, você acha que vale a pena?

11 horas atrás, TêJota disse:

Eu não utilizaria anastrozol nessa dose e com esse bf. Se sentir o mamilo, manda tamox. 

algumas pessoas me falaram sobre isso, mas como é meu primeiro, não tenho experiencia, achei melhor comprar e ter ele do lado mesmo se não for usar.

No caso, se eu sentir sensibilidade qual a dosagem de tamox posso usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...