Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Bulking


H_Rodrigues

Posts Recomendados

Bom dia a todos :D, me chamo Henrique e esse é meu primeiro post, li alguns relatos antes de criar essa acc neste fórum sobre dietas e resolvi pedir a opinião de vocês também.

 

Dados físicos:

  • IDADE: 24 anos;
  • PESO: 68Kg (cravados, não sobe e nem desce);
  • BF ATUAL: POR VOLTA DOS 11%
  • OBJETIVO: GANHO DE PESO.
  • NATURAL

 

Eu treino a 5 meses, comecei pesando 58Kg e com um  BF de 15%, talvez menos porque quando me pesei nessa época já fazia academia, logo no começo já comecei com uma dieta visando meu objetivo. Vou mostrar como é meu dia a dia, lembrando que esse horários são bem flexíveis, nada engessado, mas serve como base, vamos lá:

 

07:00 CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 PANQUECA
  • 100ml de LEITE;
  • 100ml de ÁGUA;
  • 1 BANANA NANICA;
  • 30g de HIPERCALÓRICO;

 

(Aqui vai ter um espaço entre as refeições, porque estudo de manhã e não tenho tempo de preparar nada, mas vou me esforçar para reverter esse quadro.)

 

13:00 ALMOÇO

  • 300g de ARROZ BRANCO;
  • 100g de FILÉ DE PEITO DE FRANGO GRELHADO;
  • 100g de MACARRÃO COM ATUM ou BATATA DOCE, esse 3 tento variar entre um carboidrato pra facilitar a dieta, não ficando somente no arroz, frango e batata doce.

 

16:30 ALMOÇO 2

  • 500g de ARROZ BRANCO;
  • 100g de FEIJÃO;
  • 200g de CARNE MOÍDA (não sei exato qual).

      *essa refeição faço no meu serviço, eu trabalho secretária de uma escola e como tenho amizade com as cozinheiras elas me deixam comer nesse horário, só que as quantidades não sei exato porque não peso na balança essa refeição, sendo apenas uma estimativa pela quantidade que vejo no prato).

 

18:30 LANCHE

  • 100ml de LEITE;
  • 100ml de ÁGUA;
  • 1 BANANA NANICA;
  • 30g de HIPERCALÓRICO;

 

20:30 TREINO

 

21:30 REFEIÇÃO PÓS-TREINO

  • 1 PANQUECA
  • 100ml de ÁGUA;
  • 1 BANANA NANICA;
  • 30g de WHEY PROTEIN;

 

A panqueca proteica que citei x2 é assim:

  • 2 OVOS INTEIROS (GEMA E CLARA);
  • 30g de AVEIA

 

E o HIPERCALÓRICO sou eu que faço:

  • 1kg de AVEIA (misturado entre 500g em flocos e 500g em farelo);
  • 500g de FARINHA DE AMENDOIM;
  • 1kg de MALTODEXTRINA;
  • 500g de ACHOCOLATADO.

 

É praticamente essa minha dieta, estou ciente que é uma dieta fraca, até porque estou estagnado em 68kg a 1 mês, mas sinto que meu BF baixou.

 

Busco tomar 3l de ÁGUA por dia, tem dia que é menos por conta da correria, mas fico me cobrando pra tomar 3l, junto também tomo 3g de CREATINA por dia no 1l de ÁGUA. Sem falar que não faço cardios, porque como já disse pela falta de tempo.

 

Moro sozinho, então não posso comer tanto quanto eu queria e também pela falta de tempo, como disse antes, logo os suplementos me ajudam nessa parte, WHEY PROTEIN me ajuda a bater as proteínas diárias e a MALTODEXTRINA o carboidrato.

 

Como sou agora:

spacer.png

 

Estou aberto a alterações, dicas, sugestões e críticas construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...