Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta, com retenção líquida


t2ds

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Aproveitando o topico reter numa area especifica pode ser estradiol ou  a gente tende a reter onde acumula  mais gordura? porque eu so retenho liquido na lombar/lower abs e e bem onde tenho bastante gordura , muda 3-4 cm de cintura dum dia pro outro e o upper abs fica normal eu literalmente retenho nessa area

eu sou daqueles que sempre acredito que o corpo engorda como um todo e perde como um todo. o que pode acontecer é que quando se tem excesso de estradiol, o corpo acentue/evidencie certas regiões onde há maior número e/ou atividade de adipócitos, talvez até se assemelhando ao corpo feminino... pode ver, em geral as pessoas não "incham" no mento (queixo), a não ser as obesas. Assim como não se vê alguém com a testa inchada, só em casos de alergias, dermografismo e outras condições preocupantes...essas regiões tem menos adipócitos, poderia explicar muita coisa então...    

o que você pode fazer é aumentar as cargas nos treinos de abdominal se você fizer, isso dai derrete tudo. se tu "agride" muito teu corpo com um treino correto, ele tende a se moldar aos teus esforços. fora isso, tem drenagem, lipo, crioterapia e por ai vai...mas acho que é forçar, é mais pra casos onde a pessoa precise muito.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, matheuskr disse:

ihh cara, não querendo te preocupar...mas se o inchaço está muito evidente, tem que ficar de olho pro risco de trombose. principalmente se for numa das pernas, mais do que na outra. se for esse o caso, eu iria no médico pra ontem.  

Passei em um esse ano especificamente para isso, está tudo bem por enquanto, hehe. Obrigado.

 

Não fica evidente, meu tornozelo é bem fino. É aquela marca sutil da meia.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, t2ds disse:

Passei em um esse ano especificamente para isso, está tudo bem por enquanto, hehe. Obrigado.

então nesse caso eu faria um exame de estradiol, investigaria problemas alimentares ou de tireóide. não acho que vá ser um caso pro Dr. House ? de nada, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...