Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Construir Diário.


Hiago.J

Posts Recomendados

Meu Nomé é Hiago, tenho 64 kilos e 1,85.

Moro na Zona rural, e a Academia mais próxima da minha casa se encontra a 60 KILOMETROS, Faço dieta para ganhar massa muscular, adquirida nesse própio Blog. Eu tenho os equipamentos necessários para fazer: SUPINO RETO, AGACHAMENTO LIVRE E LEVANTAMENTO TERRA.

Gostaria de saber se eu posso fazer esses trêz exercícios todos os dias, E que alguem me ajudasse a fazer um cronograma com esses exercícios.

Desde já OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Nomé é Hiago, tenho 64 kilos e 1,85.

Moro na Zona rural, e a Academia mais próxima da minha casa se encontra a 60 KILOMETROS, Faço dieta para ganhar massa muscular, adquirida nesse própio Blog. Eu tenho os equipamentos necessários para fazer: SUPINO RETO, AGACHAMENTO LIVRE E LEVANTAMENTO TERRA.

Gostaria de saber se eu posso fazer esses trêz exercícios todos os dias, E que alguem me ajudasse a fazer um cronograma com esses exercícios.

Desde já OBRIGADO !

Olha parceiro dificilmente alguêm vai montar um cronograma pra você, isso é uma coisa pessoal.

Vejo que vc só tem a barra reta e as anilhas, que da pra vc treinar peito, ombro, trapezio, perna e etc... (claro que nao da pra realizar vários exercicios mas da pro gasto) Recomendo arrumar pelo menos 2 halteres que ai ja da pra vc treinar biceps, triceps, e alguns exercicios de ombro, peito etc.. Ai ja da pra vc fazer um rotina de treino legal, grato Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma barra de supino e algumas anilhas, vc faz:

- Rosca direta barra reta;

- Tríceps testa (fica horrível, mas já é alguma coisa);

- Agachamento livre;

- Supino reto;

- Levantamento terra;

- Encolhimento;

- Remada curvada (pronada pegada aberta e supinada pegada fechada);

- Desenvolvimento militar;

- Elevação posterior de braços (deltóide posterior - aliás, um dos melhores exercícios que eu já fiz pra ombros);

- Desenvolvimento nuca (só sentar num banco qualquer, de preferência com encosto);

- Elevação frontal com barra.

Não sei de mais nenhum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver barras ,anilhas ,halteres vc trabalha o corpo inteiro ..

Tem um site que mostra varios exercicios pra cada parte do corpo ,ai vc escolhe :

http://muscul.az.free.fr/pt/bras.html

Quanto ao descanso ,procura no forum que vc acha bastente conteudo interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...