Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking


Souza andre

Posts Recomendados

Citar

se o teu bf ta em 18,19 ou 20 inicia um cutting jovem

Valeu mano!!
Citar

Sei la, parece ter coisa errada ae. 

Primeiro q vc ta com 20% de bf e quer bulkar?? E depois pra perder toda essa gordura + oq vc vai ganhar? 

Segundo que vc ta jogando proteína no lixo, pq pesando 80kg, num bulk uma quantidade de proteína adequada é coisa de 2,5g/kg, ou seja 200g de proteina diaria.

Terceiro que os carbs tão baixos, se vc quer ganhar massa, precisa de combustível pro seu corpo construir massa, energia proveniente de carboidratos. Diminue os lipidios e proteina e coloca carboidratos. 

Quarto que seu cafe da manha ta em cima do treino, a produtividade dele esta prejudicada, com certeza. 

 

Enfim, esses são pontos que reparei olhando só por cima, tem mt oq melhorar caso vc queira mesmo bulkar agora (oq não recomendo) 

OK, que eu estava fazendo tudo errado não esperava hehehe mas sabia que estava errado. então obrigado a você tambem

 

Em resumo, antes do treino o que devo fazer? Ir para academia sem pré treino? pq acordar mais cedo só para comer acho que não vai rolar hehehe 5:00 eu acordo acho cedo de mais já.

 

a partir de amanhã vou reduzir gordura e proteína e aumentar o carbo!

semana que vem vou fazer uma avaliação física para ver quanto esta o BF mas mesmo que visivelmente eu reduzi o BF não estou com a bariga chapada sabe... 

 

então possivelmente terei então que fazer mais cutting antes de partir para o bulking.

 

para fazer cutting devo reduzir tudo que já como no geral? continua a mesma alimentação só que reduzindo até um deficit calórico certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloca as tuas atividades do dia e etc na calculadora do forum. Ali vai sair tudo, mas assim joga 2 ate 2,2g de proteina por kg, 0,7-1g de gordura por kg e o resto em carbo.. Ai vai cuidando o peso semana a semana, se n mudar nada diminui de 50 a 50 kcal, de cem em cem.. eu prefiro fazer um cutting mais longo, diminuindo aos poucos as kcal, mas vai de cada um.

E outra, pesa essas bananas e a pasta de amendoin, pq a pasta é um dos alimentos mais caloricos q tem por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 15:31, Souza andre disse:

Em resumo, antes do treino o que devo fazer? Ir para academia sem pré treino? pq acordar mais cedo só para comer acho que não vai rolar hehehe 5:00 eu acordo acho cedo de mais já.

 

Eu treinava muay thai as 7 da manha, seguido de musculação. Minha rotina era acordar umas 6, comer 2 ou 3 ovos fritos ou uma tapioca, ia pro treino, e na volta eu comia mais um lanche (pao de forma, crepioca, algo com cabs). Nunca me senti pesado e tb nunca desmaiei, dividir o meu café da manha em duas partes foi a unica foma que eu curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelas informações de todos!

 

Estou ajustando a minha dieta para um deficit de calorias pequeno para que eu consiga manter a massa magra e baixar meu BF.

 

Ficou mais ou menos assim:

TMB 1666

Gasto calórico 2400

 

 

carb- 296

prot- 160

gord- 40

 

Total kcal- 2184

 

Duvida: Estou colocando tudo que como no APP para contar as calorias e ficar dentro no que a calc do forum passou, ai quando eu coloco o exercício diz que gastei 600 caloria e manda eu comer elas novamente... tá certo isso? devo comer essas 600 calorias? como vocês fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Souza andre disse:

Duvida: Estou colocando tudo que como no APP para contar as calorias e ficar dentro no que a calc do forum passou, ai quando eu coloco o exercício diz que gastei 600 caloria e manda eu comer elas novamente... tá certo isso? devo comer essas 600 calorias? como vocês fazem?

 

Não, uma vez que você já tenha calculado seu gasto calórico levando em conta os exercícios, não precisa mais "computá-los". Até pq se a sua dieta tem 2184 kcal e você consumir mais 600 além disso, não estará mais em déficit calórico, já que seu gasto é 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também treino de manhã e o q faço é não comer nd, ou então tomo um copo de suco apenas. Faça seu pré treino no dia anterior q vai ser melhor q comer antes de treinar. Pq com td sinceridade, se vc pega pesado, vai passar mal. Se nao ta, então aumente a carga do seu treino, pq comer antes e n sentir nd, tem algo errado mesmo. E dai logo q terminar o treino coma bem. Ordem de preferencia de macros Carb/Proteina/Gordura. E bulking com 20% de bf vai dar certo nao, vai virar uma bola ? nem vai enxergar os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 09:57, Angélica G. disse:

 

Não, uma vez que você já tenha calculado seu gasto calórico levando em conta os exercícios, não precisa mais "computá-los". Até pq se a sua dieta tem 2184 kcal e você consumir mais 600 além disso, não estará mais em déficit calórico, já que seu gasto é 2400.

Muito obrigado! estou calculando tudo e comendo isso ta dando uma fomezinha no final do dia... então acho que ta certo!

 

Em 22/08/2019 em 12:25, CaladielZ disse:

Também treino de manhã e o q faço é não comer nd, ou então tomo um copo de suco apenas. Faça seu pré treino no dia anterior q vai ser melhor q comer antes de treinar. Pq com td sinceridade, se vc pega pesado, vai passar mal. Se nao ta, então aumente a carga do seu treino, pq comer antes e n sentir nd, tem algo errado mesmo. E dai logo q terminar o treino coma bem. Ordem de preferencia de macros Carb/Proteina/Gordura. E bulking com 20% de bf vai dar certo nao, vai virar uma bola ? nem vai enxergar os músculos.

Valeu, muito obrigado!

 

é mais ou menos isso que to fazendo indo para academia sem comer nada, ai após como uma batata doce + ovos ou frango

 

estou tentando bater os macros para ficar dentro desta zona é bem difícil tem que planejar bem, estou comendo quase que normal durante o dia ai nas duas ultimas refeições coloco no app e vejo o que ainda posso comer heheheh ta dando certo eu acho!

 

baixei 1 kg de terça até hoje será que ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é ir devagar com a perda de peso, pois senão acaba perdendo massa magra junto. Eu sei q é tentador querer perder td de uma vez, ja passei por isso haha Tenta manter em no maximo 0,5kg por semana, se tiver acima disso diminui seu deficit, at pq com o tempo vc vai ter q diminuir as kcal mesmo, pq o corpo começa a acostumar. Ai de resto, se tiver treinando certo e comendo dentro dessa faixa, logo vc chega no seu objetivo e dai parte pro bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...