Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos eu compro para ganhar massa muscular?


Iniciante97

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Treino há 8 meses, e eu sou ectomorfo - pesava 53kg, hoje peso 84kg

Antes eu usava um  da receita hipercalórico caseiro do Leandro Twin, mas depois tô querendo ajustar mais minha alimentação, com a quantidade de proteínas exatas.

Quero ficar shape bacana, e não " gordo ". 

Quero ideias de suplementos acessíveis, ou misturas que tenham um percentual grande de proteína, e pouco carboidrato.

E o que tomar no pré-pós treino? Malto+albumina? dura quanto tempo?

Quanto vocês gastam com suplementação?

Alguém pode me ajudar, não sei fazer dieta, calcular macros essas coisas.

Editado por Iniciante97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Iniciante97 disse:

Treino há 8 meses

Você treina a oito meses, e já ganhou 30kg?

Pra um ectomorfo tem alguma coisa errada, ou então você só consumiu besteira nesses 8 meses que virou um "gordinho" 

Está certo isso mesmo? Qual seu bf atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sou ectomorfo"

"Ganhei 31kg em 8 meses"

 

Ou seja, não comia direito se entupiu de comida e agora está acima do peso. E continua achando que é ectomorfo, quando a culpa era de comer pouco.

 

Desses 31kg de gordura ganha deve ter sido entre 15kg a 23kg. E com 15kg eu estou sendo bem otimista de que nos primeiros meses você ganhou bem mais MM do que nos últimos meses. O ideal é que você aumente em torno de 1kg por mês para evitar acumulo de gordura.

 

Quase 4kg por mês da um excedente de 1000kcal por dia. Coma menos.

 

Não, não existe suplementação que vai te salvar. Impossível te dizer o que você precisa ou não sem uma dieta calculada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mateus Bryan disse:

Você treina a oito meses, e já ganhou 30kg?

Pra um ectomorfo tem alguma coisa errada, ou então você só consumiu besteira nesses 8 meses que virou um "gordinho" 

Está certo isso mesmo? Qual seu bf atual?

Se besteira for alimentação saudável, não sei o que é mais nada então.

Tomei hipercalórico e treinei muito, ué

44 minutos atrás, Mr Nobody disse:

"Sou ectomorfo"

"Ganhei 31kg em 8 meses"

 

Ou seja, não comia direito se entupiu de comida e agora está acima do peso. E continua achando que é ectomorfo, quando a culpa era de comer pouco.

 

Desses 31kg de gordura ganha deve ter sido entre 15kg a 23kg. E com 15kg eu estou sendo bem otimista de que nos primeiros meses você ganhou bem mais MM do que nos últimos meses. O ideal é que você aumente em torno de 1kg por mês para evitar acumulo de gordura.

 

Quase 4kg por mês da um excedente de 1000kcal por dia. Coma menos.

 

Não, não existe suplementação que vai te salvar. Impossível te dizer o que você precisa ou não sem uma dieta calculada.

Não estou fazendo propaganda alguma que " ganhei 31kg em 8 meses", isso foi tudo muito natural cara.

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

“Ganhei 30kg em 8 meses”

”Nao sei fazer dieta”

 

?

Ué? Falei alguma besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano se eu fosse você pesquisaria na área de nutriçao os tópicos por lá, você vai encontrar informacao de utilidade. Enfim... Eu nao gastaria dinheiro com suplementacao e investiria numa boa alimentaçao, tipo ovos, aveia, arroz, etc. Pré treino eu mandaria uma fonte de carbo de medio alto ig tipo banana, aveia saca? enfim.. deixa o malto pro pos treino mas volto a reiterar que nao gastaria dinheiro com suplementos. Tipo um hipercalórico caseiro que costumo fazer é, leite em pó+ castanhas ou nozes (uma fonte de gordura boa)+mel+aveia, farinha de milho seria uma boa tmb tem bastante carbo mas ai você tem que ver a qtdd que você precisa entendeu? qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Iniciante97 disse:

Boa noite, galera.

Treino há 8 meses, e eu sou ectomorfo - pesava 53kg, hoje peso 84kg

Antes eu usava um  da receita hipercalórico caseiro do Leandro Twin, mas depois tô querendo ajustar mais minha alimentação, com a quantidade de proteínas exatas.

Quero ficar shape bacana, e não " gordo ". 

Quero ideias de suplementos acessíveis, ou misturas que tenham um percentual grande de proteína, e pouco carboidrato.

E o que tomar no pré-pós treino? Malto+albumina? dura quanto tempo?

Quanto vocês gastam com suplementação?

Alguém pode me ajudar, não sei fazer dieta, calcular macros essas coisas.

Creatina somente. O resto é na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...