Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação subcutânea Masteron


96LBS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Olá pessoal,

 

Uma pergunta, Masteron pode ser administrado via subcutanea? Observando que IM dsdn é muita agulhada?

 

Qualquer veículo pode ser administrado SC.

Todavia, uns podem ser mais desconfortáveis que outros.

Indiferente se SC ou IM, a aplicação terá que ser DSDN, então no fim das contas muda pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Qualquer veículo pode ser administrado SC.

Todavia, uns podem ser mais desconfortáveis que outros.

Indiferente se SC ou IM, a aplicação terá que ser DSDN, então no fim das contas muda pouca coisa.

 

Aplicação via IM me gera um desconforto muito grande, já IM posso fazer 3 no mesmo dia em spots diferentes que me sinto muito tranquilo.

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Aplicação via IM me gera um desconforto muito grande, já IM posso fazer 3 no mesmo dia em spots diferentes que me sinto muito tranquilo.

 

Obrigado pela resposta!

 

Engraçado, eu prefiro mil vezes aplicar IM do que SC... SC me deixa todo encaroçado, acho horrível.


Já IM eu nem sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Engraçado, eu prefiro mil vezes aplicar IM do que SC... SC me deixa todo encaroçado, acho horrível.


Já IM eu nem sinto nada.

 

No meu caso, as aplicações não passam de 0,6ml, nos flancos e glúteos, nunca tive um caroço...

 

IM eu sinto as fibras do glúteo rasgando, uma a uma na hora de aplicar, a sensação é horrível... Já no vasto é mais tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar aqui pra tirar uma duvida , se um cara tiver dinheiro e nao aromatizar muito e valido usar masteron pra controlar a aromatizacao? e se sim a queda de cabelo seria um problema devido ao uso continuo de masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Aproveitar aqui pra tirar uma duvida , se um cara tiver dinheiro e nao aromatizar muito e valido usar masteron pra controlar a aromatizacao? e se sim a queda de cabelo seria um problema devido ao uso continuo de masteron?

 

Depende e depende.

Se o caro não aromatiza muito, em teoria ele não precisa de IA algum, logo também não precisaria do masteron para apoiar nisso.

E com relação à queda de cabelo, pode acontecer, mas não é regra.

Há de se ter em mente que todo DHT em excesso poderá causar isso ou agravar o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Depende e depende.

Se o caro não aromatiza muito, em teoria ele não precisa de IA algum, logo também não precisaria do masteron para apoiar nisso.

E com relação à queda de cabelo, pode acontecer, mas não é regra.

Há de se ter em mente que todo DHT em excesso poderá causar isso ou agravar o caso.

 

@MBD 

cara, uma última pergunta... prometo.

 

masteron em enantato existe? "slowdrol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Depende e depende.

Se o caro não aromatiza muito, em teoria ele não precisa de IA algum, logo também não precisaria do masteron para apoiar nisso.

E com relação à queda de cabelo, pode acontecer, mas não é regra.

Há de se ter em mente que todo DHT em excesso poderá causar isso ou agravar o caso.

E que eu penso em ciclar no futuro , porem planejo nao usar ia e ciclar com o bf bem baixo  7-8% , e em low doses ai estava pensando em usar masteron como ia em low doses junto com a testosterona quando eu fosse ciclar , porem me preocupo com a queda de cabelo , mas eu fico ponderando pois nao tem ninguem literalmente ninguem de parte de pai ou mae careca na familia , porem em forum gringos e varias outras fontes o povo  da a entender que dht=calvicie e nao tem pra onde correr e eu penso em usar masteron como ia pois os inibidores prejudicam varios fatores que sao necessarios para hipertrofia e tal entao achei que poderia ser uma opcao valida , ja que so ciclaria se tivesse dinheiro sobrando , desculpa te alugar e que tava com isso na cabeca e nao tinha ninguem pra perguntar haha

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, lucasbsilva9 disse:

 

@MBD 

cara, uma última pergunta... prometo.

 

masteron em enantato existe? "slowdrol"

 

Existe sim, só não é muito fácil de encontrar.
Slowdrol é o nome comercial que um lab aí usa, o qual eu nunca usei, então não posso atestar a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...