Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso colocar na frigideira para fritar ovo, frango etc que não afetará nos meus macros ou se afetará... quanto será? é ruim?...


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

O que posso usar para não grudar o alimento na panela e que não vá interferir ou interferir muito nos macros? o que vocês costumam usar?

eu te diria pra não ficar extremamente paranóico com 50kcal a mais ou a menos, senão vai sofrer sempre. isso dai você queima pensando, se mexendo pela casa e respirando. Inclusive comer em cutting sempre, não sei se é o seu caso, é danoso pros hormônios sexuais, diminui a sinalização de gonadotrofinas, como o LH. 

 

além disso, o BMR é uma estimativa de gasto calórico que você tem pra se manter vivo, mas onde está escrito com precisão matemática que 50kcal ou que 100kcal vai te engordar? isso é muito individual. 

só pesa os alimentos normalmente se tiver uma balança para este fim, calcula com um aplicativo o que quiser e faz uma estimativa. entrar em paranóia por causa de uma colher de chá de azeite ou duas, eu acho errado, porque calorias se gastam o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

Quantas vezes tu frita teus alimentos no dia? não da problemas de saúde muita fritura? ouvi falar que azeite de olive é um veneno quando aquecido...

Frito somente de manhã as 4 claras de ovo, é só não deixar o azeite queimar que não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

Mas tipo assim mano, se eu for fritar os alimentos umas 4x ao dia (um exemplo) no final do dia eu não vou ter ingerido muita gordura a ponto de até dar um problema de saúde?

Na real mano ontem eu comprei uma no bazar, a atendente disse que não precisaria usar nada de óleo, eu desconfiei pois paguei 30,00 kkkk cheguei em casa me decepcionei...

Quantas vezes tu frita teus alimentos no dia? não da problemas de saúde muita fritura? ouvi falar que azeite de olive é um veneno quando aquecido...

pois é, mas o que não é veneno hoje em dia? kkk só pra você ter noção, tem chumbo na água! principalmente por causa da corrosão dos canos quando são chumbados, ele vai pra água e contamina. dai o pessoal pensa "mas não precisamos de minerais e alguns metais? qual o problema?" o problema é que muitos deles não foram feitos pra estar no corpo, senão plutônio seria bom.

 

eu sou contra radicalismos alimentares, os médicos metem o pau no leite, na aveia, no feijão, nos adoçantes artificiais...com licença, vamos viver do que então? criticar é fácil, então ao invés de a sociedade médica impor essas restrições todos os dias em vídeos no youtube e o pessoal assiste, deveriam estudar pra inventar maneiras de fazer o alimento perfeito, que não existe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

pois é, mas o que não é veneno hoje em dia? kkk só pra você ter noção, tem chumbo na água! principalmente por causa da corrosão dos canos quando são chumbados, ele vai pra água e contamina. dai o pessoal pensa "mas não precisamos de minerais e alguns metais? qual o problema?" o problema é que muitos deles não foram feitos pra estar no corpo, senão plutônio seria bom.

 

eu sou contra radicalismos alimentares, os médicos metem o pau no leite, na aveia, no feijão, nos adoçantes artificiais...com licença, vamos viver do que então? criticar é fácil, então ao invés de a sociedade médica impor essas restrições todos os dias em vídeos no youtube e o pessoal assiste, deveriam estudar pra inventar maneiras de fazer o alimento perfeito, que não existe.  

então se eu usar óleo de soja todo dia pra fritar minha comida não vou ter um ataque cardíaco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JuanAlmeidaTerres disse:

então se eu usar óleo de soja todo dia pra fritar minha comida não vou ter um ataque cardíaco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha, em relação a soja eu não sou muito favorável (eu adorava tomar aqueles ades de morango) por causa que há controvérsias apontando que poderia funcionar mimetizando estrogênios no corpo. até hoje é um cabo de guerra em relação a isso, cada um fala uma coisa, pra variar.

 

tem médico falando que tu não pode beber água de garrafa comprada no supermercado porque o plástico contém bisfenol e causa câncer. dai eu te pergunto: como tu vai evitar todas as condutas que causam câncer? não vai, porque muitas delas são a nível orgânico, celular e até onde eu saiba, não tem ainda um super humano que consiga controlar as suas células. se tiver, se apresente por favor, Senhor Deus kkkkkk

 

mas se você usar eventualmente um produto que tenha traços de soja, GRANDE COISA. não vai comer soja que nem farinha, dai não tem problema. esses médicos tem que parar com isso, eu tô estudando na área faz um tempo e não me converti pra esse fanatismo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...