Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto bf devo ter?


badg96

Posts Recomendados

Agora, badg96 disse:

22 anos

cara, tenta expandir mais a sua dorsal. Isso vai dar a impressão de que suas "pochetes laterais" são menores. Interessante também trabalhar ombros em elevação lateral, vai dar a impressão que no superior vc está "mais largo". Aí hora que vc quiser SECAR não vai dar a impressão q vc é subnutrido. 

 

Com todo respeito, não sou nada, mas 1 ano de treino pra querer riscar/secar em seguida vai ficar igual aqueles favelados que se orgulham de ter abdomen trincado, mas 30cm de braço kkkkkkkkkk faz um projeto para vc crescer com QUALIDADE por uns 6 meses, focando nesses grupos que eu te falei (dorsais e ombro medial). Trabalha bem a isometria, conjuga puxada frontal com esse outro aqui (olha esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=cqr6uninflg depois que comecei a fazer isso minha dorsal expandiu bem).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

58 minutos atrás, Mandu DeMolay disse:

cara, tenta expandir mais a sua dorsal. Isso vai dar a impressão de que suas "pochetes laterais" são menores. Interessante também trabalhar ombros em elevação lateral, vai dar a impressão que no superior vc está "mais largo". Aí hora que vc quiser SECAR não vai dar a impressão q vc é subnutrido. 

 

Com todo respeito, não sou nada, mas 1 ano de treino pra querer riscar/secar em seguida vai ficar igual aqueles favelados que se orgulham de ter abdomen trincado, mas 30cm de braço kkkkkkkkkk faz um projeto para vc crescer com QUALIDADE por uns 6 meses, focando nesses grupos que eu te falei (dorsais e ombro medial). Trabalha bem a isometria, conjuga puxada frontal com esse outro aqui (olha esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=cqr6uninflg depois que comecei a fazer isso minha dorsal expandiu bem).

 

Eu tenho  uma duvida se eu fizer bulk come sta taxa de gordura nao vai ser mais dificil ganhar massa magra? Ouvi falar que quanto mais gordura se tem mais dificil e ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Diminuiu bastante mano parabens

Quanto acha que devo ter agora? 

21 minutos atrás, Hammerfire disse:

Estou em bulk desde novembro de 2018. Se quiser crescer, esqueça definição por ora, e cresça.

Quero baixar para 12% para poder estar mais à vontade para fazer um clean bulk mais demorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, badg96 disse:

Quanto acha que devo ter agora? 

Quero baixar para 12% para poder estar mais à vontade para fazer um clean bulk mais demorado. 

Cara sl uns 14-15% mas tipo eu so magro tbm e to fazendo cutting mas tenho um pouco de musculo , acho que do jeito que voce ta seu abs so aparece com um bf muito baixo mesmo e meio contraprodutivo pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, badg96 disse:

É normal eu parecer muito magro mas ter 85kg e 1,81m de altura?

Cara composicao corporal e diferente eu tenho 1:73-75 67-68 kilos mais ou menos se for pesar sem roupa e nao tenho a mesma aparencia que voce ta ligado , ninguem tem o mesmo peso e a mesma aparencia isso dai e muito individual , eu tava gordao com o bf super alto e pesava 66-63 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...