Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IgorDeSa

Posts Recomendados

Ola eu treivana pesado em 2011 porem sofri um acidente (Fui atropelado por um caminhão), após esse acidente engordei muito e entrei em uma faculdade publica de engenharia que me levou a engordar mais(engordei 37kg), agora inicio do ano me formei e estou querendo voltar ao estado físico que eu tinha em 2011.

Em 2011 tinha 18 para 19 anos 1,77m 9,3%bf 80kg
Em fevereiro estava com 117kg 43%bf e voltei para treinar, consumindo 2000kcal n lembro os macros exatos porem sempre usei 2g/kg de proteina e 0,5g/kg gordura, somente alterando os carbos.

Atualmente estou com 90kg em torno de 17% de bf
Atualmente esta assim minha dieta
ooPE404.png
 


Treino atual https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WHSjWNG9UZ1aCFQ0qjbSUIIzgVCcTd6urBceVusc2J8/edit?usp=sharing

(não consigo fazer abc eu fico doente literalmente imunidade baixa)(AEJ 30 minuros todos os dias desde o inicio de agosto)


PS: fiz um refeed de 3000kcal de 20 dias seguidos, termino do reffed foi a 30 dias, ganhei 2,5kg e perdi ja esses 2,5kg porem na entrada de agosto meu peso n desceu nem 1 kg.
Não usei algum termogênico, porem tenho um clemb e ioimbina 5mg 120 caps lacrados aqui na minha gaveta.

 

(sou meio enrolado para explicar as coisas então caso eu tenha errado algo por favor avise que reviso.)

Oque vocês acham que eu devo fazer com relação a dieta ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumente as variáveis , inclui um cardio pós treino ou inicia com os estimulantes ou mantém a dieta baixa em carbos sem ciclos ( no final vai estar tudo junto kkk faz parte)... algo tem que ser feito para continuar baixando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, IgorDeSa disse:

Ola eu treivana pesado em 2011 porem sofri um acidente (Fui atropelado por um caminhão), após esse acidente engordei muito e entrei em uma faculdade publica de engenharia que me levou a engordar mais(engordei 37kg), agora inicio do ano me formei e estou querendo voltar ao estado físico que eu tinha em 2011.

Em 2011 tinha 18 para 19 anos 1,77m 9,3%bf 80kg
Em fevereiro estava com 117kg 43%bf e voltei para treinar, consumindo 2000kcal n lembro os macros exatos porem sempre usei 2g/kg de proteina e 0,5g/kg gordura, somente alterando os carbos.

Atualmente estou com 90kg em torno de 17% de bf
Atualmente esta assim minha dieta
ooPE404.png
 


Treino atual https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WHSjWNG9UZ1aCFQ0qjbSUIIzgVCcTd6urBceVusc2J8/edit?usp=sharing

(não consigo fazer abc eu fico doente literalmente imunidade baixa)(AEJ 30 minuros todos os dias desde o inicio de agosto)


PS: fiz um refeed de 3000kcal de 20 dias seguidos, termino do reffed foi a 30 dias, ganhei 2,5kg e perdi ja esses 2,5kg porem na entrada de agosto meu peso n desceu nem 1 kg.
Não usei algum termogênico, porem tenho um clemb e ioimbina 5mg 120 caps lacrados aqui na minha gaveta.

 

(sou meio enrolado para explicar as coisas então caso eu tenha errado algo por favor avise que reviso.)

Oque vocês acham que eu devo fazer com relação a dieta ?
 

tem uma outra hipótese envolvida ai: se estagnou muito, pode ser que você esteja com hipotireoidismo ou de repente hipotireoidismo subclinico. Pra isso, poderia avaliar com um exame de TSH, t3 livre e t4 livre. Esses hormônios da tireoide regulam o metabolismo, nesse caso o metabolismo que incide sobre o gasto calórico.

 

fora isso, libido normal, ereções matinais? se tiver muito fraca, pode estar com os níveis de testosterona baixos ou excesso de estradiol e isso interfere na perda de peso.

que coisa, cara...acidente assim é algo bem grave, imagino o quanto te incomode. esses motoristas de caminhão em geral não respeitam nada, cheio de cara ai a base de rebite, drogado e louco incomodando deus e todo mundo, depois da acidente e se fazem de coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...