Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 1º ciclo


Posts Recomendados

Prescrever dieta é atividade exclusiva de nutricionista. Exercício ilegal da profissão por parte dele e irresponsabilidade por passar ciclo pra alguém de 18 anos. Se tiver algum ganho, vai ser pouco e vai perder quando parar de usar, podendo ficar até pior do que agora. Sem necessidade essa dutasterida, que além de dispensável pode te dar problemas de libido. 

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maninho, o negócio é o seguinte, eu vou falar o que ninguém que usa esteróides quer ouvir, eu mesmo já usei... vejo que todos falam da sua idade, mas nem é a sua idade que eu vou mencionar aqui...pode colocar um cara de 25, 30 anos, com experiência de treino, que se dane isso...Volume muscular não tem nada a ver com vulnerabilidade na saúde. O corpo vai ser castigado igual, assim que administrar hormônio sintético nele, isso é anti fisiológico pra todo mundo.  Primeiro vai haver uma diminuição das suas gonadotrofinas lá na adenoipofise, com isso vai haver sinalização pra diminuir seu LH e FSH. Suas células de leydig que fazem parte do eixo HPT se localizam dentro dos testiculos e com essa interrupção elas não vão trabalhar corretamente e sua testosterona não será produzida ou muito pouco produzida. Com o FSH diminuido, também vai ficar infértil a longo prazo. Esse é o motivo pelo qual a maior parte dos médicos odeiam esteróides, porque a maior parte dos usuários abusam. Não acho certo alguém te dizer o que deve ou não fazer, mas será que vale a pena arriscar usar algo e dar um HALT na sua produção endogena no meio da sua puberdade?

 

qualquer um que usar esteróides corre os mesmos riscos que você, ou até piores se houver uma patologia sendo mascarada, dai o hormônio pode aumenta-la. a única coisa que me preocupa aqui é seu desenvolvimento sexual não estar consolidado, fora isso testosterona é dos esteróides menos maléficos...quem quiser meter o pau na testosterona, que vá ler sobre boldenona e trembolona, que foi designada pro gado e o pessoal usa que nem água.

juro por deus, o pessoal usa esteroide pra um cavalo que pesa muito mais do que um ser humano, é muito mais forte que qualquer um de nós e depois vem aqui e diz: "oi, vou fazer TPC por 3 semanas e estou curado. obrigado." sério, alguém aqui já entrou num hospital pra ver quanta gente tá lá por causa disso? eu já  e não são poucas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

depois alguns haters vem e ficam brabos quando eu escrevo textão, mas ao menos eu tô aqui tentando ajudar e não fazendo os outros cometerem suicidio assistido.

Gosto do seu Ponto de Vista !!! 

Diga não aos haters 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...