Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Farma vendendo sem receita algo que precisaria de receita (confiável?)


Mandu DeMolay

Posts Recomendados

Pessoal, fui mandar manipular um Exemestano 25mg aqui na minha cidade, e disseram que precisava de receita.

 

Ao entrar no site da Oficial Farma, encontrei o medicamento sendo vendido sem receita. Minha dúvida é: seria confiável comprar lá, em virtude disso? Será que a substância contida lá de fato é a prometida? 

 

https://www.oficialfarma.com.br/exemestano-25mg-30-capsulas/p

Editado por Mandu DeMolay
adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Mandu DeMolay disse:

Pessoal, fui mandar manipular um Exemestano 25mg aqui na minha cidade, e disseram que precisava de receita.

 

Ao entrar no site da Oficial Farma, encontrei o medicamento sendo vendido sem receita. Minha dúvida é: seria confiável comprar lá, em virtude disso? Será que a substância contida lá de fato é a prometida? 

 

https://www.oficialfarma.com.br/exemestano-25mg-30-capsulas/p

 

Sim mano, lá é confiável.

Agora, pq não usa anastrozol no lugar de exemestano?

Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" .

Exesmestano pode facilmente zerar seu estradiol e isso vai te trazer problemas de libido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bamor disse:

 

Sim mano, lá é confiável.

Agora, pq não usa anastrozol no lugar de exemestano?

Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" .

Exesmestano pode facilmente zerar seu estradiol e isso vai te trazer problemas de libido também.

 

Anastrozol precisa de receita? Eu ia tomar 1 a cada 4 dias só, seguindo a vibe desse consagrado do vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

 

4 minutos atrás, Bamor disse:

 

Sim mano, lá é confiável.

Agora, pq não usa anastrozol no lugar de exemestano?

Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" .

Exesmestano pode facilmente zerar seu estradiol e isso vai te trazer problemas de libido também.

eu até entendo que lá seja confiável, todo mundo fala bem de lá. Mas não é estranho eles venderem algo que precisaria de receita??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandu DeMolay disse:

 

Anastrozol precisa de receita? Eu ia tomar 1 a cada 4 dias só, seguindo a vibe desse consagrado do vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

 

 

Não precisa não. E é mais barato.

https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

Qual o ciclo você está fazendo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

Não precisa não. E é mais barato.

https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

Qual o ciclo você está fazendo??

 

 

Nenhum. Eu jogo futebol americano, e tenho jogos 70% do ano, não tenho condições de fazer qualquer cruise pra estar sempre voando. Minha ideia era usar o período entre novembro/fevereiro das férias do time e fazer uma mini-temporada intensa, pra volta voando em fevereiro!

 

Se eu praticasse um esporte aonde eu tivesse duas ou três competições num espaço curto de tempo (como os atletas de fisiculturismo) eu cairia de cabeça em algum trabalho com hormônios.

 

Sobre o anastrozol, ele é 1mg, o da Oficial Farma é 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é confiável. Se você jogar no reclame aqui, Oficial Farma e TPC, você vai ver que tem nego reclamando que fodeu o eixo pelos produtos não funcionarem - poderia ser culpa do cara, mas não tem só um único relato. Também tem gente que reclama da vitamina D deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, não é confiável. Se você jogar no reclame aqui, Oficial Farma e TPC, você vai ver que tem nego reclamando que fodeu o eixo pelos produtos não funcionarem - poderia ser culpa do cara, mas não tem só um único relato. Também tem gente que reclama da vitamina D deles.

 

Cara, pode não parecer sério o meu questionamento, mas fiquei encabulado agora. Exemestano o pouco que eu vi precisa de receita, e eles vendem sem.

 

Ou o produto não tem a composição que deveria ter, ou eles tão vendendo coisas ilegais pela internet sem a receita.

 

Sobre a reclamação da galera que comprou TPC e disse que não surtiu efeito, sem querer bancar o advogado do diabo, mas quanto será que o cara que reclamou tomou de Testo? Por quanto tempo? Às vezes o cara toma uma caralhada de coisa e põem culpa em TPC. Será mesmo a culpa da Oficial Farma nesse sentido? (Obs.: longe de defender a empresa, apenas levantei um questionamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mandu DeMolay disse:

 

Cara, pode não parecer sério o meu questionamento, mas fiquei encabulado agora. Exemestano o pouco que eu vi precisa de receita, e eles vendem sem.

 

Ou o produto não tem a composição que deveria ter, ou eles tão vendendo coisas ilegais pela internet sem a receita.

 

Sobre a reclamação da galera que comprou TPC e disse que não surtiu efeito, sem querer bancar o advogado do diabo, mas quanto será que o cara que reclamou tomou de Testo? Por quanto tempo? Às vezes o cara toma uma caralhada de coisa e põem culpa em TPC. Será mesmo a culpa da Oficial Farma nesse sentido? (Obs.: longe de defender a empresa, apenas levantei um questionamento)

 

Por isso eu acho meio complicado de dizer sobre a Oficial Farma com reclamação do TPC. Quando eu fui pesquisar pela Oficial Farma foi pela vitamina D3 10.000 ui - que também precisaria de receita médica. E as reclamações eram de que os níveis de D3 no sangue após exame estavam baixos e não batiam com o uso de medicamento de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bamor disse:

 

Sim mano, lá é confiável.

Agora, pq não usa anastrozol no lugar de exemestano?

Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" .

Exesmestano pode facilmente zerar seu estradiol e isso vai te trazer problemas de libido também.

 

Já viu o video do teste do anastro e tamox deles?

 

Tiraram até do site os produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...