Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, com aplicação.


Posts Recomendados

Bom dia galera estava na minha quarta aplicação de durateston landerlan as 3 primeiras deixam o musculo do gluteo bem duido mas 24h depois a dor diminuia e 48h depois estava sem dor nenhum, porem na quarta formou um inchado com endurecimento do local apesar de nao ter dor, sinto um pouco de coceira e mto desconforto. estava aplicando 1ml por semana revezando as nadegas. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, wpower disse:

Bom dia galera estava na minha quarta aplicação de durateston landerlan as 3 primeiras deixam o musculo do gluteo bem duido mas 24h depois a dor diminuia e 48h depois estava sem dor nenhum, porem na quarta formou um inchado com endurecimento do local apesar de nao ter dor, sinto um pouco de coceira e mto desconforto. estava aplicando 1ml por semana revezando as nadegas. Alguma sugestão?

 

Sugestão:

Pare com o ciclo, você não sabe o que está fazendo.

Durateston a aplicação popular é de no mínimo 2x por semana de 1ml. (500mg). Mas aconselho a ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos ésteres curtos..sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Se não usar um IA, pode ter ginecomastia, retenção de líquidos e aumento de gordura.

 

Para passar a dor, compre uma pomada chamada hirudoid, e fazer compressa com água quente.

Editado por Bamor
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

Sugestão:

Pare com o ciclo, você não sabe o que está fazendo.

Durateston a aplicação popular é de no mínimo 2x por semana de 1ml. (500mg)

Se não usar um IA, pode ter ginecomastia, retenção de líquidos e aumento de gordura.

 

Para passar a dor, compre uma pomada chamada hirudoid, e fazer compressa com água quente.

Agradeço a sugestão,porem nao tenho objetivo de hipertrofia ou força, ja utilizei dessa forma antes para recuperar de uma lesao muscular, e deu mto certo, apos a 4 semanas ja nem sinto mais dor no meu quadriceps que sofreu uma ruptura parcial num "leg lock". mesmo assim agradeço o cuidado a o as orientações sobre a pomada, sabe dizer por que ficou inchado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, wpower disse:

Agradeço a sugestão,porem nao tenho objetivo de hipertrofia ou força, ja utilizei dessa forma antes para recuperar de uma lesao muscular, e deu mto certo, apos a 4 semanas ja nem sinto mais dor no meu quadriceps que sofreu uma ruptura parcial num "leg lock". mesmo assim agradeço o cuidado a o as orientações sobre a pomada, sabe dizer por que ficou inchado?

 

Não acredito nesse poder de cura da testosterona..

Além de que, pode ser que seus músculos cresçam desproporcionalmente aos seus tendões.

Se eu fosse tentar alguma coisa nesse sentido, seria usando peptídeos tipo igf 1 long r3 aplicando em volta do local com a lesão ou intercalando 1 semana de peg-mgf aplicando em vários pontos em volta do local, e 1 semana de igf1-lr3 tmb aplicando no local lesionado...

 

Para recuperar lesão, tb é usada a nandrolona , a famosa deca.

Grande problema da Deca em si é que ela acaba com seu eixo. Aí vc é obrigado a usar uma testo junto.

 

Sobre o inchaço, um dos motivos da dor e do inchaço é que qnd o óleo e solventes são absorvidos, os cristais ficam no local da injeção. Ésteres curtos são cristais mais duros e dolorosos. Como a dura é a mistura de 4 ésteres, longos e curtos, pode ser isso. Tb poderia ser que o chef não tenha aquecido o bastante para dissolver o álcool benzilico, o carrier oil e a matéria prima... (mas acho improvável, por ser landerlan, industria automatizada).

Caso seja um caso claro de cristalização, a melhor coisa a se fazer é aquecer o local, isso ajudará que os cristais sejam mobilizados e derretidos. Um bom banho quente poderá amenizar o desconforto, uma compressa quente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bamor disse:

 

Sugestão: 

Pare com o ciclo, você não sabe o que está fazendo.

Durateston a aplicação popular é de no mínimo 2x por semana de 1ml. (500mg). Mas aconselho a ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos ésteres curtos..sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Se não usar um IA, pode ter ginecomastia, retenção de líquidos e aumento de gordura.

 

Para passar a dor, compre uma pomada chamada hirudoid, e fazer compressa com água quente. 

perfeito

 

26 minutos atrás, wpower disse:

ja utilizei dessa forma antes para recuperar de uma lesao muscular

e des de quando testosterona tem esta finalidade ???

se fosse uma nandrolona, em casos específicos,  ainda poderia ser viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao tenho conhecimento sobre o assunto, a mto tempo atrás fiz terapia usando dura sob indicação de um medico quando podia pagar por um, fiz por conta propia seguindo o mesmo protocolo dele de 1 ano atras quando lesionei o biceps e deu mto certo, tirando esse inchaço estou na penultima injeçao e nao sinto mais nenhum dor... se foi placebo ou outra coisa ja nao sei... mais uma vez agradeço por toda atenção de que ajudaram, na proxima pagouma consultoria com vcs ^^ deve ser mais barato que os 600 que o medico queria me cobrar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara procura outro spot pra aplicação, se tá inflamado faz compressa com bolsa térmica quente e caso necessário use a pomada citada acima, lembre-se de sempre higienizar o local da aplicação e não ficar reutilizando agulhas e seringas, brincar com isso é acabar que nem o celli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

cara procura outro spot pra aplicação, se tá inflamado faz compressa com bolsa térmica quente e caso necessário use a pomada citada acima, lembre-se de sempre higienizar o local da aplicação e não ficar reutilizando agulhas e seringas, brincar com isso é acabar que nem o celli.

eu também preciso parar com isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bamor disse:

Não acredito nesse poder de cura da testosterona..

Pois é, você já usou ? Ela é indicada justamente pelo ser “poder de cura”, em quase todos os casos clínicos relacionados a ossos, músculos e até articulações. 

 

-

 

Ao amigo do tópico, como está a higienização ? Tudo 1000% ? 

 

E outra, eu acho que você precisa ter pelo menos 4 spots pra usar num ciclo, ainda em caso de ésteres longos. Cogite outros aí além do glúteo: ombro, vasto são os mais “acessíveis” 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...