Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FuturoGigaNatural?


FuturoGiga123

Posts Recomendados

Bom minha história é a seguinte tenho 15 anos e irei fazer 16 este ano...treino forte a 6 meses, mesmo parecendo um pouco estranho pra minha idade mas sim aprendi muito sobre dieta, realização de movimentos de exercícios, descanso, hipertrofia, suplementação, montagem de treinos, equipamentos etc ... vou a academia faz 2 anos, porém antes desses 6 meses não treinava direito, faltava muitas vezes na academia, hoje sei que tinha professores que nunca se preocupavam com a minha realização do treino etc , porém depois que passei a escutar mais experientes na musculação e ser obsecado por informações no mundo da musculação aprendi muito....hoje realizo uma dieta de 2000 calorias , 150-200g proteínas,  máximo de 300 e poucos carboidratos e máximo 56g de gordura e 5L de água diarios buscando uma melhor definição muscular mantendo minha massa muscular. Estou com 1,80 altura, 40cm de braço, 77kg e as outras medidas não vou ter no momento , sou magro (tenho o abdomem superior a mostra ), e as outras medidmedidas não terei no momento. Por enquanto não utilizo nenhum esteróides ou anabolizantes . Peço aos mais experientes ou quem tenha algo a complementar se tem dicas ou relatos que possam ajudar para continuar nessa caminhada e evoluir mais num futuro próximo...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...