Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde Marombeiros. Beleza?

 

Sou iniciante no mundo anabólico apesar de treinar há um tempo longo, poucos resultados reais, enfim.

 

Resolvi aumentar minha testo, que antigamente era bem baixa. Então comecei usando apenas Deca 200mg/sem, foi bom, ganhei peso sem muita retenção e gordura.

 

No entanto quis experimentar trocar a deca por uma testo e resolvi escolher enantato,  como eu tinha um resto bom de deca ainda, iniciei o enantato 300mg/sem + deca 200mg/sem (seg, qua, sexta), fiz os exames e obtive os seguintes resultados:

 

HDL: 49mg/dl

LDL 173,60 mg/dl (sempre tive LDL alto, desde natural, inclusive quando nao usava hormonio ele tinha o valor de 283 mg/dl)

T3 total: 1,11 ng/dl

T4 livre: 0,73 ng/dl

Estradiol e2 : 184 pg/ml

Prolactina: 28,22 ng/dl

Testo livre: 48,743 ng/dl

Testo Total: 1.589,63 ng/dl

 

Com esses exames em destaque, gostaria de saber como está, devo me preocupar com algo, gostaria de ajuda de vocês para que eu pudesse melhorar o que estiver ruim. 

 

Forte abraço à todos, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2019 em 12:03, yCARE- disse:

cara o que te levou a usar only deca e não uma testo ? tomar cuidado pra não entrar no time dos bate fofo.

quanto tempo colocou o enantato no protocolo ?

está usando algum IA ?

sente sensibilidade ? prolac e e2 estão bem alterados,

Por incrível que pareça, only deca eu tava de boa, libido continuava bem alta, nem um problema com ereção, coloquei enantato há umas 3 semanas, sem sensibilidade, mas começou um inchaço nas pernas, entrei com IA sábado, 0,5mg dsdn, mas até então estou com as pernas inchada ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2019 em 07:59, Guilherme Arins Garbim disse:

Por incrível que pareça, only deca eu tava de boa, libido continuava bem alta, nem um problema com ereção, coloquei enantato há umas 3 semanas, sem sensibilidade, mas começou um inchaço nas pernas, entrei com IA sábado, 0,5mg dsdn, mas até então estou com as pernas inchada ainda. 

continua com essa dosagem depois refaça o exame, como assim pernas inchadas ? provável que isso não tenha relação nenhuma com aes, só se utiliza a perna como "spot" pode ser alguma inflamação só ter cuidado e lembrar sempre de revezar ou trocar lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...