Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Smile4Hell

[1° Ciclo] Enan + Diana

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal, criei um tópico de análise sobre meu ciclo, e agora vou relatar aqui na intenção de previnir alga merda tanto comigo quanto  com quem acompanhar. 

 

20 anos, 172 altura, 75kg, bf em torno de 13%.

Ciclo: 

1-8 Enan (500mg semanal, 250mg(1ml) seg + 250mg qui).

1-6 Diana Injetável (150mg Semanal, 50mg(1/2ml) seg + 50mg qua+ 50mg sex).

 

TPC: Tamoxifeno 30 dias após última aplicação de enam. Talvez encaixar um ZMA ou Tribulus.

 

Dieta: 3002kcal, 225 prot, 264 carb, 117 gord. 

Suplementos: Multivitaminico, L-carn e creatina.

 

Agora uma foto semanas antes do ciclo começar: spacer.png

 

Comecei o ciclo na segunda-feira 05-08 aplicação por volta das 20h.

 

No dia seguinte 06-08 senti o local da aplicação bem dolorido mas sem sinais de inflamação. 

 

No dia 07-08 fiz mais uma aplicação de diana, sem nenhuma dor mas ainda dolorido da primeira aplicação. 

 

Hoje 08-08 farei a segunda aplicação de enam, continuo relatando assim que possível. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

achei seu ciclo muito curto... 8 semanas, diana de kickstart para um ciclo que vai já vai acabar rápido...

 

dependendo do resultado da tpc e dos ganhos totais, é provável q vc segure pouco disso tudo, se conseguir estender + 2 semanas de enantato seria melhor...

 

está faltando IA, e deveria ter feito exames antes de iniciar pra fazer um uso mais consciente de tudo 

 

no mais, acompanhando

Editado por lucasbsilva9 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2019 em 09:48, lucasbsilva9 disse:

achei seu ciclo muito curto... 8 semanas, diana de kickstart para um ciclo que vai já vai acabar rápido...

 

dependendo do resultado da tpc e dos ganhos totais, é provável q vc segure pouco disso tudo, se conseguir estender + 2 semanas de enantato seria melhor...

 

está faltando IA, e deveria ter feito exames antes de iniciar pra fazer um uso mais consciente de tudo 

 

no mais, acompanhando

Achei que 10 semanas seria muito agressivo por ser meu primeiro ciclo, mas dependendo dos resultados irei adicionar mais 2.

 

Na qui 08/08 fiz a segunda aplic de enan, sem nenhuma dor e sem complicações. Mas fiquei bem dolorido nos dias seguintes do mesmo jeito que foi com a prineira aplic. 

 

Na sex 09/08 fiz a terceira aplic de diana, na hr da aplicação tudo normal, mas ao retirar a agulha tive uma tortura bem forte e cheguei a desmaiar por alguns segundos. Mas sem sinais de complicações na região. 

Creio que tenha sido nervosismo, juntando as picadas, problemas pessoais e profissionais. 

 

Estou me sentindo meio cansado durante o dia, e a forte dor nos músculos do glúteo está quebrando mais ainda. Mas como disse, sem inchaço, vermelhidão e nada que apresente inflamações. 

 

Ainda não senti mudança nenhuma, mas creio que seja muito cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Smile4Hell disse:

a forte dor nos músculos do glúteo está quebrando mais ainda.

cara se tiver mandando apenas no glúteo melhor já achar outro spot, 4 aplicações semana no mesmo local é meio tenso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, yCARE- disse:

cara se tiver mandando apenas no glúteo melhor já achar outro spot, 4 aplicações semana no mesmo local é meio tenso 

Estive pensando nisso, creio que eu vá adicionar também aplicações no vasto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer 10 semanas e revezar os spots. Não fica aplicando com muita frequência no mesmo local, ou pode dar merda. Tenha um anastrozol em mãos pra evitar o risco de virar um balão com tetas. Poderia abaixar um pouco as gorduras e aumentar carboidratos. Vou acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Melhor fazer 10 semanas e revezar os spots. Não fica aplicando com muita frequência no mesmo local, ou pode dar merda. Tenha um anastrozol em mãos pra evitar o risco de virar um balão com tetas. Poderia abaixar um pouco as gorduras e aumentar carboidratos. Vou acompanhar.

Essa semana vou passar a aplicar também no vasto. Ou seja, será 1 aplicação em cada spot por semana.

Tbm vou trocar as proporções de carbo e gord como orientou. 

 

O anastrozol você indica usar intra, tpc ou apenas no caso de eu perceber estar virando um "balão com tetas". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anastrozol é sempre intra pra controlar o estradiol. Tem que fazer exames pra saber se precisa e quanto. Poderia começar com 0.5mg dsdn SE o estradiol estiver alto, daí tem que ajustar conforme a necessidade. Porém, estradiol baixo demais tbm dá problema, então tem que ter exames pra saber. Alguns recomendam usar só se sentir colaterais, outros já mandam desde o início pra garantir. Se sentir sintomas ou ver no exame que tá muito alto começa a usar, só cuida pra não baixar demais.

Editado por SeuMadrugão (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Anastrozol é sempre intra pra controlar o estradiol. Tem que fazer exames pra saber se precisa e quanto. Poderia começar com 0.5mg dsdn SE o estradiol estiver alto, daí tem que ajustar comforme a necessidade. Porém, estradiol baixo demais tbm dá problema, então tem que ter exames pra saber. Alguns recomendam usar só se sentir colaterais, outros já mandam desde o início pra garantir. Se sentir sintomas ou ver no exame que tá muito alto começa a usar, só cuida pra não baixar demais.

Legal, valeu pela dica men ! Já vou providenciar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a primeira aplicação da segunda semana no vasto ontem 12/08

Na hr da aplicação nenhuma dor, mas hoje (dia seguinte) não consegui andar e fiquei de cama o dia inteiro.

 

Foram aplicados 1ml enan+0,5ml diana injetável. 

No glúteo também doeu bastante, mas nada comparado a agora ! 

 

Músculo inchou bastante na região inferior do vasto, logo acima do joelho.

E quando coloco o peso do corpo na perna (na hora de andar por exemplo) quando os músculos se contraem é uma dor insuportável.

 

Foi minha primeira aplicação no vasto então não sei se é normal toda essa dor.

Não apareceu caroço nem mudança de cor da pele, vermelhidão ou esverdeado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Smile4Hell disse:

Fiz a primeira aplicação da segunda semana no vasto ontem 12/08

Na hr da aplicação nenhuma dor, mas hoje (dia seguinte) não consegui andar e fiquei de cama o dia inteiro.

 

Foram aplicados 1ml enan+0,5ml diana injetável. 

No glúteo também doeu bastante, mas nada comparado a agora ! 

 

Músculo inchou bastante na região inferior do vasto, logo acima do joelho.

E quando coloco o peso do corpo na perna (na hora de andar por exemplo) quando os músculos se contraem é uma dor insuportável.

 

Foi minha primeira aplicação no vasto então não sei se é normal toda essa dor.

Não apareceu caroço nem mudança de cor da pele, vermelhidão ou esverdeado.

 

 

 

minha primeira no vasto foi esquisita, após 3 aplicações já nem sinto mais diferença...

 

primeira vez senti contrações estranhas, uma dor (suportável) mas que incomodava, nada tão forte como vc relatou

acredito q vc vai se acostumar ao longo do tempo

 

vc tem q inserir a agulha com mt calma, injetar o liquido com mt calma, fazer tudo suave, senão pode dar merda msm

eu to preferindo no vasto do que no gluteo ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico deu uma parada, pois tive algumas complicações com a aplicação.

Conforme comentei sobre a dor, ela só piorou, então fui ao hospital.

 

Tive uma inflamação, parte inferior do vasto, acima do joelho ficou do mesmo tamanho da coxa de inchasso e não consegui andar por uns 4,5 dias. 

 

Bateu a bad, fiquei só comendo merda. 

Desisti do ciclo e da gym.

Acreditei que colocaria o shape com os veneno, e resultou numa inflamação e regressão no shape. 

 

Estou desmotivado ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Smile4Hell disse:

Tópico deu uma parada, pois tive algumas complicações com a aplicação.

Conforme comentei sobre a dor, ela só piorou, então fui ao hospital.

 

Tive uma inflamação, parte inferior do vasto, acima do joelho ficou do mesmo tamanho da coxa de inchasso e não consegui andar por uns 4,5 dias. 

 

Bateu a bad, fiquei só comendo merda. 

Desisti do ciclo e da gym.

Acreditei que colocaria o shape com os veneno, e resultou numa inflamação e regressão no shape. 

 

Estou desmotivado !  

Motivacao e isso vai e vem depender de motivacao pra qualquer coisa na sua vida e pedir pra parar na metade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras mais antigos n tem medo nenhum de aplicar no vasto, mas na minha visão é algo bem tenso, n faria se eu n tivesse praticado mt kk

 

eu depois de 5 anos fiz minha primeira aplicação no vasto, graças a deus deu tudo certo e hj prefiro 1000 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são as possíveis causas de ter acontecido esses problemas com as aplicações?

 

A qualidade da substância influência? 

A agulha? 

Falta de destreza na aplicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse:

Quais são as possíveis causas de ter acontecido esses problemas com as aplicações?

 

A qualidade da substância influência? 

A agulha? 

Falta de destreza na aplicação?

- pode sim ser a substância

- se for bujão e vc perfurou ele com a msm agulha q fez a aplicação, pode sim ser a agulha

- "destreza" se vc quer dizer prática ou agilidade? faço as aplicações beeeem lento sem pressa e nunca tive problemas, muitas vezes mudar o angulo questão de 5 graus já faz uma diferença enorme na dor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

- pode sim ser a substância

- se for bujão e vc perfurou ele com a msm agulha q fez a aplicação, pode sim ser a agulha

- "destreza" se vc quer dizer prática ou agilidade? faço as aplicações beeeem lento sem pressa e nunca tive problemas, muitas vezes mudar o angulo questão de 5 graus já faz uma diferença enorme na dor

 

Vlw por responder.. 

 

Vou iniciar meu primeiro contato em breve, mas esse tópico me deixou assustado. 

 

Vou fazer acompanhamento com o Jason e ele prescreveu 150mg de deca e 150mg de enantato DSDN  12 semanas... Aplicar tanto assim vai ser foda.

 

Qual a diferença entre aplicar duas vezes na semana e dsdn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Vlw por responder.. 

 

Vou iniciar meu primeiro contato em breve, mas esse tópico me deixou assustado. 

 

Vou fazer acompanhamento com o Jason e ele prescreveu 150mg de deca e 150mg de enantato DSDN  12 semanas... Aplicar tanto assim vai ser foda.

 

Qual a diferença entre aplicar duas vezes na semana e dsdn?

 

ah cara, questão de estabilidade, dsdn em tese sempre é melhor q 2x semana... mas eu ainda iria 2x na semana sem dúvidas no caso de deca e enantato.

se fosse um masteron... proprionato, tudo bem, mas n tem necessidade de ficar se furando quase todo dia com drogas de mv longa

em resumo, se vc n tem problemas de se aplicar diretaço, n sente desconforto, vai dsdn, caso sinta, 2x semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

ah cara, questão de estabilidade, dsdn em tese sempre é melhor q 2x semana... mas eu ainda iria 2x na semana sem dúvidas no caso de deca e enantato.

se fosse um masteron... proprionato, tudo bem, mas n tem necessidade de ficar se furando quase todo dia com drogas de mv longa

em resumo, se vc n tem problemas de se aplicar diretaço, n sente desconforto, vai dsdn, caso sinta, 2x semana

 

Vou questionar ele sobre isso. 

Mas ta foda, me arrependi de ter feito com ele. 

 

Ele responde dúvida depois de 30/40 horas e ainda é sarcástico e ironico o tempo todo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Vou questionar ele sobre isso. 

Mas ta foda, me arrependi de ter feito com ele. 

 

Ele responde dúvida depois de 30/40 horas e ainda é sarcástico e ironico o tempo todo 

 

cara, 12 semanas dsdn é MUITA aplicação... faz 2x por semana e pronto... pode olhar os relatos aí, a grande maioria (80% da galera faz assim), n tem pq vc ser diferente...

dsdn tem suas vantagens sim, mas msm assim....

tem glr q presta consultoria aí no site q te responde rápido, o Stein, MBD se n me engano...

Fiz 1 mês com o Stein foi mt bom, parei esse mês por falta de $$ mas pretendo voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cara, 12 semanas dsdn é MUITA aplicação... faz 2x por semana e pronto... pode olhar os relatos aí, a grande maioria (80% da galera faz assim), n tem pq vc ser diferente...

dsdn tem suas vantagens sim, mas msm assim....

tem glr q presta consultoria aí no site q te responde rápido, o Stein, MBD se n me engano...

Fiz 1 mês com o Stein foi mt bom, parei esse mês por falta de $$ mas pretendo voltar

Entendi man, na próxima vou ficar mais ligeiro em relação a isso.. 

 

Em relação aos spots, ficar entre deltoide e glúteo seria mais de boa? 

 

Estava lendo esse artigo aqui que o Jason recomendou: 

 

http://www.bpteam.com.br/tag/injecao/

 

Ele não cita os vastos, e vejo bastante a galera aqui do fórum utilizar e dar merda. O que vocês pensam sobre isso?

Editado por AlexandreMM89 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOLTEI ! Estive dando um tempo pro psicológico voltar e lá vamos nós novamente.

 

Sobre pontos que não deixei claro...

 

 

A qualidade da substância influência? R: Creio que sim, usei 2 labs diferente do diana e do enam... Diana não senti nada, como se tivesse tomado vacina, já o enam deixou BEM dolorido quando apliquei no glúteo, um pouco de vermelhidão no local e um pouco inchado tbm,  e quando parti pro vasto ai deu bosta, talvez por ser um músculo menor e lugar mais perigoso mesmo.

 

A agulha? Quando aplicaram para mim, usaram  a mesma agulha de perfuração do bujão e nada, eu fiz a substituição e deu bosta... Mas acho valido sempre troca-la após perfurar o bujão, até porque ela perde um pouco o corte creio eu,

 

Falta de destreza na aplicação? Também creio que conta muito, nunca tinha feito... fiz e deu bosta. Já que se vai gastar uma grana pra fazer o ciclo, recomendo que pague as aplicações com profissionais ou pede pra alguém que tenha experiência te ensinar ! Fiz a aplicação BEM LENTO, e não senti dor nenhuma. Mas creio que EU tenha aplicado muito na parte de baixo, ou até mesmo ter machucado o musculo na hora da RETIRADA da agulha, estava bem nervoso e acho que dei uma mudada no ângulo da agulha.

MAS sobre ficar assustado, é normal pois sabemos da treta que é, mas temos que estar disposto a isso se você realmente quer o shape, independente de qual seja o objetivo.
é aquele famoso CAMINHO SEM VOLTA. Mesmo pra mim que fiquei 1 semana no ciclo, quase perdi a perna mas TAMO AI DENOVO ! Tentativa e erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...