Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enan + Diana


Posts Recomendados

Fiz a primeira aplicação da segunda semana no vasto ontem 12/08

Na hr da aplicação nenhuma dor, mas hoje (dia seguinte) não consegui andar e fiquei de cama o dia inteiro.

 

Foram aplicados 1ml enan+0,5ml diana injetável. 

No glúteo também doeu bastante, mas nada comparado a agora ! 

 

Músculo inchou bastante na região inferior do vasto, logo acima do joelho.

E quando coloco o peso do corpo na perna (na hora de andar por exemplo) quando os músculos se contraem é uma dor insuportável.

 

Foi minha primeira aplicação no vasto então não sei se é normal toda essa dor.

Não apareceu caroço nem mudança de cor da pele, vermelhidão ou esverdeado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Smile4Hell disse:

Fiz a primeira aplicação da segunda semana no vasto ontem 12/08

Na hr da aplicação nenhuma dor, mas hoje (dia seguinte) não consegui andar e fiquei de cama o dia inteiro.

 

Foram aplicados 1ml enan+0,5ml diana injetável. 

No glúteo também doeu bastante, mas nada comparado a agora ! 

 

Músculo inchou bastante na região inferior do vasto, logo acima do joelho.

E quando coloco o peso do corpo na perna (na hora de andar por exemplo) quando os músculos se contraem é uma dor insuportável.

 

Foi minha primeira aplicação no vasto então não sei se é normal toda essa dor.

Não apareceu caroço nem mudança de cor da pele, vermelhidão ou esverdeado.

 

 

 

minha primeira no vasto foi esquisita, após 3 aplicações já nem sinto mais diferença...

 

primeira vez senti contrações estranhas, uma dor (suportável) mas que incomodava, nada tão forte como vc relatou

acredito q vc vai se acostumar ao longo do tempo

 

vc tem q inserir a agulha com mt calma, injetar o liquido com mt calma, fazer tudo suave, senão pode dar merda msm

eu to preferindo no vasto do que no gluteo ultimamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico deu uma parada, pois tive algumas complicações com a aplicação.

Conforme comentei sobre a dor, ela só piorou, então fui ao hospital.

 

Tive uma inflamação, parte inferior do vasto, acima do joelho ficou do mesmo tamanho da coxa de inchasso e não consegui andar por uns 4,5 dias. 

 

Bateu a bad, fiquei só comendo merda. 

Desisti do ciclo e da gym.

Acreditei que colocaria o shape com os veneno, e resultou numa inflamação e regressão no shape. 

 

Estou desmotivado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Smile4Hell disse:

Tópico deu uma parada, pois tive algumas complicações com a aplicação.

Conforme comentei sobre a dor, ela só piorou, então fui ao hospital.

 

Tive uma inflamação, parte inferior do vasto, acima do joelho ficou do mesmo tamanho da coxa de inchasso e não consegui andar por uns 4,5 dias. 

 

Bateu a bad, fiquei só comendo merda. 

Desisti do ciclo e da gym.

Acreditei que colocaria o shape com os veneno, e resultou numa inflamação e regressão no shape. 

 

Estou desmotivado !  

Motivacao e isso vai e vem depender de motivacao pra qualquer coisa na sua vida e pedir pra parar na metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras mais antigos n tem medo nenhum de aplicar no vasto, mas na minha visão é algo bem tenso, n faria se eu n tivesse praticado mt kk

 

eu depois de 5 anos fiz minha primeira aplicação no vasto, graças a deus deu tudo certo e hj prefiro 1000 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse:

Quais são as possíveis causas de ter acontecido esses problemas com as aplicações?

 

A qualidade da substância influência? 

A agulha? 

Falta de destreza na aplicação?

- pode sim ser a substância

- se for bujão e vc perfurou ele com a msm agulha q fez a aplicação, pode sim ser a agulha

- "destreza" se vc quer dizer prática ou agilidade? faço as aplicações beeeem lento sem pressa e nunca tive problemas, muitas vezes mudar o angulo questão de 5 graus já faz uma diferença enorme na dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

- pode sim ser a substância

- se for bujão e vc perfurou ele com a msm agulha q fez a aplicação, pode sim ser a agulha

- "destreza" se vc quer dizer prática ou agilidade? faço as aplicações beeeem lento sem pressa e nunca tive problemas, muitas vezes mudar o angulo questão de 5 graus já faz uma diferença enorme na dor

 

Vlw por responder.. 

 

Vou iniciar meu primeiro contato em breve, mas esse tópico me deixou assustado. 

 

Vou fazer acompanhamento com o Jason e ele prescreveu 150mg de deca e 150mg de enantato DSDN  12 semanas... Aplicar tanto assim vai ser foda.

 

Qual a diferença entre aplicar duas vezes na semana e dsdn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Vlw por responder.. 

 

Vou iniciar meu primeiro contato em breve, mas esse tópico me deixou assustado. 

 

Vou fazer acompanhamento com o Jason e ele prescreveu 150mg de deca e 150mg de enantato DSDN  12 semanas... Aplicar tanto assim vai ser foda.

 

Qual a diferença entre aplicar duas vezes na semana e dsdn?

 

ah cara, questão de estabilidade, dsdn em tese sempre é melhor q 2x semana... mas eu ainda iria 2x na semana sem dúvidas no caso de deca e enantato.

se fosse um masteron... proprionato, tudo bem, mas n tem necessidade de ficar se furando quase todo dia com drogas de mv longa

em resumo, se vc n tem problemas de se aplicar diretaço, n sente desconforto, vai dsdn, caso sinta, 2x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

ah cara, questão de estabilidade, dsdn em tese sempre é melhor q 2x semana... mas eu ainda iria 2x na semana sem dúvidas no caso de deca e enantato.

se fosse um masteron... proprionato, tudo bem, mas n tem necessidade de ficar se furando quase todo dia com drogas de mv longa

em resumo, se vc n tem problemas de se aplicar diretaço, n sente desconforto, vai dsdn, caso sinta, 2x semana

 

Vou questionar ele sobre isso. 

Mas ta foda, me arrependi de ter feito com ele. 

 

Ele responde dúvida depois de 30/40 horas e ainda é sarcástico e ironico o tempo todo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...