Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enan + Diana


Posts Recomendados

Fala pessoal, criei um tópico de análise sobre meu ciclo, e agora vou relatar aqui na intenção de previnir alga merda tanto comigo quanto  com quem acompanhar. 

 

20 anos, 172 altura, 75kg, bf em torno de 13%.

Ciclo: 

1-8 Enan (500mg semanal, 250mg(1ml) seg + 250mg qui).

1-6 Diana Injetável (150mg Semanal, 50mg(1/2ml) seg + 50mg qua+ 50mg sex).

 

TPC: Tamoxifeno 30 dias após última aplicação de enam. Talvez encaixar um ZMA ou Tribulus.

 

Dieta: 3002kcal, 225 prot, 264 carb, 117 gord. 

Suplementos: Multivitaminico, L-carn e creatina.

 

Agora uma foto semanas antes do ciclo começar: spacer.png

 

Comecei o ciclo na segunda-feira 05-08 aplicação por volta das 20h.

 

No dia seguinte 06-08 senti o local da aplicação bem dolorido mas sem sinais de inflamação. 

 

No dia 07-08 fiz mais uma aplicação de diana, sem nenhuma dor mas ainda dolorido da primeira aplicação. 

 

Hoje 08-08 farei a segunda aplicação de enam, continuo relatando assim que possível. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei seu ciclo muito curto... 8 semanas, diana de kickstart para um ciclo que vai já vai acabar rápido...

 

dependendo do resultado da tpc e dos ganhos totais, é provável q vc segure pouco disso tudo, se conseguir estender + 2 semanas de enantato seria melhor...

 

está faltando IA, e deveria ter feito exames antes de iniciar pra fazer um uso mais consciente de tudo 

 

no mais, acompanhando

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 09:48, lucasbsilva9 disse:

achei seu ciclo muito curto... 8 semanas, diana de kickstart para um ciclo que vai já vai acabar rápido...

 

dependendo do resultado da tpc e dos ganhos totais, é provável q vc segure pouco disso tudo, se conseguir estender + 2 semanas de enantato seria melhor...

 

está faltando IA, e deveria ter feito exames antes de iniciar pra fazer um uso mais consciente de tudo 

 

no mais, acompanhando

Achei que 10 semanas seria muito agressivo por ser meu primeiro ciclo, mas dependendo dos resultados irei adicionar mais 2.

 

Na qui 08/08 fiz a segunda aplic de enan, sem nenhuma dor e sem complicações. Mas fiquei bem dolorido nos dias seguintes do mesmo jeito que foi com a prineira aplic. 

 

Na sex 09/08 fiz a terceira aplic de diana, na hr da aplicação tudo normal, mas ao retirar a agulha tive uma tortura bem forte e cheguei a desmaiar por alguns segundos. Mas sem sinais de complicações na região. 

Creio que tenha sido nervosismo, juntando as picadas, problemas pessoais e profissionais. 

 

Estou me sentindo meio cansado durante o dia, e a forte dor nos músculos do glúteo está quebrando mais ainda. Mas como disse, sem inchaço, vermelhidão e nada que apresente inflamações. 

 

Ainda não senti mudança nenhuma, mas creio que seja muito cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, yCARE- disse:

cara se tiver mandando apenas no glúteo melhor já achar outro spot, 4 aplicações semana no mesmo local é meio tenso 

Estive pensando nisso, creio que eu vá adicionar também aplicações no vasto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer 10 semanas e revezar os spots. Não fica aplicando com muita frequência no mesmo local, ou pode dar merda. Tenha um anastrozol em mãos pra evitar o risco de virar um balão com tetas. Poderia abaixar um pouco as gorduras e aumentar carboidratos. Vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Melhor fazer 10 semanas e revezar os spots. Não fica aplicando com muita frequência no mesmo local, ou pode dar merda. Tenha um anastrozol em mãos pra evitar o risco de virar um balão com tetas. Poderia abaixar um pouco as gorduras e aumentar carboidratos. Vou acompanhar.

Essa semana vou passar a aplicar também no vasto. Ou seja, será 1 aplicação em cada spot por semana.

Tbm vou trocar as proporções de carbo e gord como orientou. 

 

O anastrozol você indica usar intra, tpc ou apenas no caso de eu perceber estar virando um "balão com tetas". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol é sempre intra pra controlar o estradiol. Tem que fazer exames pra saber se precisa e quanto. Poderia começar com 0.5mg dsdn SE o estradiol estiver alto, daí tem que ajustar conforme a necessidade. Porém, estradiol baixo demais tbm dá problema, então tem que ter exames pra saber. Alguns recomendam usar só se sentir colaterais, outros já mandam desde o início pra garantir. Se sentir sintomas ou ver no exame que tá muito alto começa a usar, só cuida pra não baixar demais.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Anastrozol é sempre intra pra controlar o estradiol. Tem que fazer exames pra saber se precisa e quanto. Poderia começar com 0.5mg dsdn SE o estradiol estiver alto, daí tem que ajustar comforme a necessidade. Porém, estradiol baixo demais tbm dá problema, então tem que ter exames pra saber. Alguns recomendam usar só se sentir colaterais, outros já mandam desde o início pra garantir. Se sentir sintomas ou ver no exame que tá muito alto começa a usar, só cuida pra não baixar demais.

Legal, valeu pela dica men ! Já vou providenciar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...