Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação comendo 3g carbo/kg


ffckrl

Posts Recomendados

boa noite 

 

tenho 20 anos, 1,71m, 70kg.

2 semanas atras comecei a fazer a pirâmide decrescente de carboidratos.

na primeira semana passei de 68,9 pra 70.

Na segunda semana o peso deu uma estagnada e tem caído uns 100g dia.

O que dá pra eu melhorar?

Estou visando ganhar mais peso, tenho uns 20% de bf e não tenho muita massa muscular.

Valeu! 

Agora, ffckrl disse:

boa noite 

 

tenho 20 anos, 1,71m, 70kg.

2 semanas atras comecei a fazer a pirâmide decrescente de carboidratos.

na primeira semana passei de 68,9 pra 70.

Na segunda semana o peso deu uma estagnada e tem caído uns 100g dia.

O que dá pra eu melhorar?

Estou visando ganhar mais peso, tenho uns 20% de bf e não tenho muita massa muscular.

Valeu! 

tomo creatina, multivitamínico e cafeína as vezes. 

e 2g de ptn/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai ganhar peso comendo só 3g/kg de carboidrato. Se for proteina 2g/kg e gordura a 1g/kg você vai comer cerca de 2000kcal e se você estiver comendo algo como macarrão ou arroz você pode estar comendo ainda menos carboidrato porque o valor que vai atrás do pacote é com ele cru e esses alimentos absorvem água deixando os mais pesados e diminuindo os macros.

 

Bulking normalmente para um homem começa em 2500kcal o que daria cerca de 5g/kg de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não vai ganhar peso comendo só 3g/kg de carboidrato. Se for proteina 2g/kg e gordura a 1g/kg você vai comer cerca de 2000kcal e se você estiver comendo algo como macarrão ou arroz você pode estar comendo ainda menos carboidrato porque o valor que vai atrás do pacote é com ele cru e esses alimentos absorvem água deixando os mais pesados e diminuindo os macros.

 

Bulking normalmente para um homem começa em 2500kcal o que daria cerca de 5g/kg de carboidrato.

 

As vezes eu me pergunto o que tem de errado com meu metabolismo. Como exatamente nessa divisão de Macros

3g carb

2g prot

1g Lip

 

Até aí tudo bem, o louco é que peso 86kgs e me mantenho de boa comendo pouco assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não vai ganhar peso comendo só 3g/kg de carboidrato. Se for proteina 2g/kg e gordura a 1g/kg você vai comer cerca de 2000kcal e se você estiver comendo algo como macarrão ou arroz você pode estar comendo ainda menos carboidrato porque o valor que vai atrás do pacote é com ele cru e esses alimentos absorvem água deixando os mais pesados e diminuindo os macros.

 

Bulking normalmente para um homem começa em 2500kcal o que daria cerca de 5g/kg de carboidrato.

estava comendo 3.8 na verdade.

da pra aumentar pra 6 ou 5?

5 minutos atrás, VBOL disse:

Tem gente que com isso já cresce (eu), tem gente que precisa de bem mais. Se você não cresce com 240g de carbo, upa pra uns 300g por aí. E mantém o resto normal. 

 

 

Amigo meu precisa de meio kg de carbo p cresce 

então vou aumentar, to a 1 ano na academia e ganhei 2 kgs só.

Mas tbm nunca passei de 3.8g*/kg

6 deve ser suficiente?

Lembrando q meu bf é 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ffckrl disse:

mas da pra fazer cutting mesmo nao tendo muito volume? 

 

O ideal seria tentar manter uma recomposição e aparentemente você está comendo na sua manutenção - já que você não está vendo perda de peso ou ganho. Esse ganho que você teve pode ter sido de água da creatina por exemplo.

 

1 minuto atrás, ffckrl disse:

estava comendo 3.8 na verdade.

da pra aumentar pra 6 ou 5?

 

Ai tudo depende do seu metabolismo - cientificamente falando pessoas com metabolismo mais rápido ou mais lento normalmente tem em média um diferença de umas 300kcal para mais ou para menos. Eu me manteria na manutenção para fazer uma recomposição corporal - perder gordura e ganhar massa magra. Mas sim aparentemente você não está ganhando peso extra o que permitiria comer para transformar sua dieta em um bulking. Esses cálculos de TMB são estatísticas e as vezes acabam saindo muito fora da realidade. Você pode achar que faz mais exercício do que faz ou até mesmo ter um metabolismo um pouco mais rápido ou mais lento.

 

Normalmente o que se vê para homens é um bulking a partir de 2500kcal - mas nada impede que para algumas pessoas esse bulking comece com menos calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...