Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá.

 

Eu queria muito uma opinião sensata sobre um ciclo que pretendo iniciar.

 

Estou muito temerosa por N motivos.

Primeiro, virilização e acne, queda de cabelo

 

Acho importantíssimo a mulher evitar o máximo possível desses colaterais, e infelizmente parece que isso só é possível nas mulheres do Instagram, porque algumas colegas não tão próximas estão ciclando mas estão virando um travecozinho.

 

Enfim, estou precisando baixar meu BF, tava numa fase de bulking, as pernas estão grandes, mas a gordura não diminuiu, ora obviamente não, não seguir a risca a dieta e o treinamento, deixando a desejar os cardios e disciplina no final de semana.

 

Meu ex coach me passou um ciclo básico de masteron 1 ml por semana + clembuterol + anastrozol

 

Mas fiquei meio cética, e optei por não fazê-lo.

Gastei rios com suplementos o que sinceramente eu me arrependi, acho que uma boa dieta já cumpri bem o papel, ele me passou uns manipulados e de cara o que achei interessante foi o policonato de cromo que deu uma diminuída da vontade de comer Besteira

 

Vale lembrar que tenho SOP (síndrome dos ovários policisticos, então por si só já tenho alguns sintomas bem de leve de virilização.

 

Por voto da maioria, o masteron continua como opção, mas andei olhando e gostei do primobolan, e sinceramente não sei se oxandrolona é uma boa.

 

Também tenho minhas dúvidas sobre termogênicos, apesar de afirmarem ser uma boa, se for realmente, qual?

 

Tô querendo perder de 7-9 Kg de gordura, e pelo menos manter a massa que adquiri, tenho pavor de ficar magra demais.

 

E qual melhor TPC depois de um ciclo? Ouvi um ótimo conselho que eu já pensava como alternativa é usar rocutan durante e nos pós ciclo pra resolver a questão da oleosidade e acne.

 

Basicamente o que me sugerem de acordo com meu histórico?

 

Eu treino pesado, e faço dieta tranquilamente durante a semana, ingestão de água também é boa, só que é lasca é o fds e os cardios, que nem tenho tempo hábil para realizar todos os que os coach me sugeriu.

 

Tô querendo dá uma animada na rotina e vê mudanças reais, sem aqueles papos de que só alimentação e blabla, sendo que as inspirações a fora usam de todos os artifícios.

 

Neste momento meu objetivo é secar gordura, manter a massa muscular (se ajudar aumentar não irei achar ruim), e não reter que nem um balão d'água, e continuar com um rosto de princesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É possível galera? Não me fale que GH resolveria porque não tenho cacife para isso kkk

Editado por Jamile Angela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Jamile, vou ser caxias mas a verdade é essa: 90% do resultado será proveniente do seu esforço. Treino, dieta, e cardio. 

 

Se teu treino for intenso e volumoso o suficiente, não precisa fazer cardio. "Treinar pesado", é diferente de treinar intenso e corretamente.

 

Se tu tem SOP, primeira coisa a fazer é reduzir carboidratos. Controle mais preciso de insulina ajuda muito, neste caso. E consequentemente, ajuda muito a secar.

 

Eu acho que querer perder 7 a 9 kg de gordura é bastante coisa, isso é na casa de 50  a 65 mil calorias. É muito caloria pra queimar. Porém, não será criando um déficit de 2 mil por dia que isso se resolverá em 30 dias. Não é assim que funciona.

 

Antes de falar de drogas, vamos falar de treino e dieta. Posta aí seu treino completo e sua dieta completa, com os macros e calorias de cada refeição. E o que tu come aos finais de semana também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, MBD disse:

Jamile, vou ser caxias mas a verdade é essa: 90% do resultado será proveniente do seu esforço. Treino, dieta, e cardio. 

Assino embaixo.

 

5 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho que querer perder 7 a 9 kg de gordura é bastante coisa, isso é na casa de 50  a 65 mil calorias. É muito caloria pra queimar. Porém, não será criando um déficit de 2 mil por dia que isso se resolverá em 30 dias. Não é assim que funciona.

Exatamente.  Primeiro vc tem que fazer dieta com redução de calorias, aumentar seu gasto calórico com treino e cardio e seu corpo vai começar a responder na perda de gordura.

Sem medo, comece a baixar o carbo e suba levemente as proteínas. 

Depois que vc conseguir perder boa parte dessa gordura, aí vc pensa em ciclar e terá bons resultados.

Ciclo com fat alta não traz bom resultado.

 

9 minutos atrás, MBD disse:

Antes de falar de drogas, vamos falar de treino e dieta. Posta aí seu treino completo e sua dieta completa, com os macros e calorias de cada refeição. E o que tu come aos finais de semana também...

Faça o que o mestre MBD mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Jamile, vou ser caxias mas a verdade é essa: 90% do resultado será proveniente do seu esforço. Treino, dieta, e cardio. 

 

Se teu treino for intenso e volumoso o suficiente, não precisa fazer cardio. "Treinar pesado", é diferente de treinar intenso e corretamente.

 

Se tu tem SOP, primeira coisa a fazer é reduzir carboidratos. Controle mais preciso de insulina ajuda muito, neste caso. E consequentemente, ajuda muito a secar.

 

Eu acho que querer perder 7 a 9 kg de gordura é bastante coisa, isso é na casa de 50  a 65 mil calorias. É muito caloria pra queimar. Porém, não será criando um déficit de 2 mil por dia que isso se resolverá em 30 dias. Não é assim que funciona.

 

Antes de falar de drogas, vamos falar de treino e dieta. Posta aí seu treino completo e sua dieta completa, com os macros e calorias de cada refeição. E o que tu come aos finais de semana também...

Muito bom discutir isso com pessoas que entendem.

 

DIETA SEG A SEXTA

REF 1 - 07h30

3 ovos + mingau de aveia (leite desnatado) aprox 100 g + 1 cap de policonato de cromo + complexo B

 

0,5 de sarms

 

2 REF 12h00

Peito de frango desfiado 130 g + 100 g batata doce + 70 g de brócolis, sendo opcional

 

3 REF 18h

Arroz branco 130 g + 130 g de frango desfiado + 1 policonato de cromo + complexo B

 

Pré treino 18h50

40 g aminohard

 

Pós treino imediato 21h30

40 g aminohard ou glutamina, ou os dois sendo 20 g cada

 

4 REF 23h

Omelete 3 ovos, mingau de aveia 90 g + 1 colher de sopa de pasta de amendoim


Daí dentre a dieta, as vezes faço ingestão de uma rodela de abacaxi na segunda ou na terceira refeição.

 

As vezes troco o mingau de aveia a noite por uma maçã.

 

Dia sim dia tomo:

1 cap anastrozol
1 cap Vit k + d3
2 cap Vit C

 

Obs. Eu tava tomando metformina 500 g por dia, mas parei porque estava passando muito mal, sentindo muita fraqueza, tontura e enjoo e meu treino não rendia nada.

 

Ingestão de água 3,5 a 4 L


Só que assim final de semana eu tô custando a ter auto controle, e sempre me saboto.

 

No FDS fico na casa da sogra e ela faz muita porcaria gostosa, bolo, pudim, fritura, tudo que eu não como em casa, e ela fica me oferecendo e sempre acabo comendo alguma coisa em excesso, e deixando a dieta de lado. Em casa todos entendem que estou fazendo dieta e me ajudam até, ou seja, não me induzem, e também estão seguindo alguns dos meus hábitos alimentares. Não estou dizendo que é culpa dela, mas ainda não aprendi a me controlar diante comidas fora da dieta, eu tenho certo vício por açúcar.

 

Não tenho problema com bebida alcoólica não estou tomando.

Editado por Jamile Angela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Jamile Angela disse:

0,5 de sarms


O que seria isso?

 

10 minutos atrás, Jamile Angela disse:

Dia sim dia não complemento c/

1 cap anastrozol

 

Por que diabos tanto anastrozol???

 

7 minutos atrás, Jamile Angela disse:

final de semana eu tô custando a ter auto controle, e sempre me saboto.

 

Tens que definir o que é mais importante pra ti. Prazeres momentâneos, ou um corpo mais bonito?

O que te agrada mais? O que te chateia mais?
E digo mais, esse TEMPO que você sente prazer (quando se sabota), COMPENSA o tempo que você passa insatisfeita consigo mesma?

Eu acho que não. Em média gastamos 2 a 3 horas por dia, no máximo, efetivamente mastigando e tendo o prazer temporário do sabor que nos agrada.

Ou seja, 10% do seu tempo você gasta se satisfazendo e 90% do tempo insatisfeita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

Jamile, vou ser caxias mas a verdade é essa: 90% do resultado será proveniente do seu esforço. Treino, dieta, e cardio. 

 

Se teu treino for intenso e volumoso o suficiente, não precisa fazer cardio. "Treinar pesado", é diferente de treinar intenso e corretamente.

 

Se tu tem SOP, primeira coisa a fazer é reduzir carboidratos. Controle mais preciso de insulina ajuda muito, neste caso. E consequentemente, ajuda muito a secar.

 

Eu acho que querer perder 7 a 9 kg de gordura é bastante coisa, isso é na casa de 50  a 65 mil calorias. É muito caloria pra queimar. Porém, não será criando um déficit de 2 mil por dia que isso se resolverá em 30 dias. Não é assim que funciona.

 

Antes de falar de drogas, vamos falar de treino e dieta. Posta aí seu treino completo e sua dieta completa, com os macros e calorias de cada refeição. E o que tu come aos finais de semana também...

Segunda - Perna 
Aquecimento 10 min 
Agachamento sumo c/ halter 3 x12 - 2 x10
Agachamento Smith 4 x12
Afundo 3 x12
Stiff 4 x12
Leg Press 3 x15
Leg horizontal 4 x10
Extensora 4 x12
Abdução 4 x15
Glúteo - Coice no cabo 4 x10
Gêmeos em pé 5 x15
20 min. Esteira 
 
Terça Ombro - Tríceps - Bíceps 
Aquecimento 10 min 
Elevação frontal 4 x12
elevação lateral 4 x12
Crucifixo inverso 3 x15
Tríceps Mergulho 5 x12
Desenvolvimento maquina 4 x12
Rosca direta c/ barra 4 x12
Francês bilateral 3 x12
Tríceps coice 4 x12
Rosca martelo 
30 min. Esteira 
 
Quarta feira - Costas - Glúteo - Panturrilhas 
Aquecimento 10 min 
Pulley barra triangulo 4 x12
Pulley barra reta maior 4 x12
Remada maquina pegasd fechada 4 x12
Pulldow na corda 5 x12
Abdução e Adutor 4 x20
Leg press horizontal 5 x12
30 min. Esteira 
 
Sexta Peito - Bíceps - Abdomen 
Aquecimento 10 min 
Supino Reto 4 x12
Supino inclinado 4 x12
Crucifixo 4 x12
Pullover c/ halter 4 x12
Rosca martelo alternado 4 x12
Rosca Scott 4 x12
Abdominais 
30 min. Esteira 
 
Sábado - Perna 
Aquecimento 10 min 
Agachamento sumo c/ halter 3 x12 - 2 x10
Agachamento Smith 4 x12
Afundo 3 x12
Stiff 4 x12
Leg Press 3 x15
Leg horizontal 4 x10
Extensora 4 x12
Abdução 4 x15
Glúteo - Coice no cabo 4 x10
Gêmeos em pé 5 x15
40 min. Esteira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:


O que seria isso?

 

 

Por que diabos tanto anastrozol???

 

 

Tens que definir o que é mais importante pra ti. Prazeres momentâneos, ou um corpo mais bonito?

O que te agrada mais? O que te chateia mais?
E digo mais, esse TEMPO que você sente prazer (quando se sabota), COMPENSA o tempo que você passa insatisfeita consigo mesma?

Eu acho que não. Em média gastamos 2 a 3 horas por dia, no máximo, efetivamente mastigando e tendo o prazer temporário do sabor que nos agrada.

Ou seja, 10% do seu tempo você gasta se satisfazendo e 90% do tempo insatisfeita.

 

 

O anastrozol pensei que seria uma boa pra baixar o estradiol, e fazer meu corpo a regular igual era antes do uso de anticoncepcional, parte da gordura que adquiri foi depois de usá-lo.

Mas real, não sei ao certo o que tô fazendo, só quero alinhar e tentar melhorar minha rotina, eu sei dos meus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Jamile Angela disse:

O anastrozol pensei que seria uma boa pra baixar o estradiol, e fazer meu corpo a regular igual era antes do uso de anticoncepcional, parte da gordura que adquiri foi depois de usá-lo.

Mas real, não sei ao certo o que tô fazendo, só quero alinhar e tentar melhorar minha rotina, eu sei dos meus erros.

 

Meu... vejo muita coisa errada.
SARMs, Anastrozol, e o volume desse treino pernas nem vou comentar né. 

Dois treinos de 10 exercícios? Cacete... fora a esteira. Deve ficar 3 horas na academia.

Já ouviu falar que menos é mais?

Também não entendi porque treinar bíceps 2x na semana.

Não gostei da divisão de treino, mas é algo pessoal.
Eu faria completamente diferente...
 

Começaria retirando esse sarms, esse anastrozol, e faria uma bateria de exames.
Reduziria essa quantidade de exercícios e trabalharia treinos mais bem divididos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...