Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP PARA DIETA!


antonioger

Posts Recomendados

Boa noite amigos, antes de tudo peço desculpas caso tenha errado alguma forma de criar o tópico. Acompanho alguns tpcs desde há alguns meses, mas fico meio perdido. Gostaria de pedir umas sugestões para vocês. O meu foco é a hipertrofia, e aumentei a minha alimentação. Uso uns apps como macros, e etc para tentar controlar. Esse app diz que eu preciso de 194g de proteina, 387g de caro, 8g de gordura. Também entrei com a suplementação nas duas últimas três semanas. De 70kg, agora peso 74kg. 
No whey, bato 40g de proteina, mais 200g de frango 2x ao dia, q da cerca de 120g.. Arroz normal tenho comido 200g pelo menos duas vezes... e mesmo assim, o carbo eu nunca bato

 

O foda é que eu to perdido. Me sinto "gordo", e as pessoas disseram que eu realmente engordei. Mas o foco não era engordar, e sim ganhar massa. Sinto a minha barriga grande e o meu peitoral horrível (kkkk). Queria dicas de dieta. Também to pensando em começar com jejum intermitente, fiz uma vez e deu muito certo na época. 

 

Grato, e mais uma vez: desculpe qualquer coisa nesse texto, sou iniciante, apesar de treinar há uns 3 meses musculação, e ter feito 1 mês de crossfit

Editado por antonioger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só de proteina e carboidrato o aplicativo te manda comer 2,300Kcal. Gordura eu não sei se você colocou certo ou falto um 0 após ao 8 - o que eu acredito ser mais correto. O que daria em torno de 3,000kcal/dia. E se você for iniciante está comendo muito e o fato de ter ganho 4kg em 3 semanas fala por si só. Se você ganha muito peso rápido a maior parte é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só de proteina e carboidrato o aplicativo te manda comer 2,300Kcal. Gordura eu não sei se você colocou certo ou falto um 0 após ao 8 - o que eu acredito ser mais correto. O que daria em torno de 3,000kcal/dia. E se você for iniciante está comendo muito e o fato de ter ganho 4kg em 3 semanas fala por si só. Se você ganha muito peso rápido a maior parte é gordura.


Tipo, eu treino desde o ano passado, mas só agora to comendo corretamente :( Então deve ser gordura mesmo. Vou comer menos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...