Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algo de errado comigo


Lucashenriq

Posts Recomendados

Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e  e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta baixar muito o carboidrato também... Isso aparentemente é uma dieta mal calculada, com alguns ajustes e você parando de quebrar ela no final de semana já vai resolver.

Você não é diferente de ninguém aqui, se não está perdendo peso - pelo contrário - tem algo de errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2019 em 22:15, Lucashenriq disse:

Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e  e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal 

 

Você mediu bf por bioimpedância. 

Esse método não é confiável.

Prefira o método do dobras cutâneas.

Faça uma dieta com 

241g de carbo

224g de proteína

89g de gordura 

2610 calorias

E veja como o seu corpo se comporta, vc deve perder cerca de 250g por semana, vá abaixando 10g de carboidrato por semana até chegar ao seu objetivo.

Coma fibras para se manter saciado, e evitar pisar na bola na dieta.

Foco!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, você tá comendo 224g de proteína, isso contém cerca de 896kcal.. tenho absoluta certeza que você não tenha 112kg de massa magra, portanto, é desnecessário e até maléfico colocar 2g/kg de proteína no seu caso. Coloca 1g/kg de proteína, por hora, que você terá os mesmos resultados.., na gordura põe entre 0,4 e 0,6g/kg que já fica "ok", nos carboidratos começa com 4g/kg e vai tirando 0,2g/kg por semana até chegar à mais ou menos 0,2g/kg.. esse é um processo demorado, entre 16 à 20 semanas. Caso o organismo se acostume, que provavelmente irá acontecer, pode encaixar dias do lixo, refeeds e mini bulkings durante o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 15:49, Bamor disse:

 

Você mediu bf por bioimpedância. 

Esse método não é confiável.

Prefira o método do dobras cutâneas.

Faça uma dieta com 

241g de carbo

224g de proteína

89g de gordura 

2610 calorias

E veja como o seu corpo se comporta, vc deve perder cerca de 250g por semana, vá abaixando 10g de carboidrato por semana até chegar ao seu objetivo.

Coma fibras para se manter saciado, e evitar pisar na bola na dieta.

Foco!

Boa sorte.

Mas comendo 2000 kcal já N tá mudando nd no peso mano.. Se consumir mais N vai ser pior? Tô consumindo agora 100gr de carbo por dia 

 

Em 07/08/2019 em 23:18, VND_138 disse:

 

Explicado. Tente sempre fazer pelo método de 7 dobras. Tem varias coisas que podem alterar o resultado da bioimpedância. 

 

Quanto ao aplicativo, cadastre seus próprios alimentos (contando o jeito que você prepara e tal), use a tabela TACO pra ter uma base de outros varios alimentos e, se quiser, use o www.tdeecalculator.net pra estimar seus macros. 

 

Eu adicionaria os cardios quando se sentir estagnado. Por agora você deve conseguir perder bastante gordura somente com a musculação (e ganhar massa também - não se apegue à balança). Mas lembra de uma coisa: vai chegar uma hora que vai estagnar e não vai ter como adicionar mais aeróbico ou tirar mais comida (isso vai ferrar com seu metabolismo). Daí você pode aumentar as calorias devagar pra uma dieta normocalórica e permanecer por umas semanas, e aí sim, voltar pro cutting. 

 

Realmente N tô fazendo cardio direito, acha q devo manter só no treino com peso mesmo? .. Tô treinando de Seg a sexta certinho, confesso q fds tô pecando.. Tô vendo talvez um leve resultado no espelho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lucashenriq disse:

Mas comendo 2000 kcal já N tá mudando nd no peso mano.. Se consumir mais N vai ser pior? Tô consumindo agora 100gr de carbo por dia 

 

 

Realmente N tô fazendo cardio direito, acha q devo manter só no treino com peso mesmo? .. Tô treinando de Seg a sexta certinho, confesso q fds tô pecando.. Tô vendo talvez um leve resultado no espelho.. 

 

Pela sua dieta vc está ingerindo pouco carboidrato e muita gordura.

Tente reparticionar os macros, 2g proteina, 0.8g gordura e o resto carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...