Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intestino preso. O que tem de errado na dieta?


Cesar4301

Posts Recomendados

Essa quantia de fibra ta boa. Pode ser o balanço de solúveis/insolúveis que está ruim. Tem q ver a consistência...

O azeite deveria lubrificar o transito, mas se for de baixa qualidade ou vc esquenta ele, não vai funcionar.

 

pra agora, vc pode trocar umas bananas por laranja, mamão ou ameixa que já vai aliviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tem que ir testando o que o pessoal acima falou, tenta tomar mais água durante o dia pra ver se melhora, se melhorar continua a alimentação e só passa a tomar mais água... aconselho usar mais legumes e vegetais na dieta, não só pelo fato das fibras mas também pela manutenção da saúde

Se mesmo tomando muita água ainda estiver constipado, então provavelmente você precisa ingerir mais fibra (eu como cerca de 40-50g de fibra/dia na minha dieta e pra mim funciona). Uso psylium pra me ajudar, sem ele fico muito constipado também, sempre tive o intestino meio preso e desde que uso ele cagar não foi mais um problema pra mim rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cesar4301 disse:

Mas o problema é q ao longo do tempo vou ficar dependente de laxante pra cagar mano kkk. É que nem pré-treino, ou cafeína man, o corpo se acostuma. Não acha?

sim, mas eu digo isso como um paliativo temporário...tu não quer sofrer, certo? então nos momentos em que estiver realmente complicado, um laxante vai resolver seu problema. pra mim sempre resolvia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, mas eu digo isso como um paliativo temporário...tu não quer sofrer, certo? então nos momentos em que estiver realmente complicado, um laxante vai resolver seu problema. pra mim sempre resolvia kkk

Hoje descobri que pode ser excesso de banana que eu como de manhã. Mas com certeza é porque eu cortei o feijão na dieta, eu comia desde que eu tinha 5 anos. Do nada cortar daria ruim, e deu kk. Foi só comer uns 100g de feijão hoje que voltou tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...