Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de ganho


kayokan

Posts Recomendados

Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol.

Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, kayokan disse:

Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol.

Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento

 

3 meses malhando e quer quais resultados cara?? Quer virar o Ronnie Coleman ou o Arnold Schwarzenegger em 3 meses ??

Primeiro lugar, aprenda a fazer dieta.

Depois, aprenda a treinar.

Depois aplique tudo isso...

Quando tiver realmente estagnado, pense em utilizar anabolizantes.

Você claramente não tem a miníma noção do que está fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está tendo resultado porque a dieta está ruim, o treino está ruim, vai colocar droga pra dentro vai ter um resultado bosta, zoar todo sua saúde atoa.

 

Posta seu treino e sua dieta, a gente te ajuda sem comprometer a sua saúde, esquece drogas no momento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro tópico sobre anabolizante um mês depois da criação do último e pelo jeito não aprendeu nada durante esse tempo todo. Você não teve nem capacidade de estruturar o ciclo, imagina a merda que você está fazendo. Não falou nem sobre a TPC que vai fazer ou se vai se manter em cruise. E não, não se deixa para fazer TPC no final do ciclo pode acontecer alguma merda como você reagir mal aos anabolizantes e ser forçado a parar no meio. TPC é cara então é preciso ter dinheiro guardado.

 

E pelo jeito não sabe a diferença entre uma seringa e uma ampola.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...