Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Lopes1203

Pós Sibutramina

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu usei a sibutramina por 6 meses, com recomendação medica. Iniciei com 78kg, atualmente varia de 67kg a 65kg, porem não consigo perder mais que isso, e minha alimentação nos dias que como mais não passa de 1300 kcal, tenho 1.69 de altura e treino 6 dias na semana com em media 40/30 min de cardio por dia e a musculação e mesmo assim não consigo perder nada, pensei em voltar a uma dieta com 1.500 kcal e termogênico ou iniciar um ciclo com oxandrolona e stano pra ver se consigo dar uma secada legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Estou na mesma, porem nao utilizei sibutramina, estou estagnado, apos troca de nutricionista, ela me passou um dieta com 1 dia de cardo e 2 sem carbo, o cardio fui orientado em fazer um HIT, pois dependendo do cardio o corpo acostuma, usava bastante termo, estou parando, quero fazer um mês sem termo e uma dieta limpa, para depois voltar, 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rodmoro disse:

Estou na mesma, porem nao utilizei sibutramina, estou estagnado, apos troca de nutricionista, ela me passou um dieta com 1 dia de cardo e 2 sem carbo, o cardio fui orientado em fazer um HIT, pois dependendo do cardio o corpo acostuma, usava bastante termo, estou parando, quero fazer um mês sem termo e uma dieta limpa, para depois voltar, 

o foda é que eu literalmente faço um cardio intenso, e eu tenho medo até de comer mais, e engordar mais rápido ou realmente passar pra um ciclo pra ajustar o metabolismo ( não sei se é possivel) ou comprar um termo mais forte, ou até continuar com a sibutramina.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lopes1203 disse:

o foda é que eu literalmente faço um cardio intenso, e eu tenho medo até de comer mais, e engordar mais rápido ou realmente passar pra um ciclo pra ajustar o metabolismo ( não sei se é possivel) ou comprar um termo mais forte, ou até continuar com a sibutramina.

Minha opinião, baseado em achismo e um pouco de experiencia, fazer um ciclo não ajuda muito, se vc faz uso de termo veja qual esta usando, se for nacional, e quase cafeina pura, então não vale a pena gastar dinheiro com nacional, somente importado, cardio intenso, cheguei a conclusão que pra mim, seja 10 minutos ou 1 hora, tem que ser algo que eleve a frequência cárdica, tem que ser algo que eu saia exausto, e cuidado com a sibutramina, já usei de um efeito rebote, ainda mais pq a minha cabeça era de "gordo" ainda.

Oq pode ser feito tambem, e calcular a sua quantidade de macros diarias, fazer um dieta normocalorica, e depois fazer outra com baixa caloria, isso tenderia a voltar o metabolismo ao "normal"

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Lopes1203 disse:

Eu usei a sibutramina por 6 meses, com recomendação medica. Iniciei com 78kg, atualmente varia de 67kg a 65kg, porem não consigo perder mais que isso, e minha alimentação nos dias que como mais não passa de 1300 kcal, tenho 1.69 de altura e treino 6 dias na semana com em media 40/30 min de cardio por dia e a musculação e mesmo assim não consigo perder nada, pensei em voltar a uma dieta com 1.500 kcal e termogênico ou iniciar um ciclo com oxandrolona e stano pra ver se consigo dar uma secada legal.

como é seu treino de musculação?

é intenso?

Compartilhar este post

Link para o post

Você não parece mais estar em um peso que eu consideraria alto, visto sua relação altura x peso, lógico que a gente tem que levar em conta o BF e afins... Mas já considerou quebrar um pouco o platô e tentar jogar uma MM ai pra depois voltar pra perda de peso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lopes1203 disse:

Reveja sua dieta, creio que tem algo de errado nela. E já vi muitos relatos que pós sibutramina, vem um efeito rebote e a pessoa acaba comendo muito. Vc sabe a qtde que está ingerindo de Carb/ Proteinas e Gordura ???

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Reveja sua dieta, creio que tem algo de errado nela. E já vi muitos relatos que pós sibutramina, vem um efeito rebote e a pessoa acaba comendo muito. Vc sabe a qtde que está ingerindo de Carb/ Proteinas e Gordura ???

Exata não, mas na média de 20% de gordura 40% carbo 40% proteína de 1300 kcal mas tô tentando diminuir o carbo e tô fazendo uma dieta mais ""limpa""

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Lopes1203 disse:

Exata não, mas na média de 20% de gordura 40% carbo 40% proteína de 1300 kcal mas tô tentando diminuir o carbo e tô fazendo uma dieta mais ""limpa""

Vc tem idéia da sua BF ???

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lopes1203 disse:

Tenta subir as kcals por uns 2 meses depois volta a fazer cutting , acho besteira ficar se arrombando com 1300 kcal

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lopes1203 disse:

Provavelmente você chegou num ponto onde não tem mais de onde tirar comida, e também não tem mais onde adicionar gasto calórico (já tem treino e cardio).
Tudo que fizer mais agressivo que isso, será altamente prejudicial ao corpo. Perderá a pouca massa magra que tem.

Com certeza absoluta, é a hora de resetar seu metabolismo.

E isso se faz adicionando calorias, principalmente carboidratos.

A grane questão é que isso deve ser feito com calma. 100 a 150 calorias por semana (25 a 35 g a mais de carbo, por semana).
E esse processo provavelmente levará pelo menos umas 6 semanas até chegar numa ingestão normocalórica, considerando o seu gasto.

Sendo assim, ou tu fica como está (não recomendo), ou faz a dieta reversa adicionando calorias lentamente, e veja se metabolismo voltar à vida.
A grande questão toda é que, é necessário PACIÊNCIA.
Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2019 em 12:47, Lopes1203 disse:

Faz mini Bullk de 2 semanas, e volta com dieta beleza, abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...