Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura e diana - Dura e Deca "Edit: Enan e diana"


Posts Recomendados

E ai galera, vou começar meu primeiro ciclo junto com um amigo, a uns 2 meses atrás compramos durateston e deca, postei o protocolo aqui e vi que não estava bem estruturado e resolvi esperar um pouco mais, comprar mais coisas e estudar um pouco mais

 

nós temos em mãos 40 ml de dura 250mg, 20 ml de deca 200mg e 100 comprimidos de dianabol 20mg.

 

eu vou utilizar 20 ml de dura e dianabol

 

meu amigo vai usar 20 ml de dura e 20ml de deca.

 

Altura: 1,70 m

Peso: 69

Idade: 27

Tempo de Treino: 1 ano levado a serio

Bf: 17%

 

Medidas:

 

Braço direito relaxado 34 cm

Braço direito contráido 37 cm

Braço esquerdo 34 cm

Braço esquerdo Contráido 37 cm

Peitoral 101

Cintura 84

Coxa direita 54 cm

Coxa esqueda 53 cm

Panturilha direita 33 cm

Panturilha esquerda 32 cm

 

1° ciclo (Oque eu iria fazer) Durateston e Dianabol

 

Edit: após orientações e depois de ter conseguido vender minha durateston, decidi colocar Enantato no lugar da durateston, será a mesma quantidade e dias de aplicação. 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquema do ciclo:

  • 1 - 10 semanas > Durateston (500mg semanais/ segunda e quinta);
  • 1 - 4 semanas > Dianabol 10mg 6 em 6 horas

 

Protetores:
1 - 10 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

após a ultima aplicação iniciar o desmame

 

TPC:

21 dias após última aplicação

1-2  40mg de tamoxifeno

3-4  20 mg tamoxifeno

 

1º Ciclo ( Meu amigo vai fazer no mesmo tempo que eu) Dura x Deca

 

Esquema do ciclo:

  • 1 - 10 semanas > Durateston (500mg semanais/ segunda e quinta);
  • 1 - 10 semanas > Deca Durabolin (400mg semanais/segunda e quinta).

 

Protetores:
1 - 10 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

Desmame após a última aplicação

 

TPC:

21 dias após última aplicação

1-2  40mg de tamoxifeno

3-4  20 mg tamoxifeno

 

Minha dieta está Basicamente assim: 

 

diariamente 

2,0g Proteína por kg de peso

5,0g de Carbo por kg de peso

1,0g de Gordura por kg de peso

média de 2800 calorias

 

 

Agradeço pela avaliação de ambos os ciclos desde já!

Editado por vinny091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bicho, acho que tão bem estruturados, são ciclos simples. Eu só deixaria como sugestão manda a Diana de 8 em 8 hrs porque de 6 em 6 é bem provável que os horários te atrapalhem, tanto durante o dia quanto no sono, fora que as chances de vc esquecer de tomar ficam ainda maiores. Além disso eu começaria o Anastrozol só na 2° semana, demora um pouco até que voce comece a aromatizar e diminuir muito o estrogênio já de cara nao vale tanto a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo tá legal, anastro, tpc, estrutura, macros... bem simples, manda bala

 

únicos pontos negativos na minha opinião: bf um pouco alto e pouco tempo de treino "levando a sério" para mandar um ciclo, pouca maturidade muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo de treino para ciclar, bf alto tb.

Essa dieta tbm achei com bastante calorias, começaria com 2.300 kcal no máximo, para ver como o seu corpo está se comportando.

Também não recomendaria Durateston para iniciantes, 4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.

Escolha um éster único de testosterona, menos aplicação e mais fácil de controlar os hormônios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

Também não recomendaria Durateston para iniciantes, 4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.

 

temos que ser realistas, se eles já tem em mãos, eles já estão convencidos a utilizar, agr o ideal é ver como minimizar os colaterais

concordo que a dura é terrível, vão descobrir da pior forma... o certo da aplicação da dura, é uma aplicação com uma dosagem maior na seg (por exemplo, 500mg) e uma aplicação menor na quinta (por exemplo 250mg) isso respeitando a mv do éster mais longo se não me engano (isso no caso ESPECÍFICO da durateston)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

temos que ser realistas, se eles já tem em mãos, eles já estão convencidos a utilizar, agr o ideal é ver como minimizar os colaterais

concordo que a dura é terrível, vão descobrir da pior forma... o certo da aplicação da dura, é uma aplicação com uma dosagem maior na seg (por exemplo, 500mg) e uma aplicação menor na quinta (por exemplo 250mg) isso respeitando a mv do éster mais longo se não me engano (isso no caso ESPECÍFICO da durateston)

 

Não uso essa porra nem que me paguem...da última vez virei um balão num cutting kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bamor disse:

Pouco tempo de treino para ciclar, bf alto tb.

Essa dieta tbm achei com bastante calorias, começaria com 2.300 kcal no máximo, para ver como o seu corpo está se comportando.

Também não recomendaria Durateston para iniciantes, 4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.

Escolha um éster único de testosterona, menos aplicação e mais fácil de controlar os hormônios.

 

 

Concordo.

Duas vezes na semana para primeiro ciclo deveriam usar enantato.

Eu venderia essas duras e com a grana mudaria a testo. Vai jogar os esteres curtos no lixo aplicando 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GMargalith disse:

Bicho, acho que tão bem estruturados, são ciclos simples. Eu só deixaria como sugestão manda a Diana de 8 em 8 hrs porque de 6 em 6 é bem provável que os horários te atrapalhem, tanto durante o dia quanto no sono, fora que as chances de vc esquecer de tomar ficam ainda maiores. Além disso eu começaria o Anastrozol só na 2° semana, demora um pouco até que voce comece a aromatizar e diminuir muito o estrogênio já de cara nao vale tanto a pena.

 

Vou iniciar o anastrozol na segunda semana então, tava com essa dúvida mesmo.

 

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

temos que ser realistas, se eles já tem em mãos, eles já estão convencidos a utilizar, agr o ideal é ver como minimizar os colaterais

concordo que a dura é terrível, vão descobrir da pior forma... o certo da aplicação da dura, é uma aplicação com uma dosagem maior na seg (por exemplo, 500mg) e uma aplicação menor na quinta (por exemplo 250mg) isso respeitando a mv do éster mais longo se não me engano (isso no caso ESPECÍFICO da durateston)

 

Como eu disse no início do tópico, eu estava meio perdido e fui naquela de que o feijão com arroz é deca é dura e acabei comprando os produtos.

 

Não sei se vou conseguir vender essas durateston que tenho, ainda mais que são 40 ml. 

 

Sei que não é o mais indicado, mas é oque tenho na mão, infelizmente se tivesse pesquisado mais antes de me afobar e comprar tinha comprado enantato 

 

Em relação a tpc, só o tamoxifeno é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...