Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol+Cetogenica


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ate que ponto uma dieta low carb , ajuda nos  efeitos do clembuterol ?  alguem  ja  tentou  impiricamente usar clemb com high carb/low carbs e observou o resultado ou algo do genero?

bom, o clenbuterol em uma dosagem eficiente parece provocar um deficit calórico de 400-500kcal e se for misturar isso com o TEF dos alimentos, se sabe que a proteina e o carboidrato são os macronutrientes com maior demanda de queima calórica (provavelmente pela quebra de aminoácidos, difícil de digerir), mais do que a gordura. Acredito que se associar uma dose de média a alta de cafeina (diria que umas 800mg cafeina por dia), fracionando pra não passar mal, os efeitos vão ir pra um pouco mais de 600kcal de gasto energético no metabolismo basal.

 

acredito que o saldo calórico seja mais importante no final do dia do que o TEF/ specific dynamic action, tem cara que emagrece até comendo doritos...sim, um professor lá nos EUA. não é saudável, mas...por isso sou a favor da pesagem dos alimentos e de olhar pros rotulos.

esses tempos eu estava tomando 15 xicaras de café por dia e fazendo aerobicos, estava perdendo gordura adoidado. não recomendo, apesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuskr disse:

bom, o clenbuterol em uma dosagem eficiente parece provocar um deficit calórico de 400-500kcal e se for misturar isso com o TEF dos alimentos, se sabe que a proteina e o carboidrato são os macronutrientes com maior demanda de queima calórica (provavelmente pela quebra de aminoácidos, difícil de digerir), mais do que a gordura. Acredito que se associar uma dose de média a alta de cafeina (diria que umas 800mg cafeina por dia), fracionando pra não passar mal, os efeitos vão ir pra um pouco mais de 600kcal de gasto energético no metabolismo basal.

 

acredito que o saldo calórico seja mais importante no final do dia do que o TEF/ specific dynamic action, tem cara que emagrece até comendo doritos...sim, um professor lá nos EUA. não é saudável, mas...por isso sou a favor da pesagem dos alimentos e de olhar pros rotulos.

esses tempos eu estava tomando 15 xicaras de café por dia e fazendo aerobicos, estava perdendo gordura adoidado. não recomendo, apesar

Sim esses conceitos basicos  de dieta eu entendo , mas pelo que andei pesquisando acho muitas referencias/pessoas dizendo que clembuterol tem o efeito melhorado em uma  dieta com poucos carboidratos independente do gasto calorico da pessoa seria melhor 2200 kcal low carb doq 2200 kcal normal em um ciclo de clemb e essa informacao que voce vai achar bastante ao dar um google/pesquisada mas dificilmente explicam o porque disso e etc , e isso que eu queria saber na real

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim esses conceitos basicos  de dieta eu entendo , mas pelo que andei pesquisando acho muitas referencias/pessoas dizendo que clembuterol tem o efeito melhorado em uma  dieta com poucos carboidratos independente do gasto calorico da pessoa seria melhor 2200 kcal low carb doq 2200 kcal normal em um ciclo de clemb e essa informacao que voce vai achar bastante ao dar um google/pesquisada mas dificilmente explicam o porque disso e etc , e isso que eu queria saber na real

é que são meio distintos, um é através da termogenese induzida pela assimilação dos macronutrientes, outra é pela ação do fármaco...o clenbuterol atua ali nos receptores beta adrenergicos porém também atua aumentando a noraepinefrina (a adrenalina) e dai altera a pressão sanguinea, mexendo com o sistema cardiovascular e por fim forçando o corpo a aumentar a temperatura, causando um aumento do metabolismo.

 

a dieta talvez tenha alguma correlação com isso, porém acho (não tenho certeza) que é evidência anedótica, vai ter que testar em você e ver o que acontece. pesquisou nos foruns americanos também? vale bem a pena tentar, é sempre bom coletar toda a informação possível.

mas eu queria te perguntar apenas por mera curiosidade, você quer baixar mais ainda o seu peso corporal, é isso? porque se você tem cerca de 66kg, é bem pouco peso pra usar algo tão potente como clen ou outros...se sua preocupação é estar "gordo", não vejo como isso pode ser possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, matheuskr disse:

é que são meio distintos, um é através da termogenese induzida pela assimilação dos macronutrientes, outra é pela ação do fármaco...o clenbuterol atua ali nos receptores beta adrenergicos porém também atua aumentando a noraepinefrina (a adrenalina) e dai altera a pressão sanguinea, mexendo com o sistema cardiovascular e por fim forçando o corpo a aumentar a temperatura, causando um aumento do metabolismo.

 

a dieta talvez tenha alguma correlação com isso, porém acho (não tenho certeza) que é evidência anedótica, vai ter que testar em você e ver o que acontece. pesquisou nos foruns americanos também? vale bem a pena tentar, é sempre bom coletar toda a informação possível.

mas eu queria te perguntar apenas por mera curiosidade, você quer baixar mais ainda o seu peso corporal, é isso? porque se você tem cerca de 66kg, é bem pouco peso pra usar algo tão potente como clen ou outros...se sua preocupação é estar "gordo", não vejo como isso pode ser possível.

Cara eu to com 70 na real e to com o bf altinho ai comecei um cutting e quero chegar a uns 9%-11% to com  uns  15-16% no momento  e que meu frame e bem leve e a cintura e fina as vezes em jejum tenho 69 de cintura mas o abdomem fica com 80-77 no momento acumulomuita gordura no abdomem/pneuzinho e na coxa mas como minha cintura e bem fina dou uma enganada em  foto/de camisa to assim no momento
UviuHgZ.jpg
O7zDrIo.jpg
W166eyb.jpg

Mas resumindo e isso , ja pesquisei em tudo que canto br geralmente diz pra fazer low carb , os gringos geralmente so tomam e fodasse e dizem que em keto voce pode mantar o  clemb por mais tempo , eu sinceramente vou tomar com minha dieta normal to muito adaptado ja a maneira que divido meus macros nao iria fazer keto nem fudendo , tirando que tava meio noiado da onde vou tirar potassio em keto , castanha e caro se eu me enxer de espinafre e muito fibra... , entao resumindo e isso haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que permite usar clenbuterol por mais tempo é cetotifeno, da pra fazer  21-15-21

 

Sobre a relação do clenbuterol e low carb, eu nunca vi um estudo ou algo científico que prova maior eficácia, acho que fazem low carb mais por conta do período de clenbuterol ser curto, então uma low carb de 45 dias poderia otimizar a perca de gordura e reduzir o risco de grandes percas de massa magra por não ser por um período longo? 

 

Enfim não sei porque low carb é ou não é mais eficiente com clenbuterol levando em conta o lado científico.

 

Também é normal encontrar relatos de ciclos de clenbuterol em que a pessoa ganha medidas, mas não conheço estudos que mostram essa capacidade anabólica do mesmo, pelo menos não em humanos.

 

Enfim, se alguém conhecer estudos sobre clenbuterol em humanos posta ai por favor

 

 

Tu pode usar slow k para caimbras

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

O que permite usar clenbuterol por mais tempo é cetotifeno, da pra fazer  21-15-21

 

Sobre a relação do clenbuterol e low carb, eu nunca vi um estudo ou algo científico que prova maior eficácia, acho que fazem low carb mais por conta do período de clenbuterol ser curto, então uma low carb de 45 dias poderia otimizar a perca de gordura e reduzir o risco de grandes percas de massa magra por não ser por um período longo? 

 

Enfim não sei porque low carb é ou não é mais eficiente com clenbuterol levando em conta o lado científico.

 

Também é normal encontrar relatos de ciclos de clenbuterol em que a pessoa ganha medidas, mas não conheço estudos que mostram essa capacidade anabólica do mesmo, pelo menos não em humanos.

 

Enfim, se alguém conhecer estudos sobre clenbuterol em humanos posta ai por favor

 

 

Oq eu citei da cetogenica foi  mais bro science de forum mesmo , e que quando eu vou usar algo saio vasculhando tudo e realmente em site gringo nao se fala muito de low carb com clemb , mas nos sites br a maioria das pessoas fazem assim ai fiquei na duvida , mas deve ser mais bro science entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a melhor maneira é testando mesmo, nunca consegui fazer cetogenica por mais de 4 dias, no maximo low carb, 

muita gente faz esse protocolo e alguns ainda add t3, acredito q só fica abaixo do DNP em termos de lipólise.

mas se tiver natural vai perder muita massa magra, daí não compensa...seria melhor dieta balanceada mesmo,

deixaria clem + cetogeina pra uma ultima cartada...pra terminar de enxugar memso, e com um testo junto, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 caps de oxan + 15 dias de 7ml de clen (nos últimos 15 dias da oxan), sai de 13% de BF pra 8% mantendo 75kg

dieta começou com déficit de 400kcal e terminou com 1000kcal, carbo foi reduzindo de 230g pra 100g nos últimos 15 dias.

 

Não sei se isso te ajuda, mas é a experiência que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sem dúvida alguma que será melhor combinar o clembuterol com um carb cycling do que se manter low-carb ou ainda mais em keto. O metabolismo só fica otimizado com carbo, principalmente pela função tiroidiana. O que acontece é que se você começa a fazer keto + clen, levando em conta que normalmente usam o clen por cerca de 4 a 6 semanas (nada impede de usar mais), o que terá acontecido será, sim, uma perda de gordura, mas, principalmente, de água, tendo em vista os menores níveis plasmáticos de insulina e de carbo consumido, o que irá diminuir sua retenção de água extracelular, sódio, formação de glicogênio e, consequentemente, retenção intracelular.

 

O melhor caminho é começar retirando as calorias gradativamente, estando sempre em déficit calórico, podendo aproveitar para ciclar calorias e carboidratos ao longo da semana e, após algumas semanas, já com as calorias mais baixas, aí sim, introduzir o uso do clembuterol, assim como pudesse ser de qualquer outro queimador.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...