Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardarine duvidas


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Falam que é SARM pq é SARM.

 

SARM = Selective androgen receptor modulator

Cara nas fontes mais confiaveis a maioria fala que nao e um sarm e os bro science geralmente falam que e um sarm se tem algum link confiavel dizendo que e um sarm?


Cardarine is a PPAR-delta pathway activator. This means that it doesn’t target androgen receptors directly.

 

 

First of all,   Selective androgen receptor modulator  (SARMS) are compounds that act on androgen receptors. These androgen receptors are located in muscle and bone tissues in order to increase muscle mass.

 

 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que chamam de sarm por comodismo. Não é algo pra se preocupar. “It’s not really a sarm”, mas se você incluir no grupo dos sarms para comercializar os consumidores leigos vão entender o que é 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e eu arrisco dizer que provavelmente é um daqueles casos na ciência em que pensou-se a princípio que era uma coisa, e depois viu que não era bem aquilo. Mas manteve-se a denominação para evitar conflito na literatura. Isso é muito recorrente nas ciências biológicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ah, e eu arrisco dizer que provavelmente é um daqueles casos na ciência em que pensou-se a princípio que era uma coisa, e depois viu que não era bem aquilo. Mas manteve-se a denominação para evitar conflito na literatura. Isso é muito recorrente nas ciências biológicas

Eu acho que e mais pelos resultados serem bons ate demais , ai o povo jogou tudo no mesmo balde e pela nomenclatura tambem que lembra os ligandrol da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...