Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vacina Anti-Tetanica


DouglasitA

Posts Recomendados

Eaw galera..

estou aki dinovo com uma duvida q não sei oq fazer..

ontem fui tomar a vacina dos 15 anos "anti-tetanica"

q é injetada no ombro...

hj esta duendo de mais, só q nao treino desde quarta feira, devido uns problemas pessoais..

sera q devo treinar, ou fikar em repouso até melhorar o braço?

Valeu! bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaw galera..

estou aki dinovo com uma duvida q não sei oq fazer..

ontem fui tomar a vacina dos 15 anos "anti-tetanica"

q é injetada no ombro...

hj esta duendo de mais, só q nao treino desde quarta feira, devido uns problemas pessoais..

sera q devo treinar, ou fikar em repouso até melhorar o braço?

Valeu! bons treinos!

É cara, treina qualquer coisa menos peito e ombro, se alguem outro exercicio doer, para na hora pra não ter problemas mais serios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu tomei ano passado anti-tetanica e não senti dor, alias não senti NADA :D [ e não, não é que eu acostumei com agulhadas hahaha ]

Provavelmente foi uma estudante de enfermagem que tirou serviço que deve ter fincado mal a agulha.

Editado por phlopesjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Desenterrando o tópico para relatar:

Hoje fiz meu reforco da vacina anti tétano. Estou agora seguro por mais 10 anos.

Eu näo senti absolutamente nada. O médico falou que estava pronto e eu näo senti a agulha entrar. É da técnica de cada um.

O médico disse que näo é muito raro o surgimento de dores musculares após a aplicacäo. Eu falei que, caso me sentisse bem, iria treinar com pesos. Ele falou que näo haveria problema algum, mas recomendou, por precaucäo, 24 horas de repouso.

Por näo sentir nenhuma reacäo adversa, treinei normalmente costas e bíceps. O treino rendeu muito bem e agora, 5 horas após o treino, está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para concluir meu relato, dois dias depois de ter tomado a vacina, foi o treino de ombros.

Durante a execucäo do desenvolvimento sentado com a barra, tudo ocorreu sem problemas, mas já com a elevacäo lateral foi diferente.

Durante a execucäo da elevacäo, näo senti nada, mas toda vez que terminava a série, depois de uns 10 segundos, surgia um incômodo no ombro onde recebi a vacina.

O incômodo continuou após o treino até a hora de dormir. Ao acordar, tudo já estava bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...