Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino ( Dicas )


rodrigo4562

Posts Recomendados

Pessoal, quero umas dicas, de como tomar pré-treino, parta evitar aquelas batedeiras ( ruins ).

teve um epoca que eu tomava pré-treino, e me dava MUITA batedeira... chegava a incomodar... então queria saber se tem algo que eu possa fazer para diminuir essa batedeira....
Chegava a ser bem forte a batedeira, acredito que não e normal...


enfim, existe alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a batedeira causada pelo pré-treino? 

( teve uma vez que eu tive um pico de insulina , e passei muito mal, fui ao medico, ele disse que estava tudo bem cmg, e que tenho um coração forte e saudavel de u  jovem... )



OBS: Não tomo pré-treino todo dia, somente nos dias que eu estou desanimado, pois o dia foi cansativo, trabalho faculdade ETC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que parece vc é muito sensível a estimulantes, se vc quer mesmo usar um pré-treino é melhor aqueles com baixo nível de estimulantes ou usar metade da dose, um exemplo de pré-treino bom e com pouco estimulante é o nitraflex da gat sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pre treino nacional é basicamente tudo cafeina....eu apostaria no basico, no simples....toma cafe ou compra cafeina....capsulas com dosagens baixas, pra vc ir testando qual dosagem consegue usar sem ter essas "batedeiras" aí que ce fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Quais os pré-treinos que você já tomou? Sentiu essa "batedeira" com todos? Provavelmente, como já falaram, você deve ser bastante sensível a cafeína/estimulantes.

Você pode tentar encontrar ou mandar manipular cápsulas de cafeína com a dosagem baixa e ir testando uma dosagem que te agrade ou simplesmente deixar de tomar pré-treino com essa substância.

Nos EUA, existe um mercado bem grande de suplementos sem ou baixo em estimulantes que focam mais no pump, perfomance ou no aprimoramento cognitivo.

Você pode comprar tanto os pré-treinos sem estimulantes prontos, como comprar as substâncias separadas e montá-lo ao seu gosto.

Editado por caveman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de tomar estimulantes oras, se tá te fazendo mal, é um sinal de que seu corpo não assimila bem os componentes.

 

Basta ser racional, pra que arriscar sua saúde por causa de um estímulo extra no treino? Não faz sentido algum.

 

É como um intolerante à lactose passar mal com leite e continuar tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...