Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água


Posts Recomendados

1lt treino (aqui varia)

1lt manha

1.5lt tarde

1lt noite

1L no treino beleza, vai até mais, mas de resto... :/ Foda é que nem costumo sentir muita sede, se não estiver mt quente. Às vezes nem no calorão aqui do RJ eu tenho sede, nem gosto muito de água... Tive que inventar um monte de coisas pra beber água (fazer gelo com hortelã, gelo de água de côco, limão na água, etc...) mas essas coisas na rua não rolam. O jeito é botar o garrafão na minha frente que é pra não ter desculpa!! xD

Outra coisa legal é água com gás, pena que não poder viver só dela... u.u

Cara vc tomando 1L à noite, nem dorme né? ahsuahsuahsuhaushaushau

Ela ingeriu uma quantidade enorme de água em um curto espaço de tempo. Morreu de hiponatremia (níveis muito baixos de sódio). Isso não vai acontecer em condições normais (bebendo água ao longo do dia e ingerindo sódio).

Aqui tem mais informações: http://en.wikipedia....er_intoxication

Show o artigo!! Mas ainda não sei como vou fazer pra dividir a água durante o dia... talvez 200ml a cada meia hora? :X

Editado por Lady Nerisella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha, eu bebo água demais...

então

tome duas garrafinhas de 500ml por periodo do dia

1 anoite com a janta

1 copo antes de dormir e já era!

não deixe de se hidratar

a água é o solvente do corpo humano

pra tudo ele usa água

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabens pelo post. Obrigado!

Atualmente estou tomando 30 vezes meu peso corporal de agua, oque dá quase quatro litros....(é eu sei..to pesadão...mas emfim.. :P )

Já venho tentando seguir essa pratica a mais de 8 meses e tenho tido resultados impressionantes, então pessoal fica meu testemunho de que "fazer xixi" transparente umas 3, 4 ou mais vezes ao dia eh sinal de bons resultados!

Vou chegar lá...FORZA!!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post. Obrigado!

Atualmente estou tomando 30 vezes meu peso corporal de agua, oque dá quase quatro litros....(é eu sei..to pesadão...mas emfim.. :P )

Já venho tentando seguir essa pratica a mais de 8 meses e tenho tido resultados impressionantes, então pessoal fica meu testemunho de que "fazer xixi" transparente umas 3, 4 ou mais vezes ao dia eh sinal de bons resultados!

Vou chegar lá...FORZA!!!

abraços!

Boa, água é mais básico que agachamento, hehehe, e faz bem pra tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...