Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Drogas Ciclo... Sai Masteron, entra Trembo + Stano


Posts Recomendados

Fala Galera, tudo bem?

 

- Idade: 32

- Altura: 180

- Peso: 92

- Percentual de gordura: 12%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Cutting

 

Gostaria de pedir a opinão de vcs sobre como deveria ser feita a mudança de drogas do meu ciclo, para ter o minimo de queda nos níveis hormônais.

 

Ciclo atual: 

 

Enantato - 1ML DSDN

Masteron - 1ML DSDN

 

Tenho a disposição as drogas Trembo Ace, e Stano Oleoso, a testo continuaria o enantato.

 

A Transposição das drogas ficaria assim:

 

1 Enantato 1ML DSDN

1 Masteron 0.5ML DSDN

1 Trembo Ace 0.5 DSDN

1 Stano Oil 1ML DSDN

 

2-8 Enantato 1ML DSDN

2-8 Trembo Ace 1ML DSDN

2-8 Stano Oil 1ML DSDN

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei melhor e acho que vou segurar a Trembo e usar ela um pouco mais pra frente. 

 

Minha dúvida seria em fazer essa mudança de Masteron para stano, da forma mas segura possível.

 

Pensei em diminuir o masteron pra 0.5ml DSDN por uma semana e já entrar com o stano na dosagem usual dele de 1ml DSDN...

 

Oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, erikmf disse:

para um cutting o masteron é muito bom, menos agressivo ao organismo que o stano... apesar de caro, não conseguiria continuar com ele não ? 

outra coisa, enantato dsdn ? ele tem uma meia vida longa, porque fazer dsdn ?

 

Pois o masteron precisa aplicar DSDN, logo, faz sentido aplicar todos os AEs na meia vida do AE de meia vida mais curta. Neste caso, o propionato de drostanolona.

Não tem porque aplicar um AE segunda e quinta, e outro segunda, quarta e sexta... Melhor é sempre dividir a dose semanal de tudo e aplicar junto na MV do mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, erikmf disse:

para um cutting o masteron é muito bom, menos agressivo ao organismo que o stano... apesar de caro, não conseguiria continuar com ele não ? 

outra coisa, enantato dsdn ? ele tem uma meia vida longa, porque fazer dsdn ?

 

Na verdade meu Masteron está para acabar e eu tenho um estoque bom de Stano Oleoso de ótima procedência, também é uma droga que nunca usei e estou curioso pra ver os resultados, só precso de ajuda pra fazer a transição sem causar muitos disturbios... A Trembo vou agregar ela no ciclo mais adiante, vou analisar os efeitos e resultados do stano!

Editado por jardel.oliveira
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jardel.oliveira disse:

 

Na verdade meu Masteron está para acabar e eu tenho um estoque bom de Stano Oleoso de ótima procedência, também é uma droga que nunca usei e estou curioso pra ver os resultados, só precso de ajuda pra fazer a transição sem causar muitos disturbios... A Trembo vou agregar ela no ciclo mais adiante, vou analisar os efeitos e resultados do stano!

 

Tomo trembo mas não tomo stano, sem chance... Articulações é algo que eu não brinco mais, até hoje estou tratando dores articulares depois de utilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...