Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com propinato de testosterona


Posts Recomendados

Fala aí marombas, blz? 

 

Venho aqui pedir a avaliação de vocês do meu primeiro ciclo que estou prestes a iniciá-lo.

 

Tenho 21 anos e treino há cerca de 4 anos de forma natural. Minha conquista com a musculação foi a transformação de uma vida sedentária em uma vida muito mais ativa, totalizando-se a perda de 15 kg de gordura e depois o mesmo ganho em massa magra (75kg-60 ; 60-75 kg).

 

Tomei esta iniciativa de inciar o ciclo pelo simples fato de ser natural e muitas pessoas me questionarem que já abuso de drogas, sendo que o máximo que já utilizei foi estimulantes para melhorar a performance dos treinos, a exemplo o Psychotic da insane labz. 

 

A questão é que já tomei a minha decisão, e o ciclo que pretendo ministrar será somente de propinato de testosterona, de modo que adotarei um protocolo de um amigo, que será da seguinte forma:

 

250 mg propinato 1x por semana (estou ciente que a dosagem é pouca, mas como vai ser o meu primeiro contato com a droga, prefiro que seja assim mesmo, a não ser que me apresentem outras sugestões e que sejam seguras).

 

E mandarei tamoxifeno 10 mg dsdn.

 

Obs: este protocolo ele me passou para utilizar por tempo indeterminado. A questão é que não sei se vou cessar antes, então gostaria de saber oq devo tomar caso interrompa com a droga?

 

Obrigado pela atenção e espero que me ajudem, pois sou completamente leigo neste assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? 

14 minutos atrás, MR. SKULL disse:

pois sou completamente leigo neste assunto. 

então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. 

estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar. 
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, MR. SKULL disse:

250 mg propinato 1x por semana (estou ciente que a dosagem é pouca, mas como vai ser o meu primeiro contato com a droga, prefiro que seja assim mesmo, a não ser que me apresentem outras sugestões e que sejam seguras).

 

Completamente errado.

Propionato você tem que dividir a dose e aplicar DSDN.

Troca por Enantato ou Cipionato e aplica a cada 3 ou 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo irmão ? cara acho legal o primeiro contato com apenas testosterona, o meu foi assim e tive ganhos incríveis !!!

Referente ao seu ciclo, não acha que seria melhor optar por uma testosterona de éster mais longo, enantato ou cipionato por exemplo, levando em consideração que o propianato tem MEIA VIDA de 2 dias, fazendo uma aplicação por semana você não vai ter ganhos, vai sofrer com colaterais e principalmente desregular seu eixo, acha que vale a pena? 

Se realmente decidiu fazer isso, então que vá por um caminho mais "seguro", de preferência a um ester mais longo, tamoxifeno não é a melhor escolha para proteção, se tiver problemas com aromatização é correto utilizar ANASTROZOL, fica um conselho que eu gostaria de ter recebido quando enfiei as caras a uns anos atrás. PESQUISE MAIS, SE APROFUNDE, você está mexendo com seu EIXO HORMONAL, pode ter problemas pro resto da vida. Boa sorte irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? 

então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. 

estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar. 
  

Na verdade cometi um equívoco, trata-se de cipionato. E o uso de tamoxifeno seria em dosagem baixa justamente por se tratar de um Cruise eterno. Só que minha dúvida foi caso eu interrompa o ciclo, o que deveria mandar de TPC?

22 minutos atrás, MBD disse:

 

Completamente errado.

Propionato você tem que dividir a dose e aplicar DSDN.

Troca por Enantato ou Cipionato e aplica a cada 3 ou 4 dias.

É cipionato e a estrutura do treino seria Basicamente um Cruise eterno, por isso a ministração de tamoxifeno em dosagens baixas em dias intercalados. A minha dúvida que espero que me ajude a sanar, é a respeito da interrupção do ciclo. Neste caso eu deveria ministrar oq na tpc?

24 minutos atrás, HoffmanL25 disse:

Tranquilo irmão ? cara acho legal o primeiro contato com apenas testosterona, o meu foi assim e tive ganhos incríveis !!!

Referente ao seu ciclo, não acha que seria melhor optar por uma testosterona de éster mais longo, enantato ou cipionato por exemplo, levando em consideração que o propianato tem MEIA VIDA de 2 dias, fazendo uma aplicação por semana você não vai ter ganhos, vai sofrer com colaterais e principalmente desregular seu eixo, acha que vale a pena? 

Se realmente decidiu fazer isso, então que vá por um caminho mais "seguro", de preferência a um ester mais longo, tamoxifeno não é a melhor escolha para proteção, se tiver problemas com aromatização é correto utilizar ANASTROZOL, fica um conselho que eu gostaria de ter recebido quando enfiei as caras a uns anos atrás. PESQUISE MAIS, SE APROFUNDE, você está mexendo com seu EIXO HORMONAL, pode ter problemas pro resto da vida. Boa sorte irmão 

Será que você poderia me dizer a estrutura do seu primeiro ciclo? 

Neste caso o anastrozol substitui o tamoxifeno, e sua ministração seria durante ou depois do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? 

então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. 

estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar. 
  

Creio que meu BF esteja entre 10-14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, MR. SKULL disse:

É cipionato e a estrutura do treino seria Basicamente um Cruise eterno, por isso a ministração de tamoxifeno em dosagens baixas em dias intercalados. A minha dúvida que espero que me ajude a sanar, é a respeito da interrupção do ciclo. Neste caso eu deveria ministrar oq na tpc?

 

Pera aí... Ou é ciclo ou é cruise eterno. As duas coisas juntas não faz sentido.

Acho que tem muita coisa errada aí amigo.

Não tem porque "entrar em cruise eterno" e fazer TPC. 
Ou faz um ciclo bem estruturado pra valer a pena gastar com TPC, ou faz um ciclo bem estruturado e entra em cruise pra fazer um blast não muito tempo depois...
Entrar em cruise eterno não tem muito sentido, assim, de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Pera aí... Ou é ciclo ou é cruise eterno. As duas coisas juntas não faz sentido.

Acho que tem muita coisa errada aí amigo.

Não tem porque "entrar em cruise eterno" e fazer TPC. 
Ou faz um ciclo bem estruturado pra valer a pena gastar com TPC, ou faz um ciclo bem estruturado e entra em cruise pra fazer um blast não muito tempo depois...
Entrar em cruise eterno não tem muito sentido, assim, de cara.

É que na verdade essa estrutura de ciclo eu peguei do meu amigo que, aliás, passou por um profissional da área. A única coisa que fiz foi baixar a dosagem de 500mg semana pra 200 e tirei a oxandrolona, visto que meu BF está baixo e não vejo motivo para fazer o uso da mesma.

Agora, MR. SKULL disse:

É que na verdade essa estrutura de ciclo eu peguei do meu amigo que, aliás, passou por um profissional da área. A única coisa que fiz foi baixar a dosagem de 500mg semana pra 200 e tirei a oxandrolona, visto que meu BF está baixo e não vejo motivo para fazer o uso da mesma.

Como ficaria uma estrutura boa e que tenha segurança? Se puder me passar, ficarei grato eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TêJota disse:

Amigo, a minha opinião é que deveria tirar um tempo pra estudar sobre o quê fazer. As vezes até desiste do ciclo, e se não desistir pelo menos saberá o que está fazendo. Aqui no fórum temos muito informação, e de qualidade. 

Vou dar uma estudada mesmo. É que já comprei o veneno, agora não tem mais volta kkkk

2 horas atrás, TêJota disse:

Amigo, a minha opinião é que deveria tirar um tempo pra estudar sobre o quê fazer. As vezes até desiste do ciclo, e se não desistir pelo menos saberá o que está fazendo. Aqui no fórum temos muito informação, e de qualidade. 

Irmão, me ajuda a montar o ciclo aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...