Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEJ + musculação fazendo dieta do guerreiro?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Zkx973 disse:

Em tese, não. Seu corpo irá estar bufando de glicogênio.

 

Não é recomendável fazer isso só nos primeiros dias de dieta, adaptação. E caso você tenha algum problema de saúde, naturalmente.

 

Ah sim, vou fazer só quando as aulas voltarem pois irei acordar mais cedo kkkkk, obg

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Senta o pau.

Só garante que seu overeating tá bão...

 

 

Tô ajustando o overeating ainda, mas vou implementar o aej quando as aulas voltar, obg.

3 horas atrás, amaral1056 disse:

Da uma olhada nos vídeos do fred treino pesado sobre a dieta do guerreiro, se não me engano são 4 vídeos, lá ele explica tudo sobre a dieta e afins

 

Eu já tinha assistido, mas não tinha nada claro em relação a treinar 2x no dia kkkkk

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2019 em 01:26, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem?

 

Queria saber se existe algum problema em fazer aej ao acordar e musculação no final da tarde, estando na dieta do guerreiro? 

 

 

 

Posso sugerir o inverso? Que vc treine musculação ao acordar, e no final da tarde faço um aeróbico ou algum tipo de funcional.

 

Eu treino quando acordo, ou na hora do almoço. De estômago vazio eu percebi que meu treino rendeu MUITO MAIS, subi muito mais o peso do que eu pego.

 

Lá por 15hs, 15h30 eu faço minha refeição. E aí geralmente no final da tarde quando saio do trabalho eu faço um funcional que eu mesmo bolo, geralmente dando picos de corrida na esteira de 1 minuto, aí saio da esteira e faço abdominal por 30 segundos, volto pra esteira. Tem o elíptico também que vc poderia usar pra isso. Daria pra vc bolar várias atividades sem parar por 20minutos, pra jogar sua frequência cardíaca lá em cima. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Pra mim a dieta do guerreiro parece uma bela maneira de ter gastrite, refluxo, etc hahaha

 

Tudo isso é genético assim como colesterol, se tiver pré disposição uma hora vai dar.

 

O autor da dieta também não a recomenda a todos, ela é indicada para quem não sente fome de dia e tem a rotina corrida

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...