Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Ganhos Secos


MattheusR

Posts Recomendados

Salve rapaziada, acompanho o fórum há bastante tempo e tô com algumas dúvidas...

Queria montar uma dieta com q eu conseguisse ficar com um shape bacana mas que não parasse de "crescer"...

Treino há uns 3 anos, mas firme mesmo deve fazer uns 6 meses, porque jogava bola e não podia hipertrofiar

 

Idade: 19y

Altura: 1,70

Peso: 71 kg

Mesomorfo

Treino de segunda a sábado e aquela pelada nos domingos

 

Faz umas 3 semanas que estou comendo bem menos que o normal, porém hoje fui medir e já perdi 0,5cm de braço, então acho que a dieta não tá bacana...

E senti também que tô "sem evoluir" há um tempinho já...

 

Duas fotos bem ruinzinhas mas acho que dá pra ter uma noção pelo menos:

spacer.png

 

spacer.png

 

Fiz uma conta rápida no MyFitnessPal, parece que hoje ficou mais ou menos assim:

154g prot / 124g carb / 26g gordura

 

Acho que é isso, vlw galera

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser pq vc não está consumindo a quantidade de calorias que vc precisa, se vc perdeu medida, vc está consumindo menos que gasta.

Tenta ajustar a dieta e comer mais do que gasta, aí vc vai crescer mais!

E vai ajustando ao longo do tempo, quando o shape der uma estagnada.

Espero ter ajudado.

E ao meu ver, os seus macros de hj são muito baixos para a quantidade de atividade física que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses macros que tu colocou só da 1346 kcal, muito pouco. Muito mesmo.

 

142g de proteina, 56 de gordura e o resto do teu "Gasto Calórico Diário+300kcal de superavit pra bulking" com carbo. Eu chutaria uns 357 de carbo, mas não te conheço.

Teu metabolismo deve estar la em baixo eu iria começar subindo aos poucos as calorias.

 

Eu faria assim...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei comendo pouco mesmo, e eu queria muito mesmo era diminuir meu BF (que nunca medi e não sei quanto está), mas queria ficar com a pele fina, só que isso sem perder muita medida, pq como disse, 0,5cm de braço é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MattheusR disse:

Ontem acabei comendo pouco mesmo, e eu queria muito mesmo era diminuir meu BF (que nunca medi e não sei quanto está), mas queria ficar com a pele fina, só que isso sem perder muita medida, pq como disse, 0,5cm de braço é tenso...

 

Aqui mesmo no fórum, embaixo do nome "Fórum Hipertrofia.org" tem um menu chamado Ferramentas Úteis > Calculadora de Macros e Calorias

Preencha com seus dados que já saem os macros para cada objetivo que deseja, seja Manter o peso, Bulking ou Cutting !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cálculo lá, com um bulking limpo, 5% de superávit...

Acabou ficando assim (Usei 3g prot/kg - Acham muito ou bom???) :

Carbo - 360g

Prot    - 213g

Gord   - 35g

Fibras - 39-52g

Calorias: 2610

 

Vou montar algo parecido com isso e mando aqui pra vocês avaliarem... Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...