Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

consultoria online


firedfox

Posts Recomendados

Publicidade

Já fiz com o Leandro Twin, por curiosidade. Ele passa os macros (que você consegue em qualquer calculadora de macros, de graça), faz a periodização do seu treino com treinos diferentes todas as semanas e responde suas dúvidas. Acho válido caso esteja com dinheiro sobrando ou seja iniciante mas acho que compensa mais estudar sobre o assunto pois assim não fica dependente de terceiros e passa a conhecer o seu corpo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, OCoelho disse:

Já fiz com o Leandro Twin, por curiosidade. Ele passa os macros (que você consegue em qualquer calculadora de macros, de graça), faz a periodização do seu treino com treinos diferentes todas as semanas e responde suas dúvidas. Acho válido caso esteja com dinheiro sobrando ou seja iniciante mas acho que compensa mais estudar sobre o assunto pois assim não fica dependente de terceiros e passa a conhecer o seu corpo. 

 

 

então, queria um mais pro lado da alimentação, dieta e tal.. os treinos por enquanto vou seguir os do professor da academia

3 horas atrás, Bamor disse:

 

Lucas Pinheiro

https://lpteam.com.br/

 

Death Face Team

Axltijuca

http://teamdeathface.com/

 

Aqui do fórum tem o @Stein

eles trabalham na parte de dieta também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma vez e  acho que não vale a pena. Com quem eu fiz, percebe-se que não é um treino específico para você, já existe um cronograma de treino pronto. O cara só divide nos seus dias disponíveis.

 

Quando eu fiz(3 meses), eu tinha um mês de treino. O treino passado era cheio de técnicas avançadas, muita máquina e tudo até a falha. Lembrando que era iniciante. Resultado foi que inflamei os dois joelhos. Recuperei com ajuda do dono da academia que treino, pois o treinador on line disse que era para procurar um médico. Tomei anti inflamatório por minha conta e fiz o treino que o cara da academia passou. Resolveu tudo.

 

Tem muita gente que sabe muito na teoria, fala bem e na prática não sabe nada.

 

Penso que só vale  a pena se pagar um treinador de verdade e esses caras devem cobrar no mínimo 500 Reais por mês (estou chutando).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...