Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


diogooliveira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, fiz um post ontem e um pessoal me ajudou, peguei e com a ajuda fui montando uma dieta, sou iniciante nisso e queria saber o q acharam, sou meio que um falso magro, pois meus braços e pernas são magros mas estou com gordura acumulada na região principalmente da barriga, então vamos lá..

 

gcd: 2.582

bf: 22%

idade: 24

altura: 1,87

peso: 77kg

 

dieta: 


https://ibb.co/dedYup

https://ibb.co/fLuTS9

 

fotos shape:

https://ibb.co/7kPHqR5

https://ibb.co/gFgb4Fn

 

Deem sugestões do que fazer, mudar e tal.. Obrigado a todos ! 

Editado por diogooliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Diogo!!

Pelo que percebi (não tem seu peso atual), mas pelos números de base tua proteína está abaixo de pelo menos 2g por Kg de peso. Outra questão seria determinar como cutting, uma dieta que pelo seu percentual de gordura deveria ser de perda de peso (tomei como base o  BF informado e ser iniciante).

Meu conselho. Dê uma refletida em seu momento atual e reveja estes macros, talvez seja hora de baixar de leve os carbos, aumentar a proteína e carcar treino e cardio. Um cara sensacional, e que dá um baita embasamento é o Leandro Twin.

 

Forte abraço e segue firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LeoTirano disse:

Grande Diogo!!

Pelo que percebi (não tem seu peso atual), mas pelos números de base tua proteína está abaixo de pelo menos 2g por Kg de peso. Outra questão seria determinar como cutting, uma dieta que pelo seu percentual de gordura deveria ser de perda de peso (tomei como base o  BF informado e ser iniciante).

Meu conselho. Dê uma refletida em seu momento atual e reveja estes macros, talvez seja hora de baixar de leve os carbos, aumentar a proteína e carcar treino e cardio. Um cara sensacional, e que dá um baita embasamento é o Leandro Twin.

 

Forte abraço e segue firme!!

esqueci de informar, o peso é 77 kg, ql carbo tu acha q posso tirar ? ou só baixar a quantidade de arroz e tal.. vou aumentar as protreinas então brother, mto obrigado pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, diogooliveira disse:

esqueci de informar, o peso é 77 kg, ql carbo tu acha q posso tirar ? ou só baixar a quantidade de arroz e tal.. vou aumentar as protreinas então brother, mto obrigado pelas dicas 

 

Grande Diogo!

 

Cara, pelo seu peso e fotos não dá para se dizer que você esteja gordo. Este nº de BF pela OMS é considerado sobrepeso,mas vamos lá!!

 

Carbo:

Hoje: 2,30g por Kg de peso

Eu até manteria esta quantidade por uns 15/20 dias, com treino e pelo menos uns 03/04 aeróbicos na semana (de intenso a moderado - 20/30 minutos). Após este tempo se analise, pois você pode ir baixando coisa de 10% pelo periodo, mas com cautela para não sofrer demais sem necessidade. E por favor, não zere o carbo! 

 

Proteína:

Hoje: 1,35 por Kg de peso ao dia

Colocaria coisa de 2 à 2,5g por kg de peso.

Isso ajuda a manter a massa magra, além de auxiliar no ganho de alguma massa muscular.

 

Observação:

Pelas fotos e medidas, com calma e treinando sério, dá para conseguir bons resultados e sem loucuras.

 

Bons ganhos irmão!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LeoTirano disse:

 

Grande Diogo!

 

Cara, pelo seu peso e fotos não dá para se dizer que você esteja gordo. Este nº de BF pela OMS é considerado sobrepeso,mas vamos lá!!

 

Carbo:

Hoje: 2,30g por Kg de peso

Eu até manteria esta quantidade por uns 15/20 dias, com treino e pelo menos uns 03/04 aeróbicos na semana (de intenso a moderado - 20/30 minutos). Após este tempo se analise, pois você pode ir baixando coisa de 10% pelo periodo, mas com cautela para não sofrer demais sem necessidade. E por favor, não zere o carbo! 

 

Proteína:

Hoje: 1,35 por Kg de peso ao dia

Colocaria coisa de 2 à 2,5g por kg de peso.

Isso ajuda a manter a massa magra, além de auxiliar no ganho de alguma massa muscular.

 

Observação:

Pelas fotos e medidas, com calma e treinando sério, dá para conseguir bons resultados e sem loucuras.

 

Bons ganhos irmão!!

 

obrigado amigo, irei seguir isso.. o bf eu fiz pelo site do gorgonoid, pode ser q tenha algo errado, mas deu isso kkk tmj abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...