Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Cutting Enantato Test + Acetato Tremb Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Ciclo top. Dose boa da tren. Eu só tiraria o masteron, porque ele só funciona com o BF realmente baixo (10% para menos, segundo a maioria dos relatos).

9 horas atrás, LeandroBK disse:

PS: Tô com uma dificuldadezinha de uppar fotos aqui, vou dar uma pesquisada no fórum

 

Usa o imgur. Aí depois só copia o link e joga aqui. Eu sempre fiz assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai pessoa, desculpa a sumida, esses dias foram correria aí não deu pra atualizar, até agora sem colaterais, sexta-feira fiz aplicação de trembo, e hoje de aplicação de enantato e trembo, tudo tranquilo por enquanto, nenhum desconforto grande das aplicações, estou aplicando nos ombros variando eles, seguindo firme nos aeróbicos, e dando uma regulada na dieta, por enquanto aparentemente sem colaterais eu acho, não identifiquei nenhum, e não notei nenhum aumento de força ou no corpo, mas creio por estar muito cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2019 em 09:57, Luan Leal disse:

Acompanhando. Ia opinar, mas já falaram tudo que tinha pra falar.

Toma cuidado com a prolactina e com o hdl. Ah, não se assusta com a tosse de trembo.

 

To no mesmo protocolo, com doses um pouquinho diferente.

Rapaz irmão, até hoje não tive a tosse da trembo, isso quer dizer que o AE, não é original?

Em 03/08/2019 em 19:05, yCARE- disse:

irei acompanhar, difícil ver relatos de masteron, segue firme,

Obrigado irmão, Tmj

Em 01/08/2019 em 10:28, VBOL disse:

Ciclo top. Dose boa da tren. Eu só tiraria o masteron, porque ele só funciona com o BF realmente baixo (10% para menos, segundo a maioria dos relatos).

Usa o imgur. Aí depois só copia o link e joga aqui. Eu sempre fiz assim.

Na oitava semana espero contar com a ajuda de vocês para decidir sobre o masteron, mas se for desperdício nem jogarei, só se já estiver com BF verem baixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...