Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Feminina (108kg para 58kg) Atualizado 07/08/2019


Posts Recomendados

Publicidade

  • 7 meses depois...

UAUUUU!!! Nem parece a mesma pessoa!!!

Evolução incrível, Maria!!! ?

Se possível queria uma ajudinha sua...

Perdi 15 kg recentemente, e agora, apesar de estar treinando pesado, ainda estou com muita flacidez na região dos culotes (onde minha gordura mais se concentrava) . Minha pele está com aquela consistência de ''gelatina'' chacoalhando quando ando, o que tem me desanimado bastante e me deixado muito frustrada ?

Fiquei admirada como você perdeu esse peso todo e não aparenta ter tido sobra de pele!

Você fez alguma cirurgia de retirada de excesso de pele?

Você poderia me dar uma dica a respeito de como gerenciar essa questão da flacidez?

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/07/2019 em 21:26, Maria Cicilia disse:

spacer.png

 

Um antes e depois . Há 7 anos atrás cheguei aos 108 kg , essa é a única foto da época . Não conseguia encontrar roupas que me servissem , não gostava de fotos , quase fiquei diabética , sempre tive problemas com o peso , passei grande parte da minha vida entre uma dieta e outra , emagrecendo e engordando até resolver mudar definitivamente . Comecei aos poucos , reduzindo a quantidade de comida , cortando as sobremesas , fazendo atividade física e meu peso foi diminuindo , emagreci , depois passei por um processo de ganho de massa muscular e perda de gordura até chegar na fase atual .

 

 

Atualizado 07/08/2019

 

spacer.png

 

 

Me sigam no instagram: @mariaciciliacunha

Parabéns, Maria.

Continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...