Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


joaodosveneno

Posts Recomendados

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,
e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 
Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 
tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.
Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.
Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, joaodosveneno disse:

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,
e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 
Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 
tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.
Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.
Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Até onde eu sei a creatina só contribui para uma maior força e menor fadiga nos músculos, mas não tem relação com um aumento foda de energia, foco, vasodilatação... eu uso creatina todos os dias, mas quando treino sem pré treino o pump e a intensidade do treino diminui muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

se está ok o preço de um com creatina, não tem problema passar dessas 5g ai não (e vc tomar pré-treino com creatina)

 

Vc só não vai se beneficiar muito disso, afinal teu tecido já estaria saturado de creatinas (se vc está utilizando a mais de 1 mês) e o excedente de creatina tende só a eliminado na urina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...