Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para o primeiro ciclo


Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 1.68m

- Peso: 69kg

- Medidas(braço,peito etc): Não lembro peito, braço 34 contraído, perna 59.

- Percentual de gordura(BF): 9~10%

- Tempo de treino: 2 anos e 6 meses, com 4 meses parado devido a uma queda de moto onde quebrei ambos os punhos.

- Objetivo: Ganhos secos.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
Gostaria da opnião daqueles com mais experiencia, afinal é meu primeiro ciclo.

1-2: Oxan 40mg dia (20mg 12 em 12h)
3-8: Oxan 60mg dia (20mg 8 em 8h)
--------------------------------------------------------

1-10 Boldenona 400mg (Aplicação única, 200mg por ml, 2ml).

--------------------------------------------------------

1-10 Boldenona 200mg (Aplicação única semanal).

6-10 Oxan 60mg (20mg 8 em 8h).

--------------------------------------------------------

1-10 Enantato 500mg (Aplicação segunda 250mg, quinta 250mg).

6-10 Oxan 60mg (20mg 8 em 8h).

--------------------------------------------------------

Gostaria da opnião de vocês de qual seria o "melhor" ciclo e quais mudanças eu deveria fazer.
Nota: Sei que os ciclos sem a testo podem levar a queda de libido, não me preocupo com isso. Stano está fora de cogitação, faço odontologia e a articulação do meu punho já é comprometida, não arriscarei stano. Como podem ver estou fazendo ciclos bem "restritos", já que é o primeiro contato (apesar de ter muito medo de queda de cabelo, e colocar a Oxan nos ciclos, mesmo sendo um derivado de DHT, mas não tem como fugir do risco com o uso de qlqr AES, é um risco). Não coloquei Masteron devido a condições financeiras, ainda existe TPC e necessidade de IA nos ciclos com as testosteronas, o que irá encarecer, então não coloquei Primo ou Masteron nas opções. Acredito que estou com uma boa definição, e com uma vascularização boa (para um natural)... a princípio pensava que terminar meu cutting com 2 semanas ciclando, e o resto do ciclo em bulking... o problema é que as drogas que coloquei brilham mais em cutting (acredito eu), e as drogas em bulking possuem risco de colaterais maiores.
Bom, de qlqr forma agradeço muito a quem estiver disposto a cooperar com meu ciclo, procurei um endocrino e ele se recusou a passar hormonios (entendo o lado dele também). Então farei por conta própria (da forma mais cautelosa possível, mas que obtenha resultados, caso contrário não faria sentido). Estou aberto a todas as sugestões, obrigado pela atenção!

 

Foto do "shape" atual: spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você quer operar milagre em um só ciclo

 

ox sem testo até vai, bold não, ox e bold juntos sem testo, jamais!

 

a 4a opção é a mais aceitável... 

Em 30/07/2019 em 13:59, Ibira disse:

1-10 Enantato 500mg (Aplicação segunda 250mg, quinta 250mg).

6-10 Oxan 60mg (20mg 8 em 8h).

 

 

ou você faz um bulking completo ou nem faça esse ciclo, você apesar de ter uma linha legal, ainda é bem frango... não vai construir musculo o suficiente em 8 semanas para secar em 2...

pesquise sobre dieta de recomp, talvez você consiga uns ganhos limpos e mantenha o bf no mesmo padrão +-

o melhor mesmo é uma dieta com 300~400kcal de superávit mesmo do inicio ao fim, depois você faz sua TPC, tenta manter o máximo possível, e aí então começa a perder gordura natural ou faz outro ciclo de cutting

 

se ngm te respondeu até agr é pq tem mt coisa errada aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...