Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato + Dura + Oxan + Primo


Posts Recomendados

Iae, pessoal. Estou montando meu ciclo, já comprei algumas drogas (Enantato, Oxan, Dura, Anastrazol).

Fui indo muito na onda de um amigo e acho que estou com um ciclo meio estranho (é bem diferente dos protocolos que vi por aqui).

Tenho acesso a acompanhamento médico e pretendo fazer uns 5 exames no total (posso fazer mais), por isso não me importo em arriscar um pouco.
Idade: 29

Altura: 1,80 m

Peso: 86 kg

BF: 20% (é no de impedância, visualmente aprox. 15%) vou fazer uns 10 dias de dieta agora.

Tempo de treino: 3 anos (mas treinei minha vida inteira)

Objetivo: Ganho de massa magra, sem retenção nem perda de mobilidade e sair do ciclo para um cruise com low test.
Estrutura:

1-16 - Enantato de Testo 500mg

3-10 - Oxan 80mg

11-16 - Primobolan 300 ou 400mg

1-16 - Anastrozol 1mg a cada 3 ou 4 dias, OU 0,5mg DSDN

 

Ainda tava pensando em meter um mix de trembo, mas é uma droga mais pesada e tal não tenho muita certeza.

Os exames devem sair na segunda (05/08) e eu devo começar ou dia 05/08 ou 12/08.

 

As fotos vou tirar no início do ciclo.

 

Então pessoal, sairam meus exames e está tudo dentro do esperado, apesar de alguns terem apresentado alteração... Vou anexar o arquivo do exame para quem tiver interesse.
O ciclo começará dia 12/08, vou tirar fotos e fazer uma avaliação corporal para ter uma ideia mais fidedigna de BF e também controlar as minhas medidas.

Exame de Sangue 1

Editado por Old_Speckled
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Old_Speckled disse:

Iae, pessoal. Estou montando meu ciclo, já comprei algumas drogas (Enantato, Oxan, Dura, Anastrazol).

Fui indo muito na onda de um amigo e acho que estou com um ciclo meio estranho (é bem diferente dos protocolos que vi por aqui).

Tenho acesso a acompanhamento médico e pretendo fazer uns 5 exames no total (posso fazer mais), por isso não me importo em arriscar um pouco.
Idade: 29

Altura: 1,80 m

Peso: 86 kg

BF: 20% (é no de impedância, visualmente aprox. 15%) vou fazer uns 10 dias de dieta agora.

Tempo de treino: 3 anos (mas treinei minha vida inteira)

Objetivo: Ganho de massa magra, sem retenção nem perda de mobilidade e sair do ciclo para um cruise com low test.
Estrutura:

1-10      Enantato   - 500mg/sem  (2 aplicação)

11-20    Dura          - 500mg/sem  (1 aplicação)

13-20    Primo         - 100mg/sem  (1 aplicação)

11-20    Oxan          - 60mg/dia      (1 capsula/8horas)

1-20      Anastrazol  - 0,5mg           DSDN

 

 

Qual o objetivo de utilizar Enanato + Durateston?

A dura desregula muito o estradiol por conta de ter 4 esters diferentes e isso fica dando tranco no estradiol, esse que eh responsável pela retenção

Mas cada um é cada um né?!

Da última vez que tomei, virei um balão...mesmo com a dieta limpa.

Muito mais fácil de regular com enantato, ou deposteron.

 

Doses de primobolan mto baixas, 300 a 500 mg por semana no minimo 

 

Faça o simples cara:

- Bulk:

testo, deca, diana ou hemo

testo, boldenona, diana ou hemo

- Clean Bulk:

testo, deca, stano

testo, diana, oxan

- Cutting:

testo, stano, oxan ou trembo

Fonte: https://forums.t-nation.com/t/synergy-of-steroids/184858

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 20% de bf não tem nem que pensar em ciclar e esse ciclo tá sem sentido.

-Muito longo

- Dura é no mínimo duas aplicações por semana

-Primo no mínimo 400mg e duas aplicações na semana.

-Muito tempo de oxan.

 

Reduza esse bf e estude sobre as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Old_Speckled disse:

Estrutura:

1-10      Enantato   - 500mg/sem  (2 aplicação)

11-20    Dura          - 500mg/sem  (1 aplicação)

13-20    Primo         - 100mg/sem  (1 aplicação)

11-20    Oxan          - 60mg/dia      (1 capsula/8horas)

1-20      Anastrazol  - 0,5mg           DSDN

 

Que tal simplificarmos isso daí ao invés de complicar (como está atualmente)?

 

1-20 Enan ou Dura 500mg, divididos em NO MÍNIMO duas aplicações por semana. Dividir em aplicações dia sim dia não é cenário o ideal.

7-14  Oxan 80mg

1-20 Anastrozol 1mg a cada 3 ou 4 dias, OU 0,5mg DSDN


Vende esse primo ou compra mais 2 ou 3 viais, do contrário vai ser dinheiro jogado fora. 100mg por semana é muito pouco. Ideal seria 400, mínimo do mínimo 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Com 20% de bf não tem nem que pensar em ciclar e esse ciclo tá sem sentido.

 -Muito longo

 - Dura é no mínimo duas aplicações por semana

-Primo no mínimo 400mg e duas aplicações na semana.

-Muito tempo de oxan.

  

Reduza esse bf e estude sobre as drogas.

Pois é, o cara que me passou tem um shape legal, alguma experiência com essa função e o desempenho atlético dele é top, mas me pareceu estranho o ciclo mesmo. 

Até por isso vim aqui pedir uma luz.

Coloquei 20% que é o que aparece na minha balança e eu acabo usando como guia, mas como falei, visualmente, estou próximo de 15%.
 

Editado por Old_Speckled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

 

Qual o objetivo de utilizar Enanato + Durateston?

A dura desregula muito o estradiol por conta de ter 4 esters diferentes e isso fica dando tranco no estradiol, esse que eh responsável pela retenção

Mas cada um é cada um né?!

 Da última vez que tomei, virei um balão...mesmo com a dieta limpa.

Muito mais fácil de regular com enantato, ou deposteron.

  

Doses de primobolan mto baixas, 300 a 500 mg por semana no minimo 

 

Faça o simples cara:

- Bulk:

testo, deca, diana ou hemo

testo, boldenona, diana ou hemo

- Clean Bulk:

testo, deca, stano

testo, diana, oxan

 - Cutting:

testo, stano, oxan ou trembo

Fonte: https://forums.t-nation.com/t/synergy-of-steroids/184858

 

Pois é, a argumentação foi na linha que o estano causaria muita retenção enquanto a dura ajudaria a terminar o ciclo mais fino.

Sim, ele sempre me passou doses muito baixas. No início era 250mg de enan eu acabei dobrando a dosagem que ele me passou, mas deixei o primo igual.

Vou dar uma mudada no ciclo.

Valeu pela mão!!!
 

Editado por Old_Speckled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Que tal simplificarmos isso daí ao invés de complicar (como está atualmente)?

 

1-20 Enan ou Dura 500mg, divididos em NO MÍNIMO duas aplicações por semana. Dividir em aplicações dia sim dia não é cenário o ideal.

 7-14  Oxan 80mg

 1-20 Anastrozol 1mg a cada 3 ou 4 dias, OU 0,5mg DSDN


Vende esse primo ou compra mais 2 ou 3 viais, do contrário vai ser dinheiro jogado fora. 100mg por semana é muito pouco. Ideal seria 400, mínimo do mínimo 300.

 Ficaria com o enantato então, a dura eu consigo trocar.

 Como que eu colocaria o primo nesse ciclo então?

 Aplicação DSDN não quero me comprometer com isso, eu pratico esportes e nunca usei nada injetável acho que vai ser muito dolorido.

 Quanto ao tempo de ciclo, achas ruim?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Old_Speckled disse:

 Ficaria com o enantato então, a dura eu consigo trocar.

 Como que eu colocaria o primo nesse ciclo então?

 Aplicação DSDN não quero me comprometer com isso, eu pratico esportes e nunca usei nada injetável acho que vai ser muito dolorido.

 Quanto ao tempo de ciclo, achas ruim?

 

Melhor ficar com Enantato de testo então, até porque, o primobolan normalmente também vem no éster Enantato (Enantato de metenolona).

Aí poderias aplicar tudo 2x na semana apenas, segunda e quinta ou terça e sexta, enfim.

Aplicarias os 2 juntos na mesma seringa, a questão é que, primobolan é uma droga de custo ALTO e efeitos não tão pronunciados.
Resultados mais visíveis dela só com o BF mais baixo. Legal seria adiciona-la DEPOIS da oxan, uma vez que ela ajuda a secar.
Pressupondo tudo isso, é claro, que tu faça esse protocolo visando queimar um pouco de graxa e adicionar alguma massa.

Quanto ao tempo de ciclo... Não acho ruim, mas acho que se pensas em entrar em Cruise em seguida, dá pra trabalhar com um período menor já que não ficará OFF tão cedo (se é que ficará um dia...).

Reformulando, na minha opinião, então:

 

BLAST:

1-16 - Enantato de Testo 500mg

3-10 - Oxan 80mg

11-16 - Primobolan 300 ou 400mg

1-16 - Anastrozol 1mg a cada 3 ou 4 dias, OU 0,5mg DSDN

 

CRUISE

17-X  - Enantato de Testo 150 a 200mg

17-X  - Anastrozol - Ajustar a dose e periodicidade com a proporção de testo utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Melhor ficar com Enantato de testo então, até porque, o primobolan normalmente também vem no éster Enantato (Enantato de metenolona).

Aí poderias aplicar tudo 2x na semana apenas, segunda e quinta ou terça e sexta, enfim.

Aplicarias os 2 juntos na mesma seringa, a questão é que, primobolan é uma droga de custo ALTO e efeitos não tão pronunciados.
Resultados mais visíveis dela só com o BF mais baixo. Legal seria adiciona-la DEPOIS da oxan, uma vez que ela ajuda a secar.
Pressupondo tudo isso, é claro, que tu faça esse protocolo visando queimar um pouco de graxa e adicionar alguma massa.

Quanto ao tempo de ciclo... Não acho ruim, mas acho que se pensas em entrar em Cruise em seguida, dá pra trabalhar com um período menor já que não ficará OFF tão cedo (se é que ficará um dia...).

Reformulando, na minha opinião, então:

 

BLAST:

1-16 - Enantato de Testo 500mg

3-10 - Oxan 80mg

11-16 - Primobolan 300 ou 400mg

1-16 - Anastrozol 1mg a cada 3 ou 4 dias, OU 0,5mg DSDN

 

CRUISE

17-X  - Enantato de Testo 150 a 200mg

17-X  - Anastrozol - Ajustar a dose e periodicidade com a proporção de testo utilizada.

 

O anastrozol do blast é por causa do bf dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Old_Speckled disse:

Pois é, o cara que me passou tem um shape legal, alguma experiência com essa função e o desempenho atlético dele é top, mas me pareceu estranho o ciclo mesmo. 

Até por isso vim aqui pedir uma luz.

Coloquei 20% que é o que aparece na minha balança e eu acabo usando como guia, mas como falei, visualmente, estou próximo de 15%.
 

Ah, esses números dessas balanças baratas pode esquecer. É falso. Aparelho de bioimpedância custa uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...