Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com pré-treino


Paulo Edu

Posts Recomendados

7 minutos atrás, krebz disse:

Se falta proteina na dieta, whey ajuda a completar isso e dar resultados até no médio prazo (semanas ou meses).

Creatina depois de algumas semanas tomando é de se esperar que note alguma diferença no rendimento dos treinos (aguentar mais repetições, talvez leve aumento de força)

É o que eu espero, esse ganho a mais no rendimento. A ajuda de vocês aqui, mais uma vez foi muito valiosa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real, a alimentação sai tão cara quanto suplementação...se o cara for comer uma duzia de ovos, cottage, leite, pode contabilizar os gastos no final do mês e vai ver que vai gastar tanto quanto (ou mais) do que suplementos. Fora do Brasil não é nada incomum encontrar egg protein shake, eles extraem a proteina dos ovos assim como no whey é extraida a proteina do soro do leite  e adicionam sabor de chocolate, vanilla, etc...

 

Achei que fosse ser horrível, mas sinceramente gostei tanto quanto whey e ainda era mais barata. Não é a toa que lá  nos eua tu vê esses caras tomando whey que nem água, se 10 lbs eles pagam cerca de 180 dolares...aqueles sacos grandes de 5kg pra nós.

Eu sei que tem gente aqui que é ninja e consegue comer ovos todos os dias, mas é extremamente enjoativo...eu sou a favor de diversificar isso, senão o cara enlouquece. Mesma coisa isso de querer comer batata inglesa e batata doce, se comer isso a semana toda, é um nojo até sentir o cheiro depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Paulo Edu disse:

Olá amigos

O fórum já me ajudou bastante até o momento e volto aqui para buscar mais ajuda.

Treino 3 vezes por semana na parte da manhã. 

Meu café da manhã (30 a 40 minutos antes), nestes dias de treino é composto por:

1 porção de Granola light + aveia + farelo de aveia com bebida láctea rica em soro (40% a mais que leite comum)

1 fatia de pão branco com requeijão

1 xícara de café expresso

2 ovos cozidos

 

O que acontece é que não aguento mais comer os ovos cozidos. Sei que isso acontece com muitos. Só o cheiro deles cozinhando já dá náuseas rsss

Indicam algum suplemento para eu substituir os ovos ou algo mais do café da manhã ?

Lendo sobre o assunto vi que seria bom Cafeina e Creatina. 

Porém sobre a Creatina, em tópicos e artigos aqui no HIPERTROFIA, não vi um consenso sobre a utilização no pré ou pós treino.

 

 

E no caso destes dois suplementos, poderiam me indicar boas marcas ? As que consomem e sabem ser bons os resultados ?

 

Grato desde já.

 

Tenta variar como voce come ovo mano , eu vario bastante as vezes faco frito as vezes faco mexido , se fizer mexido e colocar um pouquinho de creme de leite quando ele comecar a se formar ele nem fica com gostao de ovo , so que nao pode fazer ele bem passado igual o povo faz ele comecou  a se formar voce joga o creme de leite mistura e deixa ele meio que com uns clumps/liquido e come com torrada e bem gostoso , ovo frito tabem com um peito de peru/lombo por cima fica bem gostoso , mas ai tem que mexer na dieta pois tem bastante gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...