Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Médica - São Paulo e ABC


biscalquini

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

 

Vou fazer um resumo da minha história, se não quiser ler pode ir direto à pergunta. Caso possa ajudar por favor leia a história antes para auxiliar você no conselho:

Citar

Tenho 39 anos e há 4 anos não consigo mais treinar. Tive um problema na perna direita mas me recuperei com fisioterapia e não sinto mais dores. Na verdade me falta força de vontade para isto. Por 4 anos treinei musculação, eu sou endomorfo e não seguia um dieta com orientação mas me mantinha magro. Então decidi voltar a praticar artes marciais que é algo que gosto muito, mas mantive um treino de hipertrofia para ajudar a evitar lesões, até que funcionou por 3 anos e tive nesta fase meu melhor físico. Agora após estes 4 anos sem treinar eu ganhei muito peso, atualmente tenho 130kg com 1,83m e apesar do porte grande tenho uma barriga que nunca tive.... Porém quero reverter esse quadro e quero procurar um bom profissional capacitado para ajudar com isso, estou determinado a levar tudo bem a sério e voltar a ser saudável.

 

Eu gostaria de indicação de médicos que podem me ajudar no processo de emagrecimento e recuperação da minha saúde? Pode ser em São Paulo e no ABC

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...