Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de gordura em 4 dias


saguiar
Ir para solução Solucionado por pedrohgaraujo ,

Posts Recomendados

  • Solução

Bom dia. para voce que quer perder em 4 dias gordura vai ser meio dificil mais podemos reduzir um pouco isso e diminuir sua retenção.

Voce póde fazer o famoso jejum intermitente de pelo menos 17 horas - para de comer 8 da noite e só come no dia seguinte as 13h da tarde e msm assim nao coma muito. Coma ovo mechido com algumas batatas doce ou aipim. lembrando..... de preferencia para carboidratos de baixo indice glicemico pois eles retém menas água e por tanto voce também irá reter menos. e coma de 3 em 3h. evite comer sal por ele deixa voce retida, substitua por temperos naturais ou compre temeros sem sal,

além disso,

Se voce tem o tempo livre. Faça todos os dias no minimo 45 a 50 min de caminhada em jejum , antes de sair e casa  consuma 2 colheres de sopa de azeite bochechando na boca para quebrar os aminoácidos do azeite e transformar a gordura do azeite em energia já pela manha. Beba muito chás principalmente hibisco, cavalinha amora e chá verde pois sao diuréticos e tiram a retenção. beba muita água. no minimo 4 a 5 litros por dia

se voce tiver disponibilidade de usar sauna é uma boa tmb para diminuir a retenção. faça 1h de sauna por dia.

 

4 dias antes da viajem, aumente seu consumo de água para 8 a 10 litros por dia até meia noite antes do dia da viajem. No dia da viajem corte qualquer tipo de líquido.

voce verá a diferença. rs

 

 

Editado por pedrohgaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dê uma olhada nisso aqui:

 

Protocolo Rapid Fat Loss

 

Não vai queimar grandes coisas de gordura em apenas 4 dias, mas deve tirar alguma coisa e muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Cara, pra dar idéia ruim, melhor nem falar nada.

O que jejum vai mudar na composição corporal de alguem em 4 dias?

Me ajuda aí...

Falar pro cara ficar 24 horas sem comer é no mínimo irresponsável.

da mesma forma que tem como aumentar a gordura corporal em poucos dias, o oposto é válido, isso não é bro science e tu está sendo muito radical. o que você sugere pra ele usar, DNP como outros sugerem e acabam morrendo poucos minutos depois, sendo que não há nenhum antagonista pra essa substância? clenbuterol pra alguém que pode morrer de hipertensão? A gente não sabe da saúde dos outros, é arriscado sugerir qualquer coisa. Pensa, pensa.

 

se você for ler o que eu disse ali, eu nunca disse que eu sou favorável a jejum, eu até citei o que pode ocorrer, mas em vez de ficar zoando o cara e falando de acender velas e sei lá o que, eu ao menos sugeri alguma coisa não sendo aquilo que mais mata e muitos aqui já recomendaram em relatos.

Seja o que for, não usa nada de queimadores de gordura porque vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

4 dias o máximo que você vai conseguir é tirar um pouco de retenção, porém se você estiver com a ingestão hídrica controlada não estará retido portanto não fará diferença.

 

Chá verde não faz diferença

 

em 4 dias não compensa nem você perder tempo pois não terá milagre para mudar nada sua composição corporal.

 

Mantenha sua dieta da maneira como está pra não prejudicar seu bulking e da próxima vez opte por um bulking mais limpo para ganhar menos gordura e as viagens não te pegarem de surpresa.

 

Em 4 dias você não vai conseguir perder nada além de água.

 

 

 

O que seria pior que morrer?

 

 

Jejum pra 4 dias não fará diferença estética nenhuma pro cara.

 

Como dito acima, ou reza e torce pelo milagre, ou parte pra lipoaspiração...

morrer é lucro, eu posso ficar até amanhã escrevendo o que seria pior que morrer: catarata, avc, parada cardiaca, alterações gastrointestinais e por ai vai. não da pra brincar com DNP nem com clenbuterol (não é a toa que é em mcg a dose), são mil vezes mais perigosos do que jejum e tem gente que já morreu e teve sequelas piores. Só estou citando aqui antes que alguém ponha um link com o produto, o cara compre e morra 1 hora depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem indicou droga pro cara?

Você ta falando em clembuterol como se alguém tivesse oferecido algum tipo de droga pro rapaz.

 

Ninguém vai perder gordura em 4 dias, vai perder só retenção, pode passar o dia dando ideias, nenhuma vai tirar gordura em 4 dias a fins estéticos, o cara quer melhorar a estética pra

viajar melhor, devia ter pensado antes, 4 dias só com crack.

 

Tem algumas técnicas que podem AUXILIAR na lipólise, mas em 4 dias não tem milagre filho.

 

Boa sorte! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tmz disse:

Quem indicou droga pro cara?

Você ta falando em clembuterol como se alguém tivesse oferecido algum tipo de droga pro rapaz.

 

Ninguém vai perder gordura em 4 dias, vai perder só retenção, pode passar o dia dando ideias, nenhuma vai tirar gordura em 4 dias a fins estéticos, o cara quer melhorar a estética pra

viajar melhor, devia ter pensado antes, 4 dias só com crack.

 

Tem algumas técnicas que podem AUXILIAR na lipólise, mas em 4 dias não tem milagre filho.

 

Boa sorte! 

 

Obrigado.

2 horas atrás, matheuskr disse:

da mesma forma que tem como aumentar a gordura corporal em poucos dias, o oposto é válido, isso não é bro science e tu está sendo muito radical. o que você sugere pra ele usar, DNP como outros sugerem e acabam morrendo poucos minutos depois, sendo que não há nenhum antagonista pra essa substância? clenbuterol pra alguém que pode morrer de hipertensão? A gente não sabe da saúde dos outros, é arriscado sugerir qualquer coisa. Pensa, pensa.

 

se você for ler o que eu disse ali, eu nunca disse que eu sou favorável a jejum, eu até citei o que pode ocorrer, mas em vez de ficar zoando o cara e falando de acender velas e sei lá o que, eu ao menos sugeri alguma coisa não sendo aquilo que mais mata e muitos aqui já recomendaram em relatos.

Seja o que for, não usa nada de queimadores de gordura porque vai dar ruim.

O melhor é se programar direito e fazer uma dieta decente pra não precisar de milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...