Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

fiz mais um TABATA agora.

polichinelos nas pontas dos pés com halteres leves que tinha em casa

vou recuperar condicionamento na porrada

nas pontas dos pés pegou pantz tb, e com halteres ajudou a dar uma acordada nos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

fiz mais um TABATA agora.

polichinelos nas pontas dos pés com halteres leves que tinha em casa

vou recuperar condicionamento na porrada

nas pontas dos pés pegou pantz tb, e com halteres ajudou a dar uma acordada nos ombros

fico imaginando um bichao bruto igual vc pulando dentro de casa kkkkk racharia, mas ta certissimo meu bom....ta dando seus pulos, literalmente nesse caso, pra se manter ativo e eu admiro e respeito demais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, newman.als disse:

Eae tchê, como vai?

opa, tentando manter algum tonus muscular treinando só com elásticos e desde ontem firme no propósito de fazer mais cárdio pelo bem de minha work capacity

 

já mandei o primeiro TABATA do dia, o da manhã, com halteres leves alternando entre elevação lateral, rosca e triceps para dar um mini pump maroto

até o meio da semana que vem vou ficar só nesse negócio pra dar um up no condicionamento

e como faço tudo no movimento d pernas do polichinelo, panturrilhas tão ardendo

 

 

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

fico imaginando um bichao bruto igual vc pulando dentro de casa kkkkk racharia, mas ta certissimo meu bom....ta dando seus pulos, literalmente nesse caso, pra se manter ativo e eu admiro e respeito demais isso.

é ridículo, de fato, mas é menos ridículo do que ficar sentado no sofá tendo pena de mim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

é ridículo, de fato, mas é menos ridículo do que ficar sentado no sofá tendo pena de mim mesmo

Isso nao é ridiculo nao man, engraçado sim, ctz, mas como vc mesmo disse, ridiculo seria fazer isso, ficar sentado se lamentando igual vaaaaaarios que tem por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

até o meio da semana que vem vou ficar só nesse negócio pra dar um up no condicionamento

Condicionamento favorece um treino resistido.

Sua investida produzirá  bons frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Power_tr00 disse:

já mandei o primeiro TABATA do dia, o da manhã, com halteres leves alternando entre elevação lateral, rosca e triceps para dar um mini pump maroto

até o meio da semana que vem vou ficar só nesse negócio pra dar um up no condicionamento

e como faço tudo no movimento d pernas do polichinelo, panturrilhas tão ardendo

 

Teve um exercício que o coach me passou que eu curti. Chama-se montain climber. Digite aí caso não conheça. O troço é do capeta pra dar um suadouro. É mais cansativo que polichinelo e menos que o burpee. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...