Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem galera pfv, estou desanimado


VictorSal

Posts Recomendados

Galera... estou frustrado, pois eu treino pesado, incluo verduras e frutas na dieta, e demoro um certo tempo para criar um shape legalzinho, e quando estou indo bem, pego algum vírus muito fácil e perco quase tudo, é a terceira vez no mês que fico doente, e fico desanimadasso. Alguém sabe o que eu posso fazer para deixar o sistema imunológico mais forte? Se devo tomar multivitamino ou não??? Me ajudem glr pfv, vlww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Victor!

 

Quais foram as doenças/vírus que tu, infelizmente, constraíste? O que te deixou impossibilitado? A musculação é um exercício cruel, se não o mais, são anos treinando corretamente e  de forma pesada para construir resultados sólidos. Vou te dar meu exemplo: Eu era obeso mórbido há 5 anos atrás, resolvi emagrecer de forma errada, ou seja, cortei calorias de forma extrema e abrupta, resultado? Fiquei com um pouco de pele sobrando e várias estrias. Descontente com o meu corpo, resolvi iniciar a musculação, com isto eu estou treinando aproximadamente há 1,6 ano e  não estou satisfeito com o meu shape atual, motivo pelo qual iniciei um cutting há 1 mês.

Então, como você ja deve ter percebido, isso é um processo longo que exige disciplina e dedicação diariamente. Ganhos rápidos se perdem rápido, a chave é consistência.

Para completar: faz um check-up em um médico, tire exames para verificar se realmente tu estás com a tua imunidade baixa ou algo relacionado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lionelwest disse:

E aí Victor!

 

Quais foram as doenças/vírus que tu, infelizmente, constraíste? O que te deixou impossibilitado? A musculação é um exercício cruel, se não o mais, são anos treinando corretamente e  de forma pesada para construir resultados sólidos. Vou te dar meu exemplo: Eu era obeso mórbido há 5 anos atrás, resolvi emagrecer de forma errada, ou seja, cortei calorias de forma extrema e abrupta, resultado? Fiquei com um pouco de pele sobrando e várias estrias. Descontente com o meu corpo, resolvi iniciar a musculação, com isto eu estou treinando aproximadamente há 1,6 ano e  não estou satisfeito com o meu shape atual, motivo pelo qual iniciei um cutting há 1 mês.

Então, como você ja deve ter percebido, isso é um processo longo que exige disciplina e dedicação diariamente. Ganhos rápidos se perdem rápido, a chave é consistência.

Para completar: faz um check-up em um médico, tire exames para verificar se realmente tu estás com a tua imunidade baixa ou algo relacionado.

 

 

São sempre coisas simples, como gripe por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...